Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: Enantato ou Propionato


Posts Recomendados

Boa noite galera. Treino a 2 anos, onde à apenas 8 meses que venho treinando com dieta e da forma correta.
 Os meus treinos são divididos nas fases, Hipertrofia 1(3 meses) ABCDE>Força(1 Mês)ABC>Hipertrofia 2(3 meses+Ciclo) ABCDE>Polimento (1 mês ou mais se necessário) onde começaria novamente. Nesse tempo ganhei 11KG, e irei começar a utilizar AEs.

Estou fechando 1 mês do hipertrofia 1(Faltam 2 meses) e estaria iniciando o ciclo dentro de 3 meses(Fase Hipertrofia 2).

Idade: 23 anos

Altura: 1,77

Peso: 75kgs

BF: 13%

Objetivo: Dos 87kgs de banha 28% bf aos 87kgs ou mais de massa magra 6-7%bf.

 

Primeiro contato com AEs.

Opção 1 (Droga de MV média e de retenção média)

1-12 Enantato testosterona 600mg semana (300mg seg/300mg quinta)

 

Opção 2 (Droga de MV curta e retenção baixa)

1-12 Propionato testosterona 600mg (150mg DSDN)

Em ambos estou na dúvida sobre a dosagem por ser primeiro contato.

TPC: Opção 1- TPC  Serms começando 14 dias após a última aplicação+1000UI HCG semana até normalizar os exames.

                          HCG 250Ui DS4DN

                          Anastrozol 0,25mg TSD

                          Vitaminas C, D e E ambas 500ui TSD

        Opção 2- Igual porém, iria começar no 5º dia após a última aplicação.

 

Irei postar o relato aqui no forum e conto com vocês.

 

 

Editado por L.E.C.G
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Achei a tpc caprichada ate demais pra um ciclo com apenas testosterona. De primeiro contato iria de enantato, propionato por ser um ester curto é mais instavel e tende a ter muitos problemas de dores nas aplicações, va de enantato que as diferenças no resultado vao ser praticamente zero, retenção voce tira no cutting deixa de preucupar com isso em bulk. Eu usaria uma segunda droga aliada mas ai voce que sabe. Usaria uma deca ou dianabol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preferi caprichar na tpc, devido ao longo período de uso da testo... vai ser um ciclo de hipertrofia inteiro. Poderia manter a TPC e usar a deca. Ficaria assim então.

1-12 Enantato testo 600mg semana

1-10 Decanoato de Nandrolona 300mg semana

Seriam ambas aplicadas juntas na mesma seringa. Menos picadas.

Editado por L.E.C.G
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, estou pensando numa nova estrutura do ciclo. Hoje fiz o orçamento dos exames. É galera, se tem uma coisa que recomendo... é não entrarem nessa sem grana. Só dos exames dão em média 1000 conto pra mais.

A estrutura seria essa mesma com alguma alterações.

1-10 enantato testo 600mg

1-10 decanoato de nadrolona  1-4 200mg semana e 5-10 400mg

1-6 dianabol 60mg tsd

ficaria pesado pra primeiro ciclo?

OBS: Dieta vai ser de acordo com o bulk

pra falar a verdade to querendo mandar enantato e trembols... mas tem o receio por ser primeiro contato.

Editado por L.E.C.G
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother eae blz?

VC diz q tem 75kg e 13% de BF, calculando rapidamente temos uma breve conclusão de que você pesa 65kg de peso seco. Mandar muita droga nesse peso só vai foder com tudo, você poderia fazer um primeiro ganho com um ciclo usando bold ou oxan junto com testo. De preferência usando enantato, você não sentira MUITA diferença, a não ser que queira se furar DSDN. Pensa pelo seu peso e não pela pressa, eu acho que seria muita coisa até mesmo 600mg de testo por semana, poderia ser 400mg.

Te ajudei em algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, L.E.C.G disse:

com certeza...

1-12 propionato testo 400mg nao sai da minha cabeça MV curta e menos colaterais.

SE, lembrando, SE você tem grana pra investir, poderia incluir a bold. Ela vai te dar fome, força e densidade, fora a vascularização cabulosa. uma dose ai de 400mg~600mg/sem por semana seria uma boa pra ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado marombeiroaos30, a boldenona seria uma boa ideia...  a minha dieta tem sido por volta de 3000kcal, média de 3g prot por kg. Tenho feito 40m de caminhada em jejum dsdn para manter o bf. Estou achando a deca uma boa opção também, mandaria uma dose de 200mg semana para fortalecer as articulações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...