Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Treino ABC


tiago_pimenta

Posts Recomendados

Idade: 33
Altura: 1,70
Peso: 66,2
Treino: ABC
Objetivo: Objetivo principal é ficar próximo a 60 kg devido a categoria do Judô (Secar) e com a maior quantidade de massa magra possível com a menor taxa de BF possível (Definir).

Resumo: Treino a 1 ano e quase 2 meses e no inicio os treinos eram voltados mais para as pernas/panturrilha, por causa da canelite que eu sentia quando corria, depois fomos inserindo outros exercícios para os membros superiores. 

Há mais ou menos uns 5 ou 6 meses atrás, comecei a fazer o programa de treinamento Starting Strength, só que agora estou começando a chegar no limite e vou ter que trocar o treino.

Então como nunca fiz nenhum treino "padrão" (AB, ABC, ABCD, ABCDE, etc...), tentei usar os exercícios mais "padrão"/"simples" para elaborar o treino, usei como exemplo a distribuição que o Stein postou no tópico "Distribuições De Treino Do Stein (Ab / Abc / Abcd / Abcde)", mas caso alguém tenha uma sugestão de um exercício mais "simples/básico" (Se é que exista algo assim) para eu fazer, até eu ir aprendendo, eu agradeço, pois assim eu deixaria os mais "complicados", para um futuro quando eu vier a mudar o treino.


- Treino A (Peito / Ombros / Tríceps) -

Supino Reto - 4 x 7    
Crossover - 4 x 7    
Voador - 3 x 7    
            
Desenvolvimento - 3 x 7    
Elevação Lateral Sentado - 3 x 7    
            
Paralelas - 5 x 7    

- Treino B (Costas / Trapézio / Bíceps) -

Barra Fixa - 5 x 5    
Remada Baixa - 4 x 7    
Remada Unilateral - 3 x 7    
            
Encolhimento Barra (Frente) - 5 x 7    
            
Rosca Scott - 3 x 7    

- Treino C (Perna Completa) -

Agachamento - 5 x 7    
Leg Press 45º - 4 x 7    
Extensora - 2 x F    
            
Afundo/Avanço - 3 x 7    
Terra - 5 x 7    
Flexora - 3 x 7    
            
Panturrilha (Leg Press) - 3 x 20

Valeu

 

Editado por tiago_pimenta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No treino A as barras paralelas aparecem duas vezes. É isso mesmo?

Isso, seria uma vez com as barras mais aberta para o peito e outra com as barras fechadas para o triceps, mas estou pensando seriamente em trocar a paralela do peito pelo crossover...

Maus a demora em responder, mas não recebi a notificação do fórum que você tinha respondido.

- Edit -

Acabei trocando pelo Crossover por não pegar tríceps (Pelo menos até onde eu sei).

[ ]s

Editado por tiago_pimenta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...