Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

15 anos - malhando em casa


Posts Recomendados

Bom, primeiramente tenho 15 anos. Sempre fui meio gordinho, mas a partir do momento em que comecei a correr e fazer exercícios com uns 14 anos (barra fixa, abdominal e a porra toda), consegui perder muita gordura, até demais creio eu haha, e por causa disso, consegui também ganhar um pouco de massa muscular. Comecei fazendo 4 meses de academia esse ano, tive que parar devido ao colégio (tempo integral é foda), mas nunca parei de fazer esses exercícios mais simples em casa. Atualmente não tenho dieta, mas não como muita besteira e muito menos tomo refrigerante. Observando a foto, pra ser uma coisa mais satisfatória, precisarei ganhar bastante massa. Mas afinal, é meio difícil crescer mais que isso malhando em casa, já tem um tempinho que to parado nesse estado. Ainda to na casa dos 50 - 55 kg *frango feelings* :(

Eu gosto muito de correr, geralmente 3 vezes por semana corro 3km ou mais. Deve atrapalhar um pouco no crescimento, maaaas...

A propósito, pra alguém dessa idade, '' tá bom? " kk

 

11209420_896836607079915_212116058534107

12038515_896836600413249_471375137114870

 

 

Editado por Toinzimcommander
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta bacana o corpo mlk, dá para crescer mais malhando em casa ou fazendo calistenia, desde que você continue dando estímulos ao corpo para hipertrofia(intensidade, progressão de carga), aliado a uma dieta com excedente calórico, invista num bulking limpo para crescer.

Exercícios aeróbicos devem ser feitos moderadamente, já que o foco é ganhar peso e não perder(você precisa "fechar" o dia com excedente calórico para isso). 

Aproveite o "boom" de testosterona da sua idade e conseguirá ótimos resultados se levar o treino, dieta e descanso a sério!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que tu tivesse malhando em casa a 15 anos já kkkkk.

Ta legal o shape. Já treinei em casa tb e da pra ter ganhos satisfatórios, mas tu tem que por uma dieta legal pra continuar evoluindo. Tu é bem novo cara, importante é não parar quando o tempo começar a ficar escasso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...