Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso da ajuda de vcs!


Posts Recomendados

Mulher eh linda, mas baixa a calcinha e tem uma couve flor... Da pra encarar não... Ainda a fdp fala com voz grossa "me chupa cachorro safado" ai eh melhor falar que  está com dor de cabeça e sair fora. Mulher masculinizada eh broxante. Pior que acontece com low doses até.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Editado por flaviobolan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vi alguns relatos aí da galera sobre as mulheres que deram uma masculinizada e sim, é complicado. Antes de começar a namorar eu conhecia uma mina que já competia e tudo mais, éramos bem próximos e, porra, toda vez que ela falava parecia o cid moreira. Concordo que isso é foda, dá uma zoada no desejo que tu tinha com a mina antes de chegar. Porém, acho que isso vai do padrão que cada cara procura, tenho amigos que se amarram em mina assim, outros que não. Eu mesmo, não curto. Mas, se o cara só quer pegar mina cavalo mesmo, vai sempre estar sujeito a isso, afinal, hoje em dia não tem ninguém puro mais (há exceções).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi alguns relatos aí da galera sobre as mulheres que deram uma masculinizada e sim, é complicado. Antes de começar a namorar eu conhecia uma mina que já competia e tudo mais, éramos bem próximos e, porra, toda vez que ela falava parecia o cid moreira. Concordo que isso é foda, dá uma zoada no desejo que tu tinha com a mina antes de chegar. Porém, acho que isso vai do padrão que cada cara procura, tenho amigos que se amarram em mina assim, outros que não. Eu mesmo, não curto. Mas, se o cara só quer pegar mina cavalo mesmo, vai sempre estar sujeito a isso, afinal, hoje em dia não tem ninguém puro mais (há exceções).

Normalmente mulheres assim estão onfire pra segurar essa massa muscular toda, principamente se tiver BF baixo. Fisiologicamente estando limpa, mulher produz doses insignificantes de testosterona, impossível manter o estado anabolico quando não está ciclando. Sem substancias anabólicas endógenas, GH ou testosterona, manter ganhos ou até mesmo obter ganhos é complicado. Por mais que já tenha uma estrutura boa. Vai se embora a definição, força, e fica mais retida.

Editado por flaviobolan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...