Postado 19/10/2015 às 20:16 10/19, 2015 Galera gostaria que avaliem essa divisão e depois eu monto uns exercícios, E tbem queria saber, tenho 7 meses de treino e decidir partir para o ABCDE, Atualmente faço abc2x. A-costasB-peito+pantuC-pernasD-ombro+trapE-biceps+triceps Sabado e domingo descanço... OBS: (Sou natural. )
Postado 19/10/2015 às 20:44 10/19, 2015 cara eu não curto muito abcde, pq vai treinar peito e costas e perna uma vez na semana (biceps, triceps, ombro vai ser varias) Mais se vc quer assim tudo bem, eu prefiro dividir assim se vc for dividir e sua gym abrir dia de sabado : S: Peito/Costas T: Perna Q: Ombro, Biceps, Triceps Q: Descanso S: Peito/Costas S: Perna( se quiser adc ombro) Eu prefiro assim pq é o que estou fazendo, e eu to dando enfase nas costas/Peito agora então tanto faz, teste em você sua divisão e ver se da certo.
Postado 19/10/2015 às 21:14 10/19, 2015 ABCDE pra natureba é meio foda, tuh precisa do máximo de estímulos pra conseguir crescer , ficando assim o treino ABC2x com um dia de descanso entre treino ideal.Pode ser que com esse treino dobrando/triplicando a tesão gerada consiga alguma coisa, mas acho muito pessoal. Vai na fé ):
Postado 19/10/2015 às 21:34 10/19, 2015 Autor cara eu não curto muito abcde, pq vai treinar peito e costas e perna uma vez na semana (biceps, triceps, ombro vai ser varias) Mais se vc quer assim tudo bem, eu prefiro dividir assim se vc for dividir e sua gym abrir dia de sabado : S: Peito/Costas T: Perna Q: Ombro, Biceps, Triceps Q: Descanso S: Peito/Costas S: Perna( se quiser adc ombro) Eu prefiro assim pq é o que estou fazendo, e eu to dando enfase nas costas/Peito agora então tanto faz, teste em você sua divisão e ver se da certo. pdc vou pesquisar mais.
Crie uma conta ou entre para comentar