Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda ABC2x


Ebtlioev

Posts Recomendados

Salve galera, gostaria que criassem opiniões construtivas sobre meu treino e me ajudassem em alguns exercícios que estou com dúvida!

Idade: 16 anos

Altura: 1,84 m

Peso: 80kg

Bf: 9~11%

Tempo de treino: 1 ano e meio

 

TREINO ABC2x

 

A - Dorsal/Trapézio/Bíceps

-Barra Fixa     5xFalha

-Remada Curvada Pronada     4x8~10

-Remada Unilateral(Serrote)     4x8~10

-Cavalinho     4x8~10

 

-Encolhimento Barra Frente     5x10

 

* -Rosca Direta W ou Rosca Scott W?     4x8~10

-Rosca Martelo Alternada     4x8~10

-Rosca Alternada Banco 45°     4x8~10

 

 

B - Peito/Deltóides/Triceps 

-Supino Inclinado com Halteres     4x8~10

-Supino Reto Barra     4x8~10

* -Crucifixo (Qual o melhor tipo de crucifixo???)     4x8~10

-Paralelas     5xFalha

 

* - Desenvolvimento com Barra ou Halteres?     4x8~10

* - Elevação Lateral Sentado ou em Pé?     4x8~10

 

-Triceps Testa W     4x8~10

-Triceps Pulley V     4x8~10

 

 

C - Pernas

-Agachamento     5x8~10

-Leg Press 45°     5x8~10

-Extensora     4x8~10

-Afundo Livre     4x8~10

 

-Mesa Flexora     4x8~10

 

-Adução     4x8~10

-Abdução     4x8~10

 

----

 

-Panturrilha DsDn

-Abdominal DsDn

 

----------------------------------------------------------------------

 

 

Obs: Aonde eu coloquei os * é que estou com dúvida.

 

Abraços

 

Editado por Fichyzz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

 

* -Crucifixo (Qual o melhor tipo de crucifixo???)     4x8~10 eu prefiro o reto mesmo, ou no crossover.

* - Desenvolvimento com Barra ou Halteres?     4x8~10 prefiro com barra

* - Elevação Lateral Sentado ou em Pé?     4x8~10 faz como achar melhor, isso realmente não muda nada

Achei um tico volumoso demais no geral. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há um tópico no fórum bem interessante sobre a questäo do desenvolvimento:

Qual O Melhor Tipo De Desenvolvimento ?

beleza!!! Em questão ao treino ele esta bom?? Coloquei exercícios simples q geram resultados e o tempo do treino + o treino de pant ou abs n vao ultrapassar 60 minutos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza Rosca Direta, a rosca scott é um ótimo movimento para isolar o bíceps e excluir qualquer tipo de impulso do movimento. É uma otima pedida para o fim do treino ou antes da rosca inversa. para o inicio a rosca direta vai permitir o maior uso de cargas dentre todos que envolvem diretamente o bíceps, o que deixa claro sua importância e prioridade no treino.

 

Em relação ao  crucifixo, eu prefiro o com halter no banco, com alguém forçando o "fechamento" dos braços na subida.

Em relação aos exercícios de ombro, é tipo "Wisky e Aguá de coco"  tanto faz.

 

Eu só diminuiria as Serias, que no caso são 4, para focar ainda mais na progressão de Carga, e ter um descanso mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza Rosca Direta, a rosca scott é um ótimo movimento para isolar o bíceps e excluir qualquer tipo de impulso do movimento. É uma otima pedida para o fim do treino ou antes da rosca inversa. para o inicio a rosca direta vai permitir o maior uso de cargas dentre todos que envolvem diretamente o bíceps, o que deixa claro sua importância e prioridade no treino.

 

Em relação ao  crucifixo, eu prefiro o com halter no banco, com alguém forçando o "fechamento" dos braços na subida.

Em relação aos exercícios de ombro, é tipo "Wisky e Aguá de coco"  tanto faz.

 

Eu só diminuiria as Serias, que no caso são 4, para focar ainda mais na progressão de Carga, e ter um descanso mais rápido.

mas se o scott exige mais do biceps, ele n seria melhor q a rosca direta?? Valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A não ser que você esteja roubando e descendo a barra apenas 5 centímetros, a rosca scott é um ótimo movimento para isolar o bíceps e excluir qualquer tipo de impulso do movimento,  corrija a execução se for o caso, e veras que com toda a certeza a rosca direta permite maior carga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A não ser que você esteja roubando e descendo a barra apenas 5 centímetros, a rosca scott é um ótimo movimento para isolar o bíceps e excluir qualquer tipo de impulso do movimento,  corrija a execução se for o caso, e veras que com toda a certeza a rosca direta permite maior carga.

mas n ligo para carga e sim para execução kkkk prefiro fazer 10kg bem concentrados e certinho no scott doq 25kg na rosca direta e com a execução "errada"... oq gera hipertrofia é a execução do exercício e n a carga!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...