Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall [Cruise] Apenas testosterona

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, SPhysique disse:

Cara, você falou da sua sensibilidade, lê esse texto, pode ser que ajude muito. https://www.bpteam.com.br/aprenda-a-controlar-ginecomastia/

Valeu!

1 hora atrás, Strong__ disse:

Tô acompanhando aqui e vi que tivesse sensibilidade

Estou fazendo um ciclo de dura + oxan de 12 semanas. To mandando letro 0,3 dsdn, mas viajei essas semanas de final de ano e por conta de extravios, fiquei sem tomar o IA por 1 semana

Percebi ontem uma área um pouco avermelhada do lado do mamilo esquerdo, tem levemente mais relevo e é um pouco mais rígida se comparada ao mesmo lugar no peito direito. Não tenho sensibilidade (a não ser que eu afunde o dedo, daí da pra sentir uma coisa mínima)

Já voltei a tomar o IA ontem, mas fiquei receoso que fosse um indício de gineco. Não sei se espero mais uns dias ou já taco tamoxifeno também. Algum conselho?

Então, é mais ou menos o mesmo caso que eu. Eu estou com um sensibilidade nos dois mamilos, tá bem dolorido, principalmente quando afundo o dedo. O meu tamox está chegando em 1 ou 2 dias e eu vou utilizar conforme as orientações do @Stein. Aconselho ler o tópico que o @SPhysique colocou acima e este aqui: 

Postado
21 minutos atrás, T. Wall disse:

Valeu!

Então, é mais ou menos o mesmo caso que eu. Eu estou com um sensibilidade nos dois mamilos, tá bem dolorido, principalmente quando afundo o dedo. O meu tamox está chegando em 1 ou 2 dias e eu vou utilizar conforme as orientações do @Stein. Aconselho ler o tópico que o @SPhysique colocou acima e este aqui: 

Já tinha visto esse tópico, realmente bem útil!

A minha dúvida: voltando a administrar o IA já não resolveria?

Acho que vou esperar alguns dias pra ver se volta ao normal apenas com o IA antes de começar a tomar o tamox. O estranho é que essa área ficou avermelhada e nunca tinha visto um relato de sintoma de gineco falando isso. Por isso fiquei em dúvida se é mesmo ou se é alguma outra irritação

Valeu pela ajuda brother ;)

Postado
1 hora atrás, Strong__ disse:

Já tinha visto esse tópico, realmente bem útil!

A minha dúvida: voltando a administrar o IA já não resolveria?

Acho que vou esperar alguns dias pra ver se volta ao normal apenas com o IA antes de começar a tomar o tamox. O estranho é que essa área ficou avermelhada e nunca tinha visto um relato de sintoma de gineco falando isso. Por isso fiquei em dúvida se é mesmo ou se é alguma outra irritação

Valeu pela ajuda brother ;)

Cara, no meu caso, o IA ainda não resolveu, pois o tenho administrado. Até porque ele meio que inibe que se formem novas ligações da enzima aromatase, mas o que está ligado aos mamilos causando a ginecomastia só vai ser atacado por SERMS como o tamoxifeno. Se puder, bate uma foto dessa área e me manda por MP.

Abraço!

Postado

@T. Wall Comigo tambem não segurou apenas com IA mesmo com o E2 controlado sentia uma coceira e o mamilo ficava duro como se estivesse com frio num calor de 30º entrei com o tamox e diminuiu porem o bico não o mamilo marca a camisa.

Postado
34 minutos atrás, KawaNx disse:

@T. Wall Comigo tambem não segurou apenas com IA mesmo com o E2 controlado sentia uma coceira e o mamilo ficava duro como se estivesse com frio num calor de 30º entrei com o tamox e diminuiu porem o bico não o mamilo marca a camisa.

Pode ser prolactina, fez exame pra ver se ela estava em ordem?

Postado
57 minutos atrás, T. Wall disse:

Cara, no meu caso, o IA ainda não resolveu, pois o tenho administrado. Até porque ele meio que inibe que se formem novas ligações da enzima aromatase, mas o que está ligado aos mamilos causando a ginecomastia só vai ser atacado por SERMS como o tamoxifeno. Se puder, bate uma foto dessa área e me manda por MP.

Abraço!

E aí T.Wall. Vou te mandar sim então! Já tenho umas de antes desse período, pra dar uma comparada.

Valeu pela ajuda de novo

Abraço!

Postado
20 horas atrás, SPhysique disse:

Pode ser prolactina, fez exame pra ver se ela estava em ordem?

Não, mas vou fazer só estou mandando testo por isso nem me importei com a prolactina 

Postado

Tamoxifeno chegou.

Comprei 4 caixas de 30 comprimido de 10mg, vou mandar 40mg/dia por duas semanas e depois reduzir para 20mg/dia até diminuir a sensibilidade. Relatarei sobre os resultados. Abraços!

Postado

Atualizando

0,5ml de cipionato de testosterona (glúteo esquerdo)

Estou administrando 40mg de tamoxifeno dividido em duas doses de 20mg por dia. Estou no quarto dia. Vou manter uma semana assim, depois baixar para 20mg até não sentir mais sensibilidade.

Postado

Aproveitando o tópico, no mesmo sentido.

No caso você usou 1-3 enantato 300mg/sem e 4-X cipionato 200mg/sem. Estou com a ideia de fazer igual porém trocar o enantato por propionato ficando assim:

1-3 Propionato 200 mg dsdn

4-12 Cipionato 200 mg/sem

Deixe a opinião de vocÊs por favor.

Postado

Nesse caso, eu não acho tão interessante colocar no Propionato no começo. Pois embora ele tenha uma meia vida menor e tenha um efeito estético mais rápido (em teoria), porém como a meia vida do cipionato é maior, você corre um pequeno risco de ter um hiato dos picos plasmáticos entre a semana 3 e 4. Eu preferia fazer uma mescla de 100mg de propi 100mg de cipionato nas semanas 3 e 4 já para facilitar essa transição.

Mas isso é uma opinião minha com base em teoria. Nunca vi isso em aplicações práticas.

Postado
16 horas atrás, Star69 disse:

Aproveitando o tópico, no mesmo sentido.

No caso você usou 1-3 enantato 300mg/sem e 4-X cipionato 200mg/sem. Estou com a ideia de fazer igual porém trocar o enantato por propionato ficando assim:

1-3 Propionato 200 mg dsdn

4-12 Cipionato 200 mg/sem

Deixe a opinião de vocês por favor.

Assim, além do que já foi dito pelo T. Wall que tem toda razão (apesar de não ser simples essa transição... eu cometi erro tentando fazer isso.. mas acho que seja possível).... não sei se foi erro de digitação seu, mas, Propionato 200 mg dsdn dá 700mg/sem ... isso é ciclo e forte já.

Se a ideia é cruise mesmo, 200mg/week é uma boa dose, porém, isso é muito mais pra evitar catabolismo e etc do que por benefícios estéticos... nessa dose provavelmente não vai fazer a menor diferença se é Cipio/Enant/Propi ... só o preço $$$ e a inconveniência das aplicações, então acho que não justifica usar propionato.

Quanto ao pico de TT, além de achar que não vai ser muito mais rápido... em cruise, não é motivo de preocupação... então não usaria propi :D .. claro.. partindo do princípio de que escreveu errado... se for fazer ciclo com propi.. acho que 3 semanas é pouco.

Postado
1 minuto atrás, spartanzgod disse:

Ai T.Wall, da uma procurada por crisina mano é um aminoácido que ajuda a combater a aromatase pode ser administrado junto com fármacos se tiver difícil, abraço!

Roubada. Custa o olho da cara e ajuda quase nada. Aromatase se combate com IA. Anastrozol custa 47 reais, por favor né.

Postado
Agora, MBD disse:

Roubada. Custa o olho da cara e ajuda quase nada. Aromatase se combate com IA. Anastrozol custa 47 reais, por favor né.

Roubada? Mandei manipular crisina e saiu barateza nem lembro quanto, eu disse que é um adendo aos fármacos se não tiver adiantando segundo o relato do T.Wall, acho que é válido tentar antes de gastar 500 reais num aromasin ou brincar com as dosagens de letro

@MBD onde vc acha anastrozol por 47 reais?

Postado
2 horas atrás, spartanzgod disse:

Roubada? Mandei manipular crisina e saiu barateza nem lembro quanto, eu disse que é um adendo aos fármacos se não tiver adiantando segundo o relato do T.Wall, acho que é válido tentar antes de gastar 500 reais num aromasin ou brincar com as dosagens de letro

@MBD onde vc acha anastrozol por 47 reais?

Cliquefarma.com

3 minutos atrás, falange- disse:

Já pensou em usar raloxifeno? Durante ciclo chega a ser mais vantajoso que o tamox pela não diminuição do igf-1, sem contar que pra reverter ginecomastia tem tido resultados mais efetivos.

Tamox reduz igf seríco, não o igf secrerado no músculo após estímulo. Esse broacience precisa ser quebrado. Tamox NÃO PREJUDICA GANHOS. E mesmo que prejudicasse, o coeficiente de perda seria mínimo, irrisório, ainda mais se comparado à uma gineco.

Postado
20 minutos atrás, MBD disse:

Cliquefarma.com

Tamox reduz igf seríco, não o igf secrerado no músculo após estímulo. Esse broacience precisa ser quebrado. Tamox NÃO PREJUDICA GANHOS. E mesmo que prejudicasse, o coeficiente de perda seria mínimo, irrisório, ainda mais se comparado à uma gineco.

Fato.

Postado (editado)
7 horas atrás, antigoargos disse:

Assim, além do que já foi dito pelo T. Wall que tem toda razão (apesar de não ser simples essa transição... eu cometi erro tentando fazer isso.. mas acho que seja possível).... não sei se foi erro de digitação seu, mas, Propionato 200 mg dsdn dá 700mg/sem ... isso é ciclo e forte já.

Se a ideia é cruise mesmo, 200mg/week é uma boa dose, porém, isso é muito mais pra evitar catabolismo e etc do que por benefícios estéticos... nessa dose provavelmente não vai fazer a menor diferença se é Cipio/Enant/Propi ... só o preço $$$ e a inconveniência das aplicações, então acho que não justifica usar propionato.

Quanto ao pico de TT, além de achar que não vai ser muito mais rápido... em cruise, não é motivo de preocupação... então não usaria propi :D .. claro.. partindo do princípio de que escreveu errado... se for fazer ciclo com propi.. acho que 3 semanas é pouco.

Ja dispensei a ideia do propionato puro. 

Começando então com Durateston 1-3 500mg/sem e depois cipionato 4-12 200mg/sem ficaria melhor na sua opinião?

Editado por Star69
Postado
11 horas atrás, Star69 disse:

Ja dispensei a ideia do propionato puro. 

Começando então com Durateston 1-3 500mg/sem e depois cipionato 4-12 200mg/sem ficaria melhor na sua opinião?

num vo ficar discutindo muito isso pra não desvirtuar o tópico, mas , acho que ciclo com só 200mg de TT é burrice... os ganhos serão poucos e fazer tpc pra isso, é gasto de $$$ atoa... compra tamox e toma só isso que vai custar mais barato.. ter menos colaterais.. e dar resultados no final bem parecido.

Se for fazer ciclo, pense em 1-12 400mg... fazer front load com Dura também não é muito sábio... .faz 350~400mg Cipio 12 semanas... vai ser bem melhor que isso ai em cima... vai trazer bem mais resultados... sua tpc e seus colaterais também devem ser exatamente os mesmos.. só tem a ganhar... vai custar mais caro é fato... mas, tá gastanto pra ter resultado e não pra usar qlqr coisa.

Parei por aqui, recomendo que abra um tópico em avaliação de ciclo.. vai ser muito útil.

Postado
1 hora atrás, antigoargos disse:

num vo ficar discutindo muito isso pra não desvirtuar o tópico, mas , acho que ciclo com só 200mg de TT é burrice... os ganhos serão poucos e fazer tpc pra isso, é gasto de $$$ atoa... compra tamox e toma só isso que vai custar mais barato.. ter menos colaterais.. e dar resultados no final bem parecido.

Se for fazer ciclo, pense em 1-12 400mg... fazer front load com Dura também não é muito sábio... .faz 350~400mg Cipio 12 semanas... vai ser bem melhor que isso ai em cima... vai trazer bem mais resultados... sua tpc e seus colaterais também devem ser exatamente os mesmos.. só tem a ganhar... vai custar mais caro é fato... mas, tá gastanto pra ter resultado e não pra usar qlqr coisa.

Parei por aqui, recomendo que abra um tópico em avaliação de ciclo.. vai ser muito útil.

Concordo, não vejo sentido para ciclos uniformes em misturar esteres. Eu o fiz em meu blast porque queria testar uma coisa, mas já era minha segunda experiência com drogas. No segundo cruise eu acabei fazendo apenas porque ficou sobrando enantado do blast e eu não ia jogar fora, né?

Postado

14/01 (quinta)

Atualizando

0,5ml de cipionato de testosterona (glúteo esquerdo)

18/01 (segunda)

Atualizando

0,5ml de cipionato de testosterona (glúteo direito)

Aplicações tranquilas. Sensibilidade nos mamilos controlada. Vou manter o tamox à 20mg por mais uma semana.

Postado
8 horas atrás, Rafa Freak Monster disse:

E ai man Blz? 

O,5 de cipi  ta deixando com sensibilidade? 

Cara já fez  exames intra pra ve como esta a sua faixa de estrogênio? 

Diga, Rafa.

Como já falei nas discussões, desde que a sensibilidade começou. A questão não foi só a quantidade, mas a continuidade (estou on fire desde abril do ano passado) e, principalmente, um erro na dosagem do anastrozol por conta da ausência do mesmo em casa. Mas isso já foi sanado e, com o uso do tamox, tem sido controlado. Tanto que a sensibilidade praticamente inexiste mais. Já estou em 20mg de tamox/dia e em breve vou baixar para 10mg e suspender o uso e manter só o anastrozol.

Postado

Atualizando

0,5ml de cipionato de testosterona (deltoides direito e esquerdo)

Praticamente sem sensibilidade nos mamilos. Quase zero bala. Amanhã fazem duas semanas desde que comecei com o tamoxifeno. Vou manter por mais uma semana, na concentração de 20mg.

Ontem tive uma consulta com meu osteopata. Ele fez umas correções no meu quadril e pubis por conta de uma dor que estava sentindo tem umas três semanas. Ele acredita que deve melhorar. Hoje ainda senti incômodo, mas bem menos. Quarta feira vamos fazer uma revisão.

Hoje aumentei a dose de efedrina para duas capsulas/dia. Vamos ver como me adapto.

Postado
5 horas atrás, unix disse:

Divide  0,5ml nos dois lados porq? 

Como os delts é um músculo menor e, nem sempre, eu explico nele seguido (essa foi a primeira vez) eu sempre divido entre os dois para evitar que se forme alguma assimetria por conta do óleo. É mais uma suposição do que algo com um embasamento técnico-científico. :3

Postado
2 horas atrás, T. Wall disse:

Como os delts é um músculo menor e, nem sempre, eu explico nele seguido (essa foi a primeira vez) eu sempre divido entre os dois para evitar que se forme alguma assimetria por conta do óleo. É mais uma suposição do que algo com um embasamento técnico-científico. :3

As vezes aplico 2ml de uma vez so..vou começar a dividir 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...