Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de treino feminino


Wemilleg

Posts Recomendados

idade: 17

peso:51

altura:1'58

tempo de treino: 9 meses

Segunda feira:

Aérobico (localizado para perna) + abdominal no colchonete

Leg press 45º 3x12

Hack Machine 3x12

Terça feira:

aérobico (localizado para glúteos) + abdominal no colchonete

Mesa flexora 3x10

Stiff 3x10

Afundo no smith 3x10 para cada perna

quarta feira:

Flexão de joelhos 3x10

Agachamento no smith 3x10

Agachamento sumô (abduzido) no smith 3x10

Treino completo de braço

Quinta Feira:

aérobico (localizado para glúteos) + abdominal no colchonete

Mesa flexora 3x10

Stiff 3x10

Afundo no smith 3x10 para cada perna

Sexta Feira:

Leg press 45º 3x12

Hack machine 3x10

flexão de joelhos 3x10

agachamento no smith 3x10

agachamento sumô no smith 3x10

treino completo de braço

 

obs: também tem um exercício que fica subindo e descendo do step com caneleiras, mas não tenho feito mais pois estava achando muito exercicio para as terças e quintas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vamos lá.

Treino muito volumoso.

Não treino superior? qual motivo?

Vc treina glúteo 2x seguida, o músculo cresce no descanso, fora que todos outros dias que vc treina inferior pega glúteo, muito exagero.

e como assim aeróbico localizado? isso não existe, nunca existiu rs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou colocar seu objetivo..

O treino tá horrível (vc faz perna todo dia).. e o descanso? 

o objeitivo é hipertrofia

Vamos lá.

Treino muito volumoso.

Não treino superior? qual motivo?

Vc treina glúteo 2x seguida, o músculo cresce no descanso, fora que todos outros dias que vc treina inferior pega glúteo, muito exagero.

e como assim aeróbico localizado? isso não existe, nunca existiu rs!

então como eu poderia fazer?

será que se eu der um dia de descanso por exemplo na quarta não ficaria muito volumoso nos outros dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o objeitivo é hipertrofia

então como eu poderia fazer?

será que se eu der um dia de descanso por exemplo na quarta não ficaria muito volumoso nos outros dias?

bom, se o objetivo é hipertrofia corta o  aeróbico antes do treino, poe em outro horário ou em dia de descanso.

eu recomendo vc treinar parte superior (cada um sabe o que faz, muitas mulheres tem medo de ficarem grande do dia pra noite na parte superior, mais pode ter certeza, é muito difícil, nem com uma genética mt abençoada vc vai ficar grande sem o uso de ERGOGÊNICO, o máximo que pode ficar é mais harmônica treinando todo o corpo)

Pode fazer assim: divdir perna em quadríceps + superior na segunda quarta vc treina posterior e glúteos, e sexta faça perna completo, ao meu ver é bem mais proveitoso do que seu treino.

e só pq vai dar um descanso, não tem que encaixar muitos outros exercícios, o músculo cresce no descanso e na alimentação, não na academia, a academia só é o estimulo. 

 

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, se o objetivo é hipertrofia corta o  aeróbico antes do treino, poe em outro horário ou em dia de descanso.

eu recomendo vc treinar parte superior (cada um sabe o que faz, muitas mulheres tem medo de ficarem grande do dia pra noite na parte superior, mais pode ter certeza, é muito difícil, nem com uma genética mt abençoada vc vai ficar grande sem o uso de ERGOGÊNICO, o máximo que pode ficar é mais harmônica treinando todo o corpo)

Pode fazer assim: divdir perna em quadríceps + superior na segunda quarta vc treina posterior e glúteos, e sexta faça perna completo, ao meu ver é bem mais proveitoso do que seu treino.

e só pq vai dar um descanso, não tem que encaixar muitos outros exercícios, o músculo cresce no descanso e na alimentação, não na academia, a academia só é o estimulo. 

 

ok vou fazer dessa forma. obrigada ;)

será que assim irei perceber mais ganho de massa muscular ? pois depois de alguns meses venho notado que o ganho diminui . consegui ganhar 5 kg em 7 meses mas eu gostaria pelo menos mais uns 2kg daqui pro final do ano.

eu até tomo suplementos (bcaa  e whey )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok vou fazer dessa forma. obrigada ;)

será que assim irei perceber mais ganho de massa muscular ? pois depois de alguns meses venho notado que o ganho diminui . consegui ganhar 5 kg em 7 meses mas eu gostaria pelo menos mais uns 2kg daqui pro final do ano.

eu até tomo suplementos (bcaa  e whey )

Bom, o treino tem pouco haver com ganho, como eu disse ele é o estimulo, o que realmente importa é a dieta ela que te faz crescer e obter ganhos, uma boa alimentação de alimentos sólidos são o essencial, suplementos são complementos para uma boa dieta.

Se vc se esforçar muito no treino, der seu máximo, e fazer uma boa dieta caprichada em proteínas, gorduras boas e carboidratos de fontes boas você vai obter mais ganhos sim.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dividir pra vc:

 

Seg: Perna (anterior) / panturrilha

Ter: Peito / ombro / tríceps / abdominal

Qua: Perna (posterior) / glúteo 

Qui: Costas / bíceps / antebraço / abdominal

Sex: Perna completa / panturrilha

 

Corta o aeróbio.. definição vem com a dieta.. bons treinos

 

Editado por Jontonho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...