Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: Enantato + Npp [COM FOTOS]

Posts Recomendados

Postado (editado)

Contar um pouco a caminhada... sofri acidente no começo do ano, onde fraturei o ombro , assim ficando 4 meses parado! perdi massa magra e engordei, após tirar os pinos do ombro, voltei a frequentar a academia, minha fisioterapia foi treinar , aqueles pesos coloridos sabe? fazia todos os exercícios que dava e até então com dieta pra perder gordura, onde consegui perder uns 5kg e mantive o bf de 16%(lol) , onde foi que eu voltei a treinar pra ganhar massa muscular, fiquei 3meses , sim fazendo dieta, 1kg de frango dia,e etc, consegui recuperar grande parte do que tinha perdido, sendo que meu bf foi pra 18% mais ou menos, foi ai então que decidi abaixar o bf para poder ciclar, onde que fiz 35-38 dias de dieta , (viajei ,fiquei 4 dias fora ai sujei..) onde usei efedrina,aej,ae-depois do treino, se perdir massa magra ? com certeza.. porem consegui abaixar o bf para 13-14% ,de 84kg pra 74kg, até então , essa semana 19/10 comecei a dieta pra bulk voltando a me alimentar, comendo de 3 a 4k calorias ,de 74kg fui pra 80kg em 5 dias(MEGA ULTRA RETENÇÃO Oo)  motivo? comendo besteiras kk ,pra já acostumar o organismo pra começar o ciclo hojé 26/10.

Esqueci de comentar.. estou utilizando 1-4stano 1ml(50mg) dsdn , irá terminar essa semana , Motivo? (segurar o pouco de massa magra que tenho)

Tempo de treino: 3 anos + ( sério(dieta,treinando direito)? Final de 2014(nov-dez)

Altura: 1,76

Peso Atual: não sei ao certo 82kg, ( 74kg dia 23/10 ) isso mesmo jovens, voltei a me alimentar subiu 8kg PQP

BF?: 13,5-14%( os gomos já era, retenção do lAnder embaçou tudo HUEHUE)

Braço: 36-37cm(irei medir hojé)

Ciclo:

1-12 Enantato testo (300mg/sem) seg-qua-sex (0,5ml) - 1ml(200mg)

1-12 Npp(300mg/sem) seg-qua-sex (1ml) - 1ml(100mg)

3-12 Anastrozol 0,5 mg DSDN

Dieta? 3k calorias+

Básico..

1,500kg+ arroz por dia (dividindo em 6 refeições)

1kg de frango por dia (dividindo em 6 refeições)

Suco light com adoçante

Temperos diferentes pra não enjoar, ketchup, e etc...

TPC?

Tamoxifeno

Hcg

Fotos? Amanhã!

Editado por edilsonmarinho
Postado (editado)

aplica ds dn

não use HCG na tpc

melhore a TPC

300 mg de nandrolona é ótimo para as articulações, para ganhos reais, dobre a dose..

Editado por Stein
Postado

aplica ds dn

não use HCG na tpc

melhore a TPC

300 mg de nandrolona é ótimo para as articulações, para ganhos reais, dobre a dose..

Por que não usar HCG?

é meu primeiro ciclo, 300mg de nandrolona dar um efeito razoável ... por ser primeiro ciclo optei por 300mg apenas! Mais pra frente eu posso aumentar..

Postado

estude sobre HCG, eu nunca usei e não recomendo, mais principalmente não recomendo de forma alguma na TPC, ele aromatiza..

se for usar que seja durante ciclo, mais como já disse não uso nem indico..

Postado (editado)

estude sobre HCG, eu nunca usei e não recomendo, mais principalmente não recomendo de forma alguma na TPC, ele aromatiza..

se for usar que seja durante ciclo, mais como já disse não uso nem indico..

Certo.. irei retirar o HCG, e estudar mais sobre

Postado (editado)

Dia 1 - 26/10

1º Aplicação

Drogas: 0,5 enantato de testo(100mg) - 1ml npp(100mg) - 1ml (50mg) stano(acaba essa semana)

Local: Glúteo D/E  - Dores na aplicação? Não! - Dores após aplicação? dolorido no D por causa da stano land

Relato: Aplicação normal, Dieta normal .. 1,3kg de arroz , 1kg de frango , gordura? do azeite, e etc.. Alteração? deve ser o tal "efeito placebo" porem ficava estressado atoa ... , me caguei kk não aguentei, 2:30 comi 6 colheres de pudim(cerca de 650 calorias)

Treino: (costas/biceps/trap) Mantive os pesos com a execução melhor.. , e em alguns exercícios aumentei ,pump total no ant braço e biceps , muita contração na musculatura...

Comentário: Subi 8kg em 1 semana lol? seguinte, estava zero carb uns 30 dias, perdi 10kg, meu bf abaixou muito, meio que voltei a comer , e comi algumas besteiras , pra começar a acostumar o organismo pro bulk , "MEU PESO SUBIU 8kg" LOL? em fim de boas, fotos amanhã!

edit
Postado

vc vai usar stano em conjunto com nandrolona.???
estude sobre ambas as drogas, usar elas juntas não faz o menor sentido..

Correto amigo, como eu disse acima ,a stano acaba essa semana, então vou terminar logo o uso da mesma.

Postado

Dia 2 - 27/10

Próxima Aplicação: Amanhã 28/10

Relato: Dieta ok! , Comi o que fora da dieta? uns 3 pãozinho lol ,

Treino: (Peito-Triceps): Pump Total! , porem não sei se foi o excesso de peso no supino reto 35x35 ,que meu ombro esquerdo ficou dormente e dolorido, e não consegui mais executar nenhum exercício livre, só em aparelhos, vamos vê sexta-feira se vai está melhor... Consegui fazer supino reto,supino inclinado(1 exercício só e fiz 2 de pirraça com halteres) + supino declinado depois de ficar uns 5 min esperando o ombro recuperar ,Triceps ok!

Comentário: To des de segunda-feira com uma dor nas 2 canelas , LOL? isso mesmo ,dou uma caminhada e minhas 2 canelas começam a doer, tenho que parar um pouco e esperar, nunca vi isso,será que foi o que? excesso de peso em pouco tempo? bateu na balança 82,5kg +8kg em 1 semana , e ai o que me dizem? pode ser o que?

amanhã tem aplicação, ansioso !!!

Postado (editado)

Da uma lida sobre canelite!!! As vezes essa dor na canela possa ser indicio... 

Abraçooo

Vi alguns relatos que é excesso de peso, na época que eu estava com o BF alto, quando comecei a correr na esteira, ficava com a mesma dor , porem depois de um tempo passou a dor(meu peso abaixou e fiquei mais leve), como meu peso de 74kg foi pra 82kg em 7 dias, creio que foi isso...  e Li aqui que falta de alongamento ou excesso de peso no treino de pantu causa isso, creio que foi isso, treinei panturrilha sábado e está meio-dolorida até hojé, bom amanhã(hojé-quarta) treino perna vamos vê ...

Postado (editado)

Dia 3 - 28/10

2º Aplicação

Drogas: 0,5 enantato de testo(100mg) - 1ml npp(100mg) - 1ml (50mg) stano(acaba essa semana)

Local: Glúteo D/E  - Dores na aplicação? Não! - Dores após aplicação? dolorido no D por causa da stano land

Relato: Dieta ok, alimentos fora da dieta? uns 8 pãozinhos dar umas 140g de carbo(kkk) , hojé comi mais de 1,5kg de frango só de zoeiras, deu +de 300g de prot, sem besteiras,Ainda continua a dor na canela, um pouco de dor de cabeça,depois passou , aplicações ok,treino ok,dieta ok.

Treino: (Ombro/Perna) - Treino de ombro? nada legal.. motivo? ontem eu machuquei meu ombro treinando peito, consegui fazer alguns exercícios com pouca carga, porem consegui chegar até a fadiga, perna? simplesmente PERFEITOOOOO, AUMENTEI EM TODOS OS EXERCÍCIOS , AGACHAMENTO 40x40 - Zerei o resto ,

Comentário: Treino de ombro não deu a desejar , pelo fato de eu machucar o ombro ontem(machucar não, ficou dormente e dolorido, vamos vê se semana que vem vai está ok... , Treino de perna OK, lol , deu PUMP em uma veia no pescoço ,LOL ... , Muitos me perguntando já se estou tomando "algo" ,que to "crescendo muito rápido ,e etc ... então é isso galera!

Postado

Dia 4 - 29/10

Relato: Dieta? 70/100 - Motivo? 900g de arroz + frango ok , +  (comi um lixo, cachorro quente deveria ter umas 1500 calorias+) , e etc,

Treino: (Costas/Biceps/Trap) Simplesmente FODA! estou aumentando a carga em TUDO! fazendo com maior facilidade,

Comentário? GALERA!!! HOJÉ COMPLETA 12 DIAS QUE SAI DO CUTTING, MEU PESO SUBIU 11kg , ISSO MESMO ,11kg , COMO ASSIM ? será que aconteceu o que ? começei o ciclo dia 26/10 , faz 4 dias hojé 29/10 , MEU PESO AUMENTOU 11kg , ISSO MESMO, EXPLIQUE ESSA ATEUS?

amanha tem shot , boa noite

Postado (editado)
7 horas atrás, edilsonmarinho disse:

Dia 4 - 29/10

Relato: Dieta? 70/100 - Motivo? 900g de arroz + frango ok , +  (comi um lixo, cachorro quente deveria ter umas 1500 calorias+) , e etc,

Treino: (Costas/Biceps/Trap) Simplesmente FODA! estou aumentando a carga em TUDO! fazendo com maior facilidade,

Comentário? GALERA!!! HOJÉ COMPLETA 12 DIAS QUE SAI DO CUTTING, MEU PESO SUBIU 11kg , ISSO MESMO ,11kg , COMO ASSIM ? será que aconteceu o que ? começei o ciclo dia 26/10 , faz 4 dias hojé 29/10 , MEU PESO AUMENTOU 11kg , ISSO MESMO, EXPLIQUE ESSA ATEUS?

amanha tem shot , boa noite

Efeito rebote, tava em cut e subiu do nada as calorias, seu organismo "desaprendeu" a usar carboidrato e guardou! Parabens, ganhou 11kg de banha e retenção!

Editado por neoheartz
Postado (editado)
7 horas atrás, neoheartz disse:

Efeito rebote, tava em cut e subiu do nada as calorias, seu organismo "desaprendeu" a usar carboidrato e guardou! Parabens, ganhou 11kg de banha e retenção!

vish.. e agora? Acha válido um diuretico? tanto pra retenção e também pra pressão, pra abaixar..

vê se dar uma melhorada, aumentar a água + abaixar as calorias, comer de acordo com meu peso , umas 2k800 , e parar de comer lixo ..

Postado

Ta subindo peso rápido demais, com certeza é efeito rebote. E também por causa do carbo muito alto. Tenta não comer muito carbo depois das 18h e baixa mais esse carbo ai ta demais amigo. Boa sorte!

Postado
17 minutos atrás, hfhmax disse:

Ta subindo peso rápido demais, com certeza é efeito rebote. E também por causa do carbo muito alto. Tenta não comer muito carbo depois das 18h e baixa mais esse carbo ai ta demais amigo. Boa sorte!

Esse é o problema amigo .. já comi por base hojé 800g de arroz, ainda tem umas 400g pra eu comer ,o foda que a nandrolona está me dando MUITA FOME, sinto fome a cada 1,30min a 2 horas ,LOL? já comi 700g de frango também, nessa ultima refeição iria jogar 400 de arroz e 300g de frango.
Outra coisa que notei, não estava bebendo nem 3 litros de água, isso mesmo lol, aumentei pra 6-7 litros, vamos vê se a retenção abaixa um pouco , irei relatar jaja ,após a ultima refeição!

Postado

Dia 5 - 30/10

3º Aplicação

Local: Glúteo D/E  -

Relato: Dieta ok, Alimentação fora da dieta? umas 800 calorias fora, totalizando umas 3k+,

Treino: Peito/Triceps <- Aumentei o peso no supino declinado, e mantive nos outros , motivo? ombro não muito 100% ,triceps ok , treino bom com Otimo PUMP!

Comentário?: Shape mudando muito RÁPIDO! me pesei bateu 86kg, próxima pesagem sexta-feira que vem, fotos amanhã sábado!

Postado
14 horas atrás, neoheartz disse:

Não tem muito segredo, abaixa as calorias e para com o lixo! Vai olhando no espelho como ta!

certo, hojé(segunda-feira,) Zero lixo, e abaixar as calorias, e aumentar a vitamina C + quantidade de água,

Relato sábado/domingo

Dieta ok,

Sábado comi uns 5k de calorias lol

Domingo uns 3k500

proteina 200g+

Sábado treinei perna-ombro ,domingo off

Amanhã(hojé,segunda-feira tem shot)

Postado (editado)

Dia 8 - 02/10

4º Aplicação

Drogas: 0,5 enantato de testo(100mg) - 1ml npp(100mg) - 2ml (100mg) stano(ACABOU)

Local: Glúteo D/E  -

Relato: Dieta ok, abaixei a quantidade de carbo, comi 1150g de arroz e 1000g de frango

Treino: Peito/Triceps <- Aumentei o peso no supino inclinado 30x30 ,mantive no supino reto,declinado(motivo? ombro zoando, crossover ok) - Triceps ok

Comentário? Por ter retido muito e etc, abaixei a quantidade de carbo,aumentei a água e vamos vê.

Postado

Dia 9 - 03/10

Relato: Dieta 70/100 - comi 600g de arroz,e 1k de frango, e saindo da festa comi um x-tudo HUEHUE

Treino: Ombro/Perna , perfeito! aumentei em tudo

Comentários?: retenção saindo, pele ficando com aspecto vermelho,no peitoral.

Dia 10 - 04/10

5º Aplicação

Drogas: 0,5 enantato de testo(100mg) - 1ml npp(100mg)

Local: Glúteo D acertou um nervo, então foi no E

Relato: Dieta ok, abaixei a quantidade de carbo, comi 1200g de arroz e 1000g de frango

Treino: Costas/Biceps - aumentei em tudo, veias novas

Comentários? Retenção cada vez menor, aumentei em todos os exercícios e etc, sexta-feira fotos+ pesagem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...