Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Whey protein com malto e BCAA?

Everton123

Posts Recomendados

Postado

Ola galera, estou começando no ramo da hipertrofia muscular e quero dicas sobre suplementos, comprei um whey protein, uma maltodextrina e um BCAA. Queria dividir pra n ter tanto gasto com os suplementos. Mas fiquei sabendo q só o Whey não ia adiantar de nada pois como eu irei tomar após o treino o corpo vai usa-lo para repor as energias assim não é absorvido pelo músculo, então me indicaram tomar junto com um carboidrato tipo maltodextrina q ai o corpo ira repor as energias com o carboidrato do malto e assim o Whey será completamente absorvido pelo músculo. E me disserao tbm q o BCAA eh muito importante usar pós treino pois ele recupera o músculo. Estou muito confuso com isso, eu posso usar um de cada vez? Ou fika melhor whey com malto? Ou uso Whey com BCAA? Ou BCAA com malto? Ou tudo de vez logo kkkk? Por favor galera me ajudem com isso, Desde ja Agredeço!!!

Detalhe: Quero ganhar massa muscular...

Postado

se vc tem uma dieta boa não precisa disso...

os vendedores de suplementos sempre inventa que isso é importante aquilo e tals..

únicos suplementos realmente bons de verdade é creatina e beta-alanina, só eles mais nada.

Whey é comida em pó (sabe disso né?)

Bcaa é aminoacido que vc encontra na carne.. e ele só vai funcionar em altas doses então é um pessimo cxb

Malto é açúcar em fim...

se vc tiver dinheiro de sobra (se já tem uma dieta muito boa) gaste com isso se não não precisa.

quanto ao horário pra tomar seria no pós ou de manhã também acho uma boa.

pode tomar todos eles depois do treino sem problema.

Postado

se vc tem uma dieta boa não precisa disso...

os vendedores de suplementos sempre inventa que isso é importante aquilo e tals..

únicos suplementos realmente bons de verdade é creatina e beta-alanina, só eles mais nada.

Whey é comida em pó (sabe disso né?)

Bcaa é aminoacido que vc encontra na carne.. e ele só vai funcionar em altas doses então é um pessimo cxb

Malto é açúcar em fim...

se vc tiver dinheiro de sobra (se já tem uma dieta muito boa) gaste com isso se não não precisa.

quanto ao horário pra tomar seria no pós ou de manhã também acho uma boa.

pode tomar todos eles depois do treino sem problema.

Vlw amigo pela resposta, mas ja comprei o suplemento agr preciso consumir-los. Entao vou ver se troco o BCAA pela creatina vc acha oq?

Postado

Vlw amigo pela resposta, mas ja comprei o suplemento agr preciso consumir-los. Entao vou ver se troco o BCAA pela creatina vc acha oq?

Acho uma boa, faça com eu disse consome tudo após o treino, se conseguir trocar vai está lucrando bastante.

Postado

Acho uma boa, faça com eu disse consome tudo após o treino, se conseguir trocar vai está lucrando bastante.

Ok amigo, mas vc me recomenda tomar quantas gramas de whey e da malto pós treino? E quantas capsulas do BCAA? Tabela abaixo:

Whey: Dose de 40g

Carbo: 4,5g

Proteina:32g

E tem tambem 5,8g de BCAA

BCAA: (4 capsulas)

2,4g

Postado

Ok amigo, mas vc me recomenda tomar quantas gramas de whey e da malto pós treino? E quantas capsulas do BCAA? Tabela abaixo:

Whey: Dose de 40g

Carbo: 4,5g

Proteina:32g

E tem tambem 5,8g de BCAA

BCAA: (4 capsulas)

2,4g

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-você-está-usando-errado-2014/
https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12183-10-maiores-mitos-da-nutrição-pós-treino/
https://www.hipertrofia.org/forum/topic/87098-10-desculpas-esfarrapadas-para-vender-whey/

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...