MaironCardoso Postado Novembro 1, 2015 às 22:04 Postado Novembro 1, 2015 às 22:04 (editado) Editado Novembro 4, 2015 às 09:03 por MaironCardoso
PedroWBM Postado Novembro 1, 2015 às 22:37 Postado Novembro 1, 2015 às 22:37 Eu não tenho muito conhecimento, mas em relaçao ao total..Eu acho que tem muito carboidrato e também aumentaria um pouco mais de gordura. MaironCardoso reagiu a isso 1
lucasf21 Postado Novembro 1, 2015 às 22:43 Postado Novembro 1, 2015 às 22:43 (editado) Isso é um bulk não cutting, por mais que vc ache que seu gcd é isso acho que é menos. Mais vamos lá... Pra que esse tanto de proteína? você é hormonizado? se for desconsidere a pergunta. Achei bastante carbo para um cutting pq não retire umas 200g de carbo e coloque + - 50g de gordura? ... vc consome mais carbo em cutting que eu a noite (nada contra carbo a noite, já até expliquei se não o pessoal vai me encher) mais vc ja consome 150g de arroz e vai botar mais o feijão? eu retiraria esse feijão daí, trocaria os enlatados (peito de peru) por outra coisa... E colocaria o leite integral em todas refeições que tem o leite desnatado, já ajudaria nas gorduras, e retiraria dos carbos. Editado Novembro 1, 2015 às 22:47 por lucasf21 MaironCardoso reagiu a isso 1
MaironCardoso Postado Novembro 1, 2015 às 23:26 Autor Postado Novembro 1, 2015 às 23:26 Obrigado pela opinião dos dois. Respondendo a pergunta do lucas, não sou hormonizado. Achei interessante eliminar a ultima refeição, diminuir as gramas de frango até chegar 160 de proteina e também adicionar azeite para suprir a necessidade de gordura. O que vocês acham. Obrigado
lucasf21 Postado Novembro 1, 2015 às 23:29 Postado Novembro 1, 2015 às 23:29 Agora, MaironCardoso disse: Obrigado pela opinião dos dois. Respondendo a pergunta do lucas, não sou hormonizado. Achei interessante eliminar a ultima refeição, diminuir as gramas de frango até chegar 160 de proteina e também adicionar azeite para suprir a necessidade de gordura. O que vocês acham. Obrigado Não precisa deixar a proteína em 160, pq é um cutting, deixa ela até no máximo 2,5 mais não aumente tudo de uma vez, deixe em 2,2 e depois aumente ela, acho uma boa adc azeite, mais mesmo assim prefiro o leite integral pq ele é mais gostoso, vc vai economizar e vai trocar uma coisa ruim (no meu ponto de vista não curto leite desnatado) por um integral, mais se quiser adc azeite em algumas refeições e retirar os carbos acho muito legal. Lembre, se você não estiver perdendo peso pode ser que a dieta ainda esteja muito calórica e você não está conseguindo perder com ela.
MaironCardoso Postado Novembro 1, 2015 às 23:49 Autor Postado Novembro 1, 2015 às 23:49 Montei a tabela de novo, deem suas opiniões. Obrigado
PedroWBM Postado Novembro 1, 2015 às 23:50 Postado Novembro 1, 2015 às 23:50 (editado) Você pode usar amendoim ou pasta de amendoim também, são boas fontes de gordura. O negócio é você equilibrar as quantidades de carbo, não reduzir drasticamente...Cutting é bom no inicio, mas depois se você estaganar, dá zica. Editado Novembro 1, 2015 às 23:50 por PedroWBM MaironCardoso reagiu a isso 1
PedroWBM Postado Novembro 2, 2015 às 00:07 Postado Novembro 2, 2015 às 00:07 (editado) Cara, tem muito carboidrato, você quer cutting. Como disse o amigo ali, isso tá parecendo um bulking...Coloque mais gorduras, deixe a dieta mais prática em questões de alimentos, isso ajuda bastante..Dá para antigir as quantidades certas com menos alimentos e se torna muito melhor fazer a dieta.... Editado Novembro 2, 2015 às 00:09 por PedroWBM
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora