Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Movimento Ideal Para O Supino


marlonmeyer

Posts Recomendados

tava lendo os post e percebi que ha uma carencia em relação ao movimento do supino da mulekada... o movimento é tão importante quanto a propria carga, por este motivo resolvi passa o que aprendi com alguns anos de treino e campeonatos, em primeiro lugar é muito importante fazer a ponte, um movimento onde o corpo crava no banco apenas a escrapula ou seja jogue o trapezio para tras incline de forma que a as costas não encoste no banco, apenas a bunda, com isso vc ganhará menor movimento propiciando em aguentar um maior peso, alem disso, é muito importante manter os braços fechados, e não o cutuvelo aberto, nunca faça com o cutuvelo aberto, sempre fechem bem e desça até a risca do peito anterior ao abdomen, se tiverem duvida pergunte aos seus professores provavelmente terão conhecimento deste movimento e lembrem competidores de supino usam muito essa tecnica para campeonato e isso não é roubar movimento!!! isso é valido em qualquer competição tanto pela IPF quanto outras federações, em fim.. é isso mulekada se der pra postar video aqui por favor me falem como assim eu dexo um video aqui.. blz... só quero ajudar até mais e bons treinos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Falando em flexão, eu sinto melhor o exercício de flexão do que o supino, será que eu posso incluir uma série de flexão logo após o supino?
ou tipo fazer 3X10 no supino e 1X10 ou 2X10 de flexão...
Pelo que eu sei a flexão por se usar o peso do corpo pega melhor o peito, tipo eu faço geralmente com as mão mais próximas
pra pegar o meio do peito, e os cotovelos ficam mais próximos mesmos, eu sinto também o tríceps nessas flexões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote]Se voce pudesse colocar um link com o video do movimento ficaria bom ai cara...

Tambem to querendo da uma olhada nesse tipo de movimento. Mas só lendo é foda pra entender....[/quote]

cara por enquanto eu não posso fazer isso pois meu celular quebro e não tenho como filmar mais ja to providenciando outro e assim q chegar eu vou postar aqui!! em fala nisso vou ter ver como postar video aqui pois eu nunca tentei e nem sei como é! mais é isso assim q der vou por esse link com o video!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='marlonmeyer' post='15262' date='13 05 08']na minha opnião fechada, usando bastante o triceps... agora se a aberta vc estiver mais confortavel melhor pra vc pois assim vc pode fazer um movimento menor![/quote]

Hoje fiz fechada mesmo e até começou a doer o tríceps,não doer propriamente dito e sim aquele incomodo típico músculo exaurido.

Impressionante como uma simples modificação do ângulo já muda o exercício todo.

Mas senti uma dorzinha no pulso,não se se é porque aumentei os pesos (tô fazendo a pirâmide) ou porque não tô usando mais aquela proteção para as mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...