Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Por favor , podem avaliar meu ciclo ?


HigorWP

Posts Recomendados

Fala galera , tudo bem ? Pretendo começar meu primeiro ciclo . Não quis copiar um "ciclo para iniciantes " já pronto , pedi ajuda a uma pessoa q entende mais q eu sobre o assunto e comecei a montagem desse ciclo :

* 1 a 5 semanas :

- Textomix 250mg 1x/sem (sexta)

- Primobolan 100mg 2x/sem (segunda e quarta)

Agora estou em dúvida a partir daí , a pessoa q me ajudou falou para eu continuar assim : 

* 6 a 10 semanas :

- Textomix 250mg 1x/sem

- Trembolona 75mg 2x/sem

Mas eu não queria usar trembolona agora , na verdade nao queria usar 3 drogas , apenas as duas primeiras . Não quero queimar a largada. 

Minha dúvida é , paro o ciclo na 5 semana ou , continuo as semanas tomando apenas o Textomix até q ele acabe ? ( Pois vai sobrar após a 5 semana )

O ciclo está bom ? Recomendam algum protetor durante ? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano pega o negocio para iniciantes,é bem melhor,testomix acredito que seja durateston,o povo fala que dura no primeiro ciclo da mt espinha pq é uma mistura,e testo aplica 2x na semana.

OBS : pega o ciclo pronto pra inciante,estuda,porque não é que esta pronto vc vai deixar de lado,8 semanas de ciclo sempre essa faixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera , tudo bem ? Pretendo começar meu primeiro ciclo . Não quis copiar um "ciclo para iniciantes " já pronto , pedi ajuda a uma pessoa q entende mais q eu sobre o assunto e comecei a montagem desse ciclo :

* 1 a 5 semanas :

- Textomix 250mg 1x/sem (sexta)

- Primobolan 100mg 2x/sem (segunda e quarta)

Agora estou em dúvida a partir daí , a pessoa q me ajudou falou para eu continuar assim : 

* 6 a 10 semanas :

- Textomix 250mg 1x/sem

- Trembolona 75mg 2x/sem

Mas eu não queria usar trembolona agora , na verdade nao queria usar 3 drogas , apenas as duas primeiras . Não quero queimar a largada. 

Minha dúvida é , paro o ciclo na 5 semana ou , continuo as semanas tomando apenas o Textomix até q ele acabe ? ( Pois vai sobrar após a 5 semana )

O ciclo está bom ? Recomendam algum protetor durante ? 

 

 

Sou a favor de low doses de testosterona combinada com 2-3-4 drogas diferentes. Resultados são bons. Melhor do que ficar fazendo ciclinho só pra zoar o eixo e não ter ganhos. Se é pra ciclar, que faça direito. Trocar AES durante o ciclo, só se for ciclo longo. Qual o sentido de trocar primo por Trembo Acetato? Os esters são diferentes, Primo é de liberação lenta, Trembo de liberação rápida. Ou faz testo mais os dois juntos ou escolha testo mais um ou outro, durante 8 a 10 semanas, já que é iniciante.

1-10 Testomix 500mg seg qui

1-10 Trembolona Acetato 75mg dsdn

1-10 Primobolan 400mg Semana seg qui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou a favor de low doses de testosterona combinada com 2-3-4 drogas diferentes. Resultados são bons. Melhor do que ficar fazendo ciclinho só pra zoar o eixo e não ter ganhos. Se é pra ciclar, que faça direito. Trocar AES durante o ciclo, só se for ciclo longo. Qual o sentido de trocar primo por Trembo Acetato? Os esters são diferentes, Primo é de liberação lenta, Trembo de liberação rápida. Ou faz testo mais os dois juntos ou escolha testo mais um ou outro, durante 8 a 10 semanas, já que é iniciante.

1-10 Testomix 500mg seg qui

1-10 Trembolona Acetato 75mg dsdn

1-10 Primobolan 400mg Semana seg qui

Entendi Oq disse,  mas é pq queria usar apenas duas drogas nesse primeiro ciclo.  No caso a primo + a dura. Só q não sei se continuo essas msm doses q postei ou aumento elas após a 5 semana. Pode me ajudar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi Oq disse,  mas é pq queria usar apenas duas drogas nesse primeiro ciclo.  No caso a primo + a dura. Só q não sei se continuo essas msm doses q postei ou aumento elas após a 5 semana. Pode me ajudar? 

Como é o primeiro ciclo:

1-10 Testomix 250mg semana 0,5ml segunda 0,5ml quinta

1-10 Primobolan 400mg semana 2ml segunda 2ml quinta

Protocolo de 8 semanas para Primobolan é pouco. Ester longo, precisa de mais semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é o primeiro ciclo:

1-10 Testomix 250mg semana 0,5ml segunda 0,5ml quinta

1-10 Primobolan 400mg semana 2ml segunda 2ml quinta

Protocolo de 8 semanas para Primobolan é pouco. Ester longo, precisa de mais semanas.

ok muito obrigado.  Não querendo abusar da sua boa vontade mas já abusando,  vc considera dura + Stano melhor para o meu caso q é primeiro ciclo?  Quero ganhos mais secos.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...