Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Por favor , podem avaliar meu ciclo ?

Posts Recomendados

Postado

Fala galera , tudo bem ? Pretendo começar meu primeiro ciclo . Não quis copiar um "ciclo para iniciantes " já pronto , pedi ajuda a uma pessoa q entende mais q eu sobre o assunto e comecei a montagem desse ciclo :

* 1 a 5 semanas :

- Textomix 250mg 1x/sem (sexta)

- Primobolan 100mg 2x/sem (segunda e quarta)

Agora estou em dúvida a partir daí , a pessoa q me ajudou falou para eu continuar assim : 

* 6 a 10 semanas :

- Textomix 250mg 1x/sem

- Trembolona 75mg 2x/sem

Mas eu não queria usar trembolona agora , na verdade nao queria usar 3 drogas , apenas as duas primeiras . Não quero queimar a largada. 

Minha dúvida é , paro o ciclo na 5 semana ou , continuo as semanas tomando apenas o Textomix até q ele acabe ? ( Pois vai sobrar após a 5 semana )

O ciclo está bom ? Recomendam algum protetor durante ? 

Postado

Mano pega o negocio para iniciantes,é bem melhor,testomix acredito que seja durateston,o povo fala que dura no primeiro ciclo da mt espinha pq é uma mistura,e testo aplica 2x na semana.

OBS : pega o ciclo pronto pra inciante,estuda,porque não é que esta pronto vc vai deixar de lado,8 semanas de ciclo sempre essa faixa

Postado

Fala galera , tudo bem ? Pretendo começar meu primeiro ciclo . Não quis copiar um "ciclo para iniciantes " já pronto , pedi ajuda a uma pessoa q entende mais q eu sobre o assunto e comecei a montagem desse ciclo :

* 1 a 5 semanas :

- Textomix 250mg 1x/sem (sexta)

- Primobolan 100mg 2x/sem (segunda e quarta)

Agora estou em dúvida a partir daí , a pessoa q me ajudou falou para eu continuar assim : 

* 6 a 10 semanas :

- Textomix 250mg 1x/sem

- Trembolona 75mg 2x/sem

Mas eu não queria usar trembolona agora , na verdade nao queria usar 3 drogas , apenas as duas primeiras . Não quero queimar a largada. 

Minha dúvida é , paro o ciclo na 5 semana ou , continuo as semanas tomando apenas o Textomix até q ele acabe ? ( Pois vai sobrar após a 5 semana )

O ciclo está bom ? Recomendam algum protetor durante ? 

Sou a favor de low doses de testosterona combinada com 2-3-4 drogas diferentes. Resultados são bons. Melhor do que ficar fazendo ciclinho só pra zoar o eixo e não ter ganhos. Se é pra ciclar, que faça direito. Trocar AES durante o ciclo, só se for ciclo longo. Qual o sentido de trocar primo por Trembo Acetato? Os esters são diferentes, Primo é de liberação lenta, Trembo de liberação rápida. Ou faz testo mais os dois juntos ou escolha testo mais um ou outro, durante 8 a 10 semanas, já que é iniciante.

1-10 Testomix 500mg seg qui

1-10 Trembolona Acetato 75mg dsdn

1-10 Primobolan 400mg Semana seg qui

Postado
  • Autor

Sou a favor de low doses de testosterona combinada com 2-3-4 drogas diferentes. Resultados são bons. Melhor do que ficar fazendo ciclinho só pra zoar o eixo e não ter ganhos. Se é pra ciclar, que faça direito. Trocar AES durante o ciclo, só se for ciclo longo. Qual o sentido de trocar primo por Trembo Acetato? Os esters são diferentes, Primo é de liberação lenta, Trembo de liberação rápida. Ou faz testo mais os dois juntos ou escolha testo mais um ou outro, durante 8 a 10 semanas, já que é iniciante.

1-10 Testomix 500mg seg qui

1-10 Trembolona Acetato 75mg dsdn

1-10 Primobolan 400mg Semana seg qui

Entendi Oq disse,  mas é pq queria usar apenas duas drogas nesse primeiro ciclo.  No caso a primo + a dura. Só q não sei se continuo essas msm doses q postei ou aumento elas após a 5 semana. Pode me ajudar? 

Postado

Entendi Oq disse,  mas é pq queria usar apenas duas drogas nesse primeiro ciclo.  No caso a primo + a dura. Só q não sei se continuo essas msm doses q postei ou aumento elas após a 5 semana. Pode me ajudar? 

Como é o primeiro ciclo:

1-10 Testomix 250mg semana 0,5ml segunda 0,5ml quinta

1-10 Primobolan 400mg semana 2ml segunda 2ml quinta

Protocolo de 8 semanas para Primobolan é pouco. Ester longo, precisa de mais semanas.

Postado
  • Autor

Como é o primeiro ciclo:

1-10 Testomix 250mg semana 0,5ml segunda 0,5ml quinta

1-10 Primobolan 400mg semana 2ml segunda 2ml quinta

Protocolo de 8 semanas para Primobolan é pouco. Ester longo, precisa de mais semanas.

ok muito obrigado.  Não querendo abusar da sua boa vontade mas já abusando,  vc considera dura + Stano melhor para o meu caso q é primeiro ciclo?  Quero ganhos mais secos.  

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.