Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pulso Aberto?


Gabriel Paixão

Posts Recomendados

Olá, já ouvi falar sobre o tal "pulso aberto".

Hoje fui jogar bola na quadra perto de casa (futebol de salão) e infelizmente, sobrou o gol pra mim...

Até aí tava tudo ótimo, estava muito bem nessa função, mas aí um amigo meu soltou uma bomba e tinha um cara na minha frente, coloquei a mão só porque pensei que ia pra fora...

Mas, veio a surpresa! Ela bateu na minha mão, e subiu pra cima, quando eu olhei pra minha mão, senti uma dor no pulso na hora.

Poxa, e agora? Eu entrei na academia faz 2 meses, e tá um pouco dolorido, agora creio que não será a mesma coisa, pois nunca tive lesões. 

O que pode acontecer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, »Neo disse:

 Bem pulso aberto n foi pq se n tu n ia aguentar de tanta dor, deve ter torcido so, espera melhorar pra voltar a treinar.

Entendi, creio que tenha só torcido mesmo, mas qual seria mais ou menos o tempo que eu deveria não ir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp ... que zika ein cara ... torça pra o problema não ser como o meu...  mesma situação, jogando bola , a mão virou pra cima , uma dor desgraçada , como sou goleiro , ja havia acontecido outras vezes e no máximo em 2 semanas passava.

Porém desta última vez foi um pouco mais grave , foi por volta do mês 4 ,  na hr não dei muita importância pq já havia acontecido tantas outras vezes e depois passava. Não fui ao médico , passou 1 ês e a dor continuava , 2 meses e a mesma coisa .... Como meu trabalho exige algumas viagens um pouco mais longas quase não sobrava tempo pra ir ao médico , passados 5 meses voltei ao ''normal'' com o trabalho e fui ao médico , tirei raio-x mas deu deu nada no osso, o médico me recomendou fisioterapia,  parei de treinar e fiz 2 semanas de físio , acabei sexta agora , melhorou muito os movimentos ,  porém ainda não tenho força pra apoiar o peso do corpo na mão , ou fazer alguma força a mais com ela ..  Pretendo ir ao médico  novamente e pedir pra ele recomendar uma ressonância  pra ver se houve alguma coisa com o ligamento ou tendão.

 

Resumindo, te aconselho a ir ao médico, as vezes parece coisa simples, mas é melhor prevenir do que remediar.

A intenção não é te assustar kkkkk  , digo isso por experiência, melhor ir ao médico e ficar 1 mês parado , doq não ir e depois ter que ficar muito mais tempo parado e com alguma complicação.

Boa sorte aí !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, muito obrigado à todos os comentários!

E realmente, lendo o comentário do Mirko me assustei!

Mas, passados 4 dias do acontecido o resultado foi o seguinte:

 

Deixei quieto no sábado, no domingo acordei com uma dor muito intensa e chata, e fui ao médico! Chegando lá tirei um raio-x e felizmente, não deu em nada. 

Estou tomando um remédio e às vezes passando um 'gelol' no local, e felizmente está muito melhor! Creio que na semana que vem já vou voltar na academia, pois hoje é quarta-feira e está bem melhor, só com uma pequena dorzinha. 

 

Novamente, obrigado à todos os comentários!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...