Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Neo [B&C] - Próximo Blast


Posts Recomendados

Vc fez exames? 400mg de coisa boa de testo.. pode alongar muito a recuperação.. dose alta pro seu peso em cruize.... faz exame ... de hepatograma,lipidograma e E2 ao menos.. e vê se já pode ir pro blast...

Fala vei, beleza! Meu antigo coach que passou essa dosagem! Fazer B&C sem exames não da ne! Ta tudo certo amigo, faço exames a cada 2 semanas! Ta tudo indo bem! Vlw pela preocupação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Concordo com o mano argos achei a dosagem de testo alta, eu que sou um pouco maior que voce pelas suas especificações, uso 300mg no cruise de testo(prefiro cipionato) . Mas se voce tem um bom coach por de tras nao vou falar nada . Trabalho com consultoria e nao recomendaria isso pra um dos meus alunos , mas cada um sabe o que faz ne ahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o mano argos achei a dosagem de testo alta, eu que sou um pouco maior que voce pelas suas especificações, uso 300mg no cruise de testo(prefiro cipionato) . Mas se voce tem um bom coach por de tras nao vou falar nada . Trabalho com consultoria e nao recomendaria isso pra um dos meus alunos , mas cada um sabe o que faz ne ahha

estou com cipionato também para cruise! Na verdade nós vamos fazer um teste para ver como meu corpo responde, dependendo dele no próximo a gente abaixa! Vlw mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O max de testo que já mandei foi 700mg ... tive bons ganhos, agora em cruise estou mandando 400mg de testo, então acho que dobrar no blast pode ser uma boa. Porque você não gosta da bold? :)

Sugiro que reveja isso. Eu tenho 86kg e não uso mais de 200mg em cruise e não passo de 400 em blast. Bold é um CxB ruim pelos ganhos promovidos. Falaram em NPP... É caro pra diabo, e é só deca em ester curto. Não tem essa de "retém menos que deca". Retenção é controle de e2 e dieta. Low test + high deca e seja feliz, gastando pouco.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro que reveja isso. Eu tenho 86kg e não uso mais de 200mg em cruise e não passo de 400 em blast. Bold é um CxB ruim pelos ganhos promovidos. Falaram em NPP... É caro pra diabo, e é só deca em ester curto. Não tem essa de "retém menos que deca". Retenção é controle de e2 e dieta. Low test + high deca e seja feliz, gastando pouco.

 

Realmente é um pouco mais caro npp, assim mano usei a npp e senti menos retenção do que com o decanoato, nao sei se isso é psicologico ou foi outro fator que determinou, fora isso concordo em tudo que voce falou e2 eh a chave da retenção mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Realmente é um pouco mais caro npp, assim mano usei a npp e senti menos retenção do que com o decanoato, nao sei se isso é psicologico ou foi outro fator que determinou, fora isso concordo em tudo que voce falou e2 eh a chave da retenção mesmo

Eu já usei os dois, e não troco deca por npp nunca mais =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já usei os dois, e não troco deca por npp nunca mais =)

hahahha npp é boa em ciclos curtos ou quando o cara quer ter uma resposta mais rapida da droga, exemplo uma pessoa que quer jogar 6 semanas de nandrolona nao vai joga uma deca pq nao vai bate certo sacas? no geral realmente melhor custo beneficio a deca do que a npp, porem tem situações que a npp vai ser bem vinda .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Alteração do protocolo:

 

Protocolo Blast:
1 - 16:
Enantato DSDN Totalizando 600mg/sem
 
1 - 8: Boldenona DSDN Totalizando 700mg/sem
1 - 8: Nandrolona DSDN Totalizando 500mg/sem
 
9 - 16: Boldenona DSDN Totalizando 900mg/sem
9 - 16: Nandrolona DSDN Totalizando 700mg/sem
 
Com relação ao meu peso, eu tenho um serio problemas de proporção com relação as minhas pernas (eu tive um acidente onde eu não consegui treina-las por muito tempo), para terem uma noção segue minhas medidas:
 
Ombro: 130
Torax: 107
Abdomen: 80
Cintura: 79
Quadril: 97
Braço D/E: 40,5 / 40
A-Braço D/E: 34 /33,5
Coxa D: 56
Coxa E: 56
Pan D/E: 40/40
 
Tenho 1,79cm de altura e atualmente com 77kg e 11% de BF. Estou abaixando meu BF nesse momento para começar o blast com menos de 9% de gordura.
Com a dieta com os seguintes macros:
Carboidrato: 142g
Proteína: 256g
Fat: 76g
Fibra: De 20 a 30g
 
Kcal: 2,276
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...