Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Não posso comer proteína! Gastrite

1ervinha

Posts Recomendados

Postado

A um ano eu venho bebendo muita cerveja e whisky, todo sabado. Teve um dia que eu bebi meia garrafa de whisky. 

Cerca de um mês me deu algumas dores no abdomen  eu fui nó médico e fui diagnosticado com gastrite, o médico me receitou um remédio e disse pra mim parar de beber mas eu não parei bebi no sabado novamente.  Duas semanas depois eu comecei a fazer academia e por causa disse eu parei de beber ja faz duas semanas a minha gastrite ja estava quase sumindo porém eu resolvi fazer uma dieta com proteina comi ovo, peito de frango, e batata doce em grande quantidade com 1 litro de leite por dia, o primeiro dia que segui essa dieta estourou minha gastrite, ficou até pior, foi pior do que beber cerveja e whisky. Agora eu estou comendo só arroz com um pouco de peito de frango e esperando sarar o meu estomago.

Eu nunca tomei whey mas por ser do leite acho que vai me fazer mal, estou pensando em tomar um bcaa em pó, que é mais facil para a digestão, aliás nem precisa quebrar as moléculas.

Postado

Cara,você queimou a largada.

Sair do sedentarismo para uma super dieta assim do nada é um baque e tanto para o seu corpo,você deveria ter ido com mais calma.

Você tem certeza que é intolerante à lactose?whey já é caro,se for para bater os macros do dia com BCAA vai ficar mais ainda,fora que faltaria outros aminoácidos importantes para o bom equilíbrio do corpo.

Faça o teste de intolerância,mastigue muito bem os alimentos e evite aqueles temperos prontos,fique só no sal/alho,evite também café/refrigerantes.

Recomendo a leitura desse tópico.

Postado

tu poder hipertrofia sem come tantas proteinas porem o tempo de recuperaçao vai ser lento aconselho a tu a continuar na musculaçao comer pouca proteinas mais ainda ganhando peso e quanto o seu estomago melhorar para dps comer proteinas 

Postado

Também tive gastrite, e hoje está sob controle. No seu caso o alcool que é provável de ter desencadeado o problema, não as proteínas(beba moderadamente leite; mas ovos, feijão, frango, amendoim são liberados). Mastigue bem a comida, bem mesmo, não tome liquidos junto com as refeições, evite café e chás a todo custo! 1 mês de omeprazol e as dores provavelmente acabarão!

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...