Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação - Prop/Stano/Oxan


Posts Recomendados

*Idade: 21a
*Altura: 1,86cm
*Peso: 94kg
*Medidas:
Peito: 110cm
Biceps Esq: 41cm
Biceps Dir: 41cm
Abdomen: 93cm
Pantr Esq: 41cm
Pantr Dir: 41,5cm
Coxa Esq: 62cm
Coxa Dir: 63cm
*BF: +/- 13%
*Tempo de Treino: 2a e 9m
*Objetivo: Definição e Qualidade Muscular
*OBS: Estou indo ao segundo ciclo.

*Estrutura:

*PRÉ-CICLO 

1-15 ECA
15-30 Clembuterol/Iombina(Yomax)
30 INICIO DO CICLO

*Ciclo:

1-12 Propionato de Test 100mg DSDN
1-3 Oxandrolona 80mg TSD
3-6 Oxandrolona 100mg TSD
6-12 Stanozol 50mg TSD
2-4 Clembuterol/Iombina(Yomax)

*Proteções: 

Silimarina Intra e Pós Ciclo

*TPC: O inicio da TPC irei ver de acordo com exames para a melhor data, mas irei com:
1-14 Tamoxifeno 40mg
14-28 Tamoxifeno 20mg

*Dúvidas: 

1)Seria necessário o uso de Anastro durante o ciclo, como administraria? 0,5 DS3DN?
2)Seria necessário o uso de HcG durante o ciclo, como administraria? 500ui/semana?
3)Algo a acrescentar na TPC?

Minha dieta está montada já com um deficit de aproximadamente 400kcal/Diários durante a fase de pré-ciclo e depois com o inicio do ciclo irei baixar o deficit para 200kcal/Diários .

O que acham, devo mudar algo? Estou aberto a sugestões .

Desde já agradeço .

Editado por FrostGiant
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Irei fazer um ciclo parecido e um pouco mais fraco, mais com as mesmas drogas, meu objetivo é bulk.. no caso seria interessante um IA

 

Anastrozol 0,5mg dsdn

Faça o TPC Serms.

 

segue o link das minhas dúvidas esclarecidas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192426-dúvida-ciclo-bulk

Editado por victordomingos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei fazer um ciclo parecido e um pouco mais fraco, mais com as mesmas drogas, meu objetivo é bulk.. no caso seria interessante um IA

 

Anastrozol 0,5mg dsdn

Faça o TPC Serms.

 

segue o link das minhas dúvidas esclarecidas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192426-dúvida-ciclo-bulk

Poo mano, bem parecido mesmo o ciclo, se prepara pra dor do Prop, é dolorido mesmo...

Quanto a administração do Anastro, seria interessante começar a utilizar a partir da 3° semana, de acordo com o que li a respeito é isso ?!? Mas em relação ao desmame, se começa antes da TPC, para que o último dia de Anastro case com o inicio da TPC, correto? Mas como a meia-vida das drogas é curta nos daria muito pouco tempo para faze-lo, ou seja, começariamos o desmame mesmo durante as últimas semanas de ciclo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poo mano, bem parecido mesmo o ciclo, se prepara pra dor do Prop, é dolorido mesmo...

Quanto a administração do Anastro, seria interessante começar a utilizar a partir da 3° semana, de acordo com o que li a respeito é isso ?!? Mas em relação ao desmame, se começa antes da TPC, para que o último dia de Anastro case com o inicio da TPC, correto? Mas como a meia-vida das drogas é curta nos daria muito pouco tempo para faze-lo, ou seja, começariamos o desmame mesmo durante as últimas semanas de ciclo ?

Eu acompanho alguns atletas e eles fazem o uso durante o ciclo nessa dosagem que eu disse acima, vamos aguardar alguém com mais experiência responder essa pergunta. Anastrozol durante o ciclo até o final depois corte e, no TPC use o Tamoxifeno, li muito sobre uso continuo do anastrozol na TPC, posso estar enganado mais o rebote é muito alto.

Editado por victordomingos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anastrozol pode mandar tranquilamente da semana 1 ate depois da tpc se achar necessario, depende muito a dosagem da sua taxa de aromatização, se voce naturalmente aromatiza muito manda 1mg dsdn seria melhor, e a dosagem tem muito haver com o nivel de testo que ta mandando pra dentro, ja que vai manda cerca de 400mg por semana com o seu bf que ta falando ai começa com 0,5mg dsdn como o parceiro falo ai em cima, caso sinta sensibilidade nos mamilos aumenta a dosagem pra 1mg dsdn. Anastro na tpc inclusive vai ajudar seu corpo a voltar a produção endogena de testo, muitos atletas usam aromasin (exemestano) por conta de não ter efeito rebote por se tratar de um ia suicida , porem como o anastrozol eh mais barato voce pode ir com ele mesmo, lembre que com uso de ia tem que saber fazer um bom desmame pra nao causar um puta rebote pos ciclo. Desmame eh tranquilo digamos que voce esteja usando uma dosagem de 1mg dsdn quando voce achar que pode cessar o uso do anastrozol (a maioria para logo entre o final do ciclo e tpc) voce passa a tomar 1mgds2dn e uma semana depois troca a dosagem pra 0,5mgds2dn mais uma semana 0,5mg ds3dn e 10 dias depois 0,5mg ds4dn, assim vai evitar o rebote forte do anastrozol. Quanto ao teu ciclo ta bem estruturado mano porem nao acho necessario silimarina no ciclo nao, pode deixar de lado. Quanto ao hcg necessario ele não eh pro seu ciclo porem se quizer encrementar sempre eh bom pois o hcg ira ajudar a manter sei eixo hpt funcionando pra que evite a completa inibição, porem como disse eh dispensavel pro seu caso. Tpc eu colocaria Vitamina E 1000ui por dia do começo ao final da tpc acho bem valido. No mais estrutura bem montada segue firme e manda um relato pra agente acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anastrozol pode mandar tranquilamente da semana 1 ate depois da tpc se achar necessario, depende muito a dosagem da sua taxa de aromatização, se voce naturalmente aromatiza muito manda 1mg dsdn seria melhor, e a dosagem tem muito haver com o nivel de testo que ta mandando pra dentro, ja que vai manda cerca de 400mg por semana com o seu bf que ta falando ai começa com 0,5mg dsdn como o parceiro falo ai em cima, caso sinta sensibilidade nos mamilos aumenta a dosagem pra 1mg dsdn. Anastro na tpc inclusive vai ajudar seu corpo a voltar a produção endogena de testo, muitos atletas usam aromasin (exemestano) por conta de não ter efeito rebote por se tratar de um ia suicida , porem como o anastrozol eh mais barato voce pode ir com ele mesmo, lembre que com uso de ia tem que saber fazer um bom desmame pra nao causar um puta rebote pos ciclo. Desmame eh tranquilo digamos que voce esteja usando uma dosagem de 1mg dsdn quando voce achar que pode cessar o uso do anastrozol (a maioria para logo entre o final do ciclo e tpc) voce passa a tomar 1mgds2dn e uma semana depois troca a dosagem pra 0,5mgds2dn mais uma semana 0,5mg ds3dn e 10 dias depois 0,5mg ds4dn, assim vai evitar o rebote forte do anastrozol. Quanto ao teu ciclo ta bem estruturado mano porem nao acho necessario silimarina no ciclo nao, pode deixar de lado. Quanto ao hcg necessario ele não eh pro seu ciclo porem se quizer encrementar sempre eh bom pois o hcg ira ajudar a manter sei eixo hpt funcionando pra que evite a completa inibição, porem como disse eh dispensavel pro seu caso. Tpc eu colocaria Vitamina E 1000ui por dia do começo ao final da tpc acho bem valido. No mais estrutura bem montada segue firme e manda um relato pra agente acompanhar!

Nossa mano, ajudou muito mesmo ... Vou começar com anastro 0,5mg DSDN, caso sinta sensibilidade eu aumento a dose para 1mg DSDN !! Então um dia depois do ultimo shot de testo eu começo o desmame e entro com a TPC normal. 

Quanto ao uso de silimarina eu acho necessário, pois tanto a Oxandrolona quanto o Stanozol são hepatotóxicos, logo vou estar me protegendo, não ??

Com certeza vou entrar com Vit E, havia esquecido de menciona-la no tópico !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mano stano eh sim hepatotoxico, oxandrolona tbm porem eh muito pouco hepatotoxica nao vai causar nenhum dano ao seu figado. Não acho necessario por que embora sejam hepatotoxicos o periodo sendo usado eh curto, e dosagens são pequenas, nada enorme, nao a o q se preucupar. Eu mesmo ja fiz ciclo com 50mg de dianabol oral por 6 semanas depois mais 6 semanas de oximentolona(hemogenin) com 50mg por dia tbm e meu figado nao fico zuado. Tudo bem que vai tbm da individualidade biologica , porem se voce fizer exames pre ciclo e der o figado ok nao tem pq se preucupar, vai ser um gasto desnecessario sacas? E outra eu tbm tenho hepatite B que fode o figado mais ta controlada por agora haha. Quanto ao Ia tenho amigos que aromatizam muito que nem encostam o dedo no anastrozol, ja usam direto letrozol que suprime muito mais, pq se usarem anastrozol vao aromatizar de qualquer jeito, como falei vai de sua individualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...