Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

creatina passando mal 3 dias de uso


azevedo.henrique

Posts Recomendados

bom dia eu tenho tomado 3 grama de creatina.mas todo.dia qui tomo.me da vontade de.ir no banheiro , td dia.. pq.isso acontece e.normal tenho bebido 4 litro de agua .. , lir num site reaçã alergicas e n encontrei nd sobre isso...so coisas mas assustadoras ..

Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa creatina tem o selo creapure? nunca vi essa marca, bom se você bebia 2L e aumentou pra 4L, não é a água que está te fazendo "passar mal"? quando eu bebo muita água rapidamente também sinto um "enjoo" de estômago, bom não sei se pode ser isso, ou é a creatina que não é confiável, ou vc realmente tem alguma alergia a creatina.

espere as respostas dos demais que entendem do assunto abrçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou tudo alergico aii figuei com medo , pq aconteceu isso , to com receio de toma amanha e passa mal ..

Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk

mas alguem ?

Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei do rins, apenas porque a creatina tem algo relacionado, mais nada que vai prejudicar.

Deve ser algo que você comeu algo do tipo, pois a creatina não e transformada em bolo fecal pra você cagar ela.

Reveja sua alimentação, "Na minha opinião, não pararia o uso"

Mais se resta duvida Procure um medico, melhor que ele, não tem ninguém para ver como estar sua saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimente interromper o uso da mesma por uma semana, se persistir vá ao médico, caso contrario faça um ultimo teste, se voltar a sentir esse mal estar interrompa o uso definitivamente. Ficar aqui explicando como age e o porque de não ter relação uma coisa com a outra não adianta muito, Já tive problemas semelhantes quando usei creatina da vetnill a JCR, pela quantidade gritante de cromo que o produto apresenta... Sabemos que creatina não causa essa ''dor de barriga'' todavia, vai saber o que tem nesses suplementos ai, eu não deposito confiança alguma na Anvisa e demais órgãos fiscalizadores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...