Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino declinado e inclinado


chaldao

Posts Recomendados

Idade: 23 anos
Altura: 1.80 m

BF = 14%
Peso: 87 kg


Objetivo do treino: hipertrofia.

 

Ai galera,

Estou com dúvidas se seria bom eu alternar na semana o supino inclinado com o declinado. Minha ficha é ABCx2 e malho em casa. 

Para vocês poderem opinar melhor vou mandar minha ficha. 

 

  • PEITO/OMBRO/TRÍCEPS

Supino reto – 5x5 

Supino inclinado– 3 x 6-8--segunda-feira //////////// Supino Declinado - 3 x 6-8--Quinta-feira

Crucifixo inclinado - 3 x 6-8--segunda feira //////////// Peck deck - 3 x 6-8-- Quinta-feira

desenvolvimento frente com halteres -4 x 6-8

Parelela – 4 x até a falha

Tríceps testa – 4 x 8-10

 

  • COSTAS/TRAPÉZIO/BÍCEPS

Barra fixa – 4 x falha

Remada curvada - 4 x 6-8

Serrote –  2 x 20-25

Encolhimento – 4 x 15-20

Rosca direta – 4 x 6-8

Rosca concentrada – 4 x 8-10

Rosca punho – 3 x 10-12

 

  • PENAS/PANTURRILHAS

Agachamento livre – 3 x 10-12

Avanço com halteres – 3 x 10-12

Leg 45º - 3 x 10 -12

Extensora - 3 x 8-10

Panturrilha cavalinho – 3 x 15-20

Panturrilha em pé – 3 x 15-20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tu tem um leg press em casa?
Enfim, achei algunmas séries muito volumosas. Deixaria o treino A só com 2 supinos, desenvolvimento e paralelas.
O B deixaria só 1 exercício pra biceps e com 3 séries mesmo (e deixaria a rosca punho).
No C seria bom um stiff.
Que tal fazer 5x5 no primeiro exercício de cada dia (supino, remada e agachamento) e focar a progressão no mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu tem um leg press em casa? Leg 45º, Pulley para costas, aquele de malhar tríceps, extensora, flexora, três tipos d supino, voador e outras coisas. kkkkk. Comprei com meu amigo.
Enfim, achei algunmas séries muito volumosas. Deixaria o treino A só com 2 supinos, desenvolvimento e paralelas. Eu acho q para mim não é tão volumoso, visto que malhei quase dois anos fazendo 4 para músculo grande e 3 para pequenos (tudo série d 3). Assim, eu resolvi da uma mudada para ver se tenho mais ganhos ainda.
O B deixaria só 1 exercício pra biceps e com 3 séries mesmo (e deixaria a rosca punho).
No C seria bom um stiff.
Que tal fazer 5x5 no primeiro exercício de cada dia (supino, remada e agachamento) e focar a progressão no mesmo? O treino de costas começar com barra fixa seria o ideal, ou não? E agachamento, como eu malho aqui em casa com um amigo e não tenho a máquina, não conseguiria por o peso e descer com ele se fosse fazer assim. kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supino declinado não presta cara, use outros exercícios para revezar caso vá fazer isso, recomendo pull over com halter.

eu discordo que não presta.

vai de cada um e da forma de execução...

mas realmente existem outros exercicios que atingem a porção inferior do musculo peitoral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indico pra treino de peito iniciante/intermediário: Supino reto com barra, supino inclinado com halter e crussifixo no cross over. Com boa carga e boa execução está ótimo, principalmente se usar paralelas na sequência deles pra tríceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...