Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Nova série


Bruna Biancci

Posts Recomendados

Olá, eu malho já a 3 meses, nunca havia malhado antes. Já tenho minha série na academia que por sinal ja pedi que mudasse pela segunda fez, antes porque tinha muitos exercícios de braço, agora gostaria de mudar porque não estou satisfeita, em fim. Gostaria de saber se alguém experiente poderia montar uma série pra mim ? Gostaria que fosse superiores e inferiores juntos, malho todos os dias. Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Näo acho que alguém vai se dispor a montar um treino pra você sem nem ao menos saber nada sobre você (peso, idade, objetivo...)

Mas sinta-se livre para pesquisar no fórum e encontrar informacöes úteis. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz esse treino pra minha namorada (praticamente as mesmas medidas que você) com a ajuda da fefe.

Talvez você possa tirar algo dele.

Inferior 1 (Quadríceps)

Agachamento 3x12

Leg Press 3x12

Afundo 3x10

Elevação pélvica 3x8

Panturrilha em pé 3x15

 

Superior

Supino Reto 3x12

Desenvolvimento Militar 3x10

Puxada Frontal 3x12

Rosca Direta 3x12

Tríceps Pulley 3x12

Abdômen Supra, Infra, Obliquo 3x12

 

Inferior 2 (Posterior)

Stiff 3x12

Flexora 3x12

Afundo 3x12

Agachamento sumô 3x8

Gêmeos Sentado 3x15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obg lugek, mas gostaria mesmo era de séries para malhar de seg a sex, com superiores e inferiores juntos.

Com essa série você consegue malhar 6 vezes na semana, mas se quer mesmo superior + inferior junto, aí é outra história :) rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tem varias variaveis, ngm vai te ajudar assim do nada, não sabemos seu nível de força (barra, paralelas assim vai...) não sabemos se você tem alguma assimetria, o que deve focar, pontos fracos, etc... procure por um treino que vc ache bom, ou pede para um professor trocar pra vc, ele é obrigado é pago para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...