Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que fazer para conseguir dispensa no exército?


Victor Lemos

Posts Recomendados

Fala que não quer servir e fala que ta fazendo faculdade (ou que ta pleiteando alguma). Normalmente eles dispensam quem faz faculdade :P

Você também pode errar no teste de visão :D

Dicas de um filho de militar.

Ainda bem que meu pai me dispensou kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Único método infalível é tu falar que joga no outro time (falar que tu é viado). Eles te dispensam na hora

Fala que não quer servir e fala que ta fazendo faculdade (ou que ta pleiteando alguma). Normalmente eles dispensam quem faz faculdade

Comigo não funcionou. O sargento perguntou  "quer servir, filho?", e eu disse "não senhor, estou na faculdade e logo estarei fazendo estágio". A resposta dele: "É uma pena, filho, porque você já tá no tiro de guerra"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Único método infalível é tu falar que joga no outro time (falar que tu é viado). Eles te dispensam na hora

Comigo não funcionou. O sargento perguntou  "quer servir, filho?", e eu disse "não senhor, estou na faculdade e logo estarei fazendo estágio". A resposta dele: "É uma pena, filho, porque você já tá no tiro de guerra"

kkkkkkkkkkkkkkk que merda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na época que eu fazia facul, tinha um colega nosso que fazia tiro de guerra. E o sargento (ou tenente, não sei como funciona lá) não estava nem aí. O cara costumava perder as aulas de manhã, não dava para chegar no horário. Eu não me lembro se ele chegou a perder prova por causa disso, mas...

 

 

Como dizem, no final das contas é aleatório. Às vezes eles pegam uns caras para darem relaxo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tá cursando ensino superior não pode servir. Isso tá na Lei do Serviço Militar. Se vc serviu matriculado na facu foi por maldade mesmo.

Respondendo a pergunta:

1° diga que não é voluntário;

2° se tem algum problema fisico, vá ao médico e peça atestado. De nada adianta apenas "dizer" que tem problema. "DE BOCA SÓ BOQUETE";

3° se apresente o mais tardio possivel;

4° se nada funcionar, diga que é viado, que tem tara por homem fardado, é bataya :D

Enviado do meu Nokia 5120 usando o Tapatalk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiro de guerra: trabalho, estudo, falta de tempo, família pobre ou sei lá não é motivo para não servir.

Mas sirva. Dá uma boa noção de disciplina para o caboclo. Aproveitei muito.

E você só se fode se não levar a sério.

E se quer ser dispensado, fica de pau duro no exame médico e sorri para o oficial médico. Ocorreu na seleção que trabalhei recentemente. O cara só estudava, tinha boa renda e boa saúde, foi dispensado por viadagem.

E se for quartel, raramente um é levado pra servir contra a vontade. TG é mais fácil, embora bem poucos sirvam: 1 a cada 20 conscritos. 95% de chance de escapar.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, geralmente dispensam pessoas que atuam no sustento da família, tem cirurgias limitantes - um cara do meu lado foi dispensado porque tinha chapas de titânio nas pernas por acidente de moto -, imperfeicoes físicas - pe de pato, sempre dispensam -, quem mora no interior também costuma ser dispensado, alguns colegas meus conseguiram isso com documentação indicando domicilio na zona rural do estado, embora residissem no centro. Você pode também alegar psicoses comprovadas que eles dispensam, essa foi a minha experiência, fui ao quartel 5 vezes ate ser dispensado, e so fui dispensado por intervenção de 1 conhecido do meu pai, mesmo tendo 7 graus de miopia, chegando tarde as convocações e fazendo os testes sem seriedade. Não li o que falaram, devo ter falado coisas repetidas, mas e isso ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiro de guerra: trabalho, estudo, falta de tempo, família pobre ou sei lá não é motivo para não servir.

 

Mas sirva. Dá uma boa noção de disciplina para o caboclo. Aproveitei muito.

E você só se fode se não levar a sério.

 

E se quer ser dispensado, fica de pau duro no exame médico e sorri para o oficial médico. Ocorreu na seleção que trabalhei recentemente. O cara só estudava, tinha boa renda e boa saúde, foi dispensado por viadagem.

 

E se for quartel, raramente um é levado pra servir contra a vontade. TG é mais fácil, embora bem poucos sirvam: 1 a cada 20 conscritos. 95% de chance de escapar.

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

 

 

Po mas e se tiver que comprovar? Botar o cara no meio de uns bixos fardados. Ai fode kkkk mas geralmente então falar que é gay já resolve? Se for isso só na hora da entrevista falar q é viado e já era

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...