Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Aerobicos Em Jejum + Treino , Suplementacao E Dieta Intensa!

Posts Recomendados

Postado

Bom galera ando meio confuso , esses dias ganhei peso , venho comendo bastante , mas verao ai e tal ne , quero pelo menos manter o bf , agora q axo q estou de ferias depende da maldita matematica! Bom to querendo fazer aerobicos em jejum de manha e malhar normalmente as 5:30 tomando o shotgun , whey , malto , probolic!

Voces acham q mandando os aerobicos de manha da pra reduzir um pouco o bf a barriga rsrs, to com 10,5% mas quero ate o final do mes manter uns 10% mais o menos , sera se e bom ou nao adiantara de nada e so prejudicara os ganhos ?

Postado

Primeiro topico que tu abre hoje ? ....

...vey, só tu vai poder dizer, não adianta, tem pessoas que consgeuem baixar BF, e ainda terem ganhos, outras não, não adianta ficar criando topicos e mais topicos pra essas questões...

Postado

Complementando o que o amigo disse tem um tópico enorme só de AEJ lá vc pode encontrar muitas muitas opiniões.

Postado
  • Autor

Opa d boa, eu sei sobre os aerobicos em jejum e tal , so queria saber se eles atrapalhariam algum ganho consequente do treino! o resto eu sei d boa! so queria saber se poderia fikar no neutro saka , nao queimava e nem ganhava massa ai n valeria a pena!

Postado

Opa d boa, eu sei sobre os aerobicos em jejum e tal , so queria saber se eles atrapalhariam algum ganho consequente do treino! o resto eu sei d boa! so queria saber se poderia fikar no neutro saka , nao queimava e nem ganhava massa ai n valeria a pena!

Issu depende da palavra mágica Dieta.

Se tu comer mais do q perde ae não pode depois colocar a culpa no AEJ.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.