Postado 7/10/2015 às 03:40 10/7, 2015 Bom, eu comprei alguns produtos no começo do ano que pretendia usar ao decorrer.. sendo Propionato de Testo (200mg/ml), Stanozolol 30ml (100mg/ml) e Oxandrolona. Obs: Já ciclei ano passado com ciclo6 e stanozolol. Lendo bastante, pesquisando bastante, conversando com amigos atletas fiz o seguinte protocolo: Propionato: 1-8 (600mg por semana dsdn) Stano: 1-8 (dsdn 100mg) Oxandrolona: 4-8 70mg tsd Anastrozol: 1 comprimido dsdn; Organ Shield (2 caps por dia – durante o ciclo e na TPC). Obs2: TPC Serms A dieta e suplementação de acordo com meu bulk já está montada. A minha dúvida é a seguinte, 3 meses atrás fiz minha bioimpedancia e a gordura estava muito alta (25%), resolvi fazer um cutting, aulas de cross fit.. pegar firme.. consegui abaixar para 15%, eu queria abaixar mais para começar esse ciclo e o meu bulk, porém o Propionato vencerá em Fevereiro e estou nessa pressão, se eu começar agora com esse BF vou ter resultados gratificantes sem aumentar "muito" o meu BF? O que acham? Qualquer sugestão sobre o ciclo estou aceitando também. - Idade: 22 anos- Altura: 1,68- Peso: 74kg- Medidas: braço contraído: 39cm (fico devendo o resto)- Percentual de gordura(BF): 15%- Tempo de treino: 3 anos (focado com dieta)- Bulk (dúvidas da preparação para iniciar)
Postado 7/10/2015 às 11:56 10/7, 2015 - Bioimpedância é muito relativo, o resultado é muito volúvel dependendo da sua hidratação. Meça sempre pelas dobras; - Propionato não vence... Só tenho certa dúvida de propionato com 200mg/ml. Difícil conseguir cozinhar uma concentração tão alta; - Seria melhor se estivesse mais seco, mas ruim não vai ser; - EU usaria primeiro só a oxandrolona (visando secar mais e ganhar força), e aí faria o protocolo 1-8 prop + stan + ia; - Sobre aumentar muito o BF, o que vai mandar é a dieta. Monte uma dieta limpa e procure técnicas como carb cycling e carb backloading, e quem sabe, jejum intermitente. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 7/10/2015 às 15:31 10/7, 2015 Autor - Bioimpedância é muito relativo, o resultado é muito volúvel dependendo da sua hidratação. Meça sempre pelas dobras; - Propionato não vence... Só tenho certa dúvida de propionato com 200mg/ml. Difícil conseguir cozinhar uma concentração tão alta; - Seria melhor se estivesse mais seco, mas ruim não vai ser; - EU usaria primeiro só a oxandrolona (visando secar mais e ganhar força), e aí faria o protocolo 1-8 prop + stan + ia; - Sobre aumentar muito o BF, o que vai mandar é a dieta. Monte uma dieta limpa e procure técnicas como carb cycling e carb backloading, e quem sabe, jejum intermitente. Segue abaixo as fotos do Propionato, vou usar a oxandrolona nas primeiras semanas então, obrigado e vou pesquisar sobre carb cycling e blackloading... tenho muita tendência a ganhar gordura (endomorfo) Se
Postado 7/10/2015 às 15:42 10/7, 2015 Não vence não fica tranquilo, só se prepare pra dor. Já compra hirudoid e cataflam gel. Vai precisar. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 7/10/2015 às 16:05 10/7, 2015 Autor Não vence não fica tranquilo, só se prepare pra dor. Já compra hirudoid e cataflam gel. Vai precisar. Obrigado
Postado 15/10/2015 às 02:16 10/15, 2015 Autor Revivendo o tópico, queria uma opinião de vocês.... Eu sou Endomorfo, vamos supor que eu consiga iniciar o ciclo por volta de 12~~14% de BF, meu Deficit calórico é de 500Kcal abaixo do meu TMB atualmente, quando iniciar com a oxan, em seguida do stano e propionato, mudarei a dieta de acordo com os macro para 500~1000Kcal acima da minha TMB, vocês acham que mesmo eu fazendo o mais limpo possível, pode ser que minha gordura aumente muito? Obs: Sou Endomorfo. Dicas por favor, sugestões, correções.. o que quiserem, quero opniões.
Crie uma conta ou entre para comentar