Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Música no Treino!


Sol Hipertrofia

Posts Recomendados

Publicidade

2 minutos atrás, AshReturn disse:


Ai boa, tava pensando em comprar aqueles com cartão de memória. Não gosto de ficar carregando celular na academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, EderCuer disse:


Ai boa, tava pensando em comprar aqueles com cartão de memória. Não gosto de ficar carregando celular na academia.

O meu é desses de cartão de memória, grandão, abafa todo o som externo. Melhor presente que já ganhei haha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sou só eu ou tem mais alguém que não gosta de música durante o treino?

Já tentei treinar ouvindo música, mas vi que meu rendimento é melhor sem. Aliás, sem música não dá pra ser porque toda academia toca alguma coisa. Mas não me concentro na música da academia; opto por treinar inteiramente focado no exercício, sem distração. É como se ao invés da música dar aquela instigada, aquela motivação extra, ela fizesse justamente o oposto.

Agora veja que engraçado, já para caminhar ou correr tem que ser ouvindo alguma coisa, pois esse tipo de atividade eu acho muito entediante. Já tem um amigo meu que corre ouvindo nada, pois pra ele é como se fosse uma meditação. Enfim, cada um do jeito que se sente melhor =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, TheRobs disse:

Cara, sou só eu ou tem mais alguém que não gosta de música durante o treino?

Já tentei treinar ouvindo música, mas vi que meu rendimento é melhor sem. Aliás, sem música não dá pra ser porque toda academia toca alguma coisa. Mas não me concentro na música da academia; opto por treinar inteiramente focado no exercício, sem distração. É como se ao invés da música dar aquela instigada, aquela motivação extra, ela fizesse justamente o oposto.

Agora veja que engraçado, já para caminhar ou correr tem que ser ouvindo alguma coisa, pois esse tipo de atividade eu acho muito entediante. Já tem um amigo meu que corre ouvindo nada, pois pra ele é como se fosse uma meditação. Enfim, cada um do jeito que se sente melhor =D

Tem um colega de treino que ele não gosta de ouvir músicas nos treinos, segundo ele a música tira a concentração e os fones dão dor de cabeça! Eu acho diferente pra caramba, ele ainda tira sarro de mim pq quando coloco o fone pode acabar o mundo que eu não escuto kkkk maaaaas, com toda certeza cada um do jeito que se sente melhor! :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sol Hipertrofia disse:

O meu é desses de cartão de memória, grandão, abafa todo o som externo. Melhor presente que já ganhei haha 

Qual modelo?

 

1 hora atrás, TheRobs disse:

Cara, sou só eu ou tem mais alguém que não gosta de música durante o treino?

Já tentei treinar ouvindo música, mas vi que meu rendimento é melhor sem. Aliás, sem música não dá pra ser porque toda academia toca alguma coisa. Mas não me concentro na música da academia; opto por treinar inteiramente focado no exercício, sem distração. É como se ao invés da música dar aquela instigada, aquela motivação extra, ela fizesse justamente o oposto.

Agora veja que engraçado, já para caminhar ou correr tem que ser ouvindo alguma coisa, pois esse tipo de atividade eu acho muito entediante. Já tem um amigo meu que corre ouvindo nada, pois pra ele é como se fosse uma meditação. Enfim, cada um do jeito que se sente melhor =D

Pode cre, eu nunca treinei com fone só no começo de semana que resolvi testar e até que curti então to pensando em comprar um pra ouvir, caso não goste fico com um fone novo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, EderCuer disse:

Ahhh sei qual é, ele apareceu no meu radar de pesquisa kkkkkkk
Recomenda?

Sabe que marca é? kkkk eu reconheci apenas pelo formato. Enfim, sim, recomendo. Ele é muito bom e resistente (porque pelo tanto de capote que o meu já levou e não estragou), eu gostei bastante pelo menos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...