Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo: Enantato + Boldenona + Hemogenin [COM FOTOS]


Posts Recomendados

 

Primeiramente, o ciclo que montei, está comprado e não mudarei, mas aceito sugestões nas dosagens e na estrutura da mesma. Estou sendo acompanhado por Médico, farei exames durante e após o ciclo (TPC) e postarei para vocês acompanharem junto. Sou usuário novo no fórum mas sou um leitor antigo. Espero contar com ajuda, opiniões e críticas construtivas.

Segue meus dados:

Altura: 1.68m
Peso: 71 Kg
BF: 09-10%
Braço: 39 cm

Treino a 5 anos, já fiz um ciclo ano passado e consegui atingir uma evolução muito grande, onde eu pesava 61kg. E consegui manter praticamente 100% dos ganhos, tive uma perda da retenção no final do ciclo onde eu estava com 74kg. Não tive problemas com libido, mas tive um pouco com ginecomastia. Ela surgiu durante o ciclo e nesse ciclo, acabei não utilizando nada para combater. No decorrer do ano, a ginecomastia foi se acomodando, ela só aparece quando quer. Depende muito do clima (calor), ai ela aparece, mas nada grotesco que se vê de longe. Porém, nesse ciclo agora, quero prevenir o máximo do aumento dela e procuro sugestões. Usar ou não usar anastrozol durante o ciclo?
Faço uso de Finasterida a 2 anos, para alopecia, não tive problemas no último ciclo com ela, então a ideia era manter durante o ciclo.

Ciclo: 
1ª à 4ª - HEMO (100mg/dia) – TSD - 12h em 12h
1ª à 12ª - ENANTATO (500mg/semana) – Seg e Qui.
1ª à 12ª - BOLDENONA (500mg/semana) – Seg e Qui.
 

Segue as marcas:
Enan - USP LABs
Bold - Muscle Pharma
Hemogenin - Landerlan


Pergunto, sobre o ciclo, o que mudariam em relação as dosagens, semanas e aplicações e porque. A ideia não é fazer um Cutting, até mesmo por ter optado pelo Hemogenin, mas quero cuidar com o BF, mas estou a procura de algum AEs que possa complementar esse ciclo na fase final.
Em questão da TPC, não colocarei agora, pois estou decidindo e logo vou editar o tópico e adicionar, aceito sugestões. Relato que no último ciclo, usei Tamox, Tribulus e Vitamina E. E a recuperação do Eixo foi excelente, não tive problema algum com libido e ereção. 
Suplementação venho utilizando os produtos da Growth, whey, bcaa, glutamina e proteína do arroz.
Dieta está em torno de 3.600kcal: 400g de Carbo, 300g de Proteína e 90g de Gordura. Durante o relato vou postando as refeições para irem dando sugestões e opiniões.

Saliento as dúvidas e sugestões para não procurarem novamente:
- Dosagens e estrutura do ciclo;
- Utilizar Anastrozol?
- Estrutura da Dieta;
- Sugestões para TPC;

 

Segue as fotos galera:

3044c98b8203d38a5189d14d5f1a69e51bec44f1f773d3c0c5bc610394d3e65e659ef2252238efe002fbff7e705bc651650709fb078225bbc7059c4b6e5796b0ca6389571bff31e12c975c82f42800b9

 

 

Editado por playmobil22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a sim, é pq com esse bf e esse peso vai ser difícil segurar os ganhos natt, mais tranquilo acompanhando aq.

Então, eu acho que da pra segurar sim. Como eu disse, consegui segurar quase 100% do primeiro ciclo, foram 10kgs de ganhos que estou com eles até hoje... Espero segurar esse também, mas não pretendo e não quero fazer BC. Valeu Lucas, vou postar relato todo dia. Estou aguardando sugestões para minhas dúvidas, segue elas:

- Utilizar stanozolol?
- Dosagens e estrutura do ciclo;
- Utilizar Anastrozol?
- Estrutura da Dieta;
- Sugestões para TPC;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai mesmo usar stano.?
e sem testo.??

Usar ou não usar anastrozol durante o ciclo?
sério isso.?
quer primeiro se encher de colaterais pra depois ter que tratar.?

está faltando pesquisa..
boa sorte..

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclo: 
1ª à 4ª - HEMO (100mg/dia) – TSD - 12h em 12h
1ª à 10ª - ENANTATO (600mg/semana) – Seg e Qui.
1ª à 12ª - BOLDENONA (500mg/semana) – Seg e Qui.
7ª à 12ª - STANO (50mg/dia) – DSDN.

Cada por mim você poderia trocar esse Stano por Masteron.

Diminuir a dose de testosterona. Estendera mesma até o final do ciclo.

Ainda mais que você é um cara ~leve~ , não se esqueça de montar uma dieta muito boa. Os ganhos poderão vir. mas só você pode mantê-los. 

Pesquisa sobre a meia-vida do hemogenin. Se eu nao me engano é de 8~9 horas. 

Use anastrozol sim.

Tem problemas com Acne?

Alguma dúvida?

 

Editado por Stallion1181
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai mesmo usar stano.?
e sem testo.??

Usar ou não usar anastrozol durante o ciclo?
sério isso.?
quer primeiro se encher de colaterais pra depois ter que tratar.?

está faltando pesquisa..
boa sorte..

?? essas são as dúvidas, não precisava fazer elas de novo. Poderia só ter respondido

Ciclo: 
1ª à 4ª - HEMO (100mg/dia) – TSD - 12h em 12h
1ª à 10ª - ENANTATO (600mg/semana) – Seg e Qui.
1ª à 12ª - BOLDENONA (500mg/semana) – Seg e Qui.
7ª à 12ª - STANO (50mg/dia) – DSDN.

Cada por mim você poderia trocar esse Stano por Masteron.

Diminuir a dose de testosterona. Estendera mesma até o final do ciclo.

Ainda mais que você é um cara ~leve~ , não se esqueça de montar uma dieta muito boa. Os ganhos poderão vir. mas só você pode mantê-los. 

Pesquisa sobre a meia-vida do hemogenin. Se eu nao me engano é de 8~9 horas. 

Use anastrozol sim.

Tem problemas com Acne?

Alguma dúvida?

 

Boa Stallion, então meu, estendo o enan até a 12ª semana? Uso anastrozol diminuindo a dosagem quando chegar no final do ciclo para não dar efeito rebote? Já tive problemas com acne, fui tratado, porém ainda tenho algumas nas costas. O meu problema mesmo é com a ginecomastia, não quero que ela se desenvolva. Em relação ao Stano, estou aberto para mais sugestões. Um abraço

Editado por playmobil22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enantato sim. Eu tava vendo umas estruturas de ciclos gringas e os caras usam anastrozol 0.5mg tsd.

Vê se vc substitui esse 

7ª à 12ª - STANO (50mg/dia) – DSDN.

por

7-12 - Masteron 400mg/sem DSDN

Não tive experiencia com Masteron e sim com Stano. Não usaria dnv. Nos locais das aplicações nos glúteos ficaram uns caroços e tals. E você teria que usar uma seringa só pro Stano também, pois não pode misturar suspensão aquosa com suspensão oleosa, acho que se vc fizer uma aplicação disso vai sentir a pior dor da sua vida.

Se possível vai numa médico pra ver essa ginecomastia, já que ta investindo no corpo, veja o quanto antes pra nao cair numa cirurgia.

 

Em relação à acne.

Pra controlar ela usar sabonete de ~sarna~, ou seja, sabonete de enxofre. Controla muito bem a oleosidade e é barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilizar stanozolol?
No seu caso eu acho que não utilizaria o Stano, pelo que eu entendi você quer fazer um "Clean Bulk", acho que só a Bold, testo e Hemo já dão conta, na minha opinião quando não se é avançado, menos drogas é melhor, e stano é complicado, pode ter muitos colaterais, problemas nas aplicações e etc. Enfim, eu deixaria pra lá o stano.


- Dosagens e estrutura do ciclo;
Diminuiria a testo e a estenderia até o final do ciclo, faria aplicações DSDN, isso pode ajudar até a controlar a acne.
 

- Utilizar Anastrozol?
Na verdade, eu trataria essa gineco antes de voltar a ciclar, mas como já tem uma Gineco, com certeza acho melhor utilizar, mas como vai fazer exames, peça um exame para o seu médico e assim controle a dosagem com ele. E faça o desmame para não ter rebote.
Você fez uma TPC com tamox e mesmo assim essa gineco não sumiu?


- Estrutura da Dieta;
Cara, isso já acho meio individual, você tá com 3600 calorias, eu acho bastante PRA MIM, porque com 2700 calorias eu já consigo ganhar peso. Mas a divisão tá legal até pra um bulking, só acho muita proteína, usaria no máximo 3g/kg... Mas já vi atletas com essa abordagem de muuuita proteína, se tiver dando resultado, manda bala!


- Sugestões para TPC;
Acho que o mesmo que você fez no outro ciclo. Mas saiba que vai ser muito mais difícil manter os ganhos. Você manteve no primeiro ciclo, pois pelo que eu vi, era muito leve e com certeza ganharia esse peso natural, mas demoraria muito mais tempo hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...