Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

primeiro ciclo - bem leve - 18 anos


Posts Recomendados

18 anos
1,84cm
67kg
BF 5,30% aproximadamente
tempo de treino: 2 anos
objetivo: ganho de massa


boa tarde galera, é o seguinte, fiz 18 anos em julho e ja tenho 2 anos de treino, comecei com 1,72cm e 50kg. Hoje tenho 1,84 e 67kg, sou bem magro ainda, aquele tipo alto e magro. Nesse tempo usei whey e hipercaloricos, segui dieta certinha por apenas 1 ano, depois tentava comer o maximo possivel e de 2h30/3h em 3h. Até ai beleza, mas hoje com 18 anos ainda tenho um corpo mirrado, sem barba e tal, depois de pesquisar muito sobre os anabols e tpc (to querendo usar alguma droga mas em quantidade minima para ganhar um pouco e sofrer o minimo ou nenhum colateral), cheguei a conclusao que vou usar APENAS Enantato de testosterona ou Propionato, qual seria melhor? ação rapida ou lenta?

200mg/semana durante 6 semanas. O que acham? Muito pouco? Mais semanas? Mais mg? 
O TPC, apenas clomid e tribulus resolveria? É necessario HCG? 
valeu galera

Editado por ferzera1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Enantato é melhor pra iniciantes, e mais barato.  8 semanas pelo menos de 300mg. 

Tpc apenas tamoxifeno e vitaminas. Porém EU não aconselho VC a ciclar com esse peso, da pra ganhar uns 15 kg aí só no treino e dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enantato é melhor pra iniciantes, e mais barato.  8 semanas pelo menos de 300mg. 

Tpc apenas tamoxifeno e vitaminas. Porém EU não aconselho VC a ciclar com esse peso, da pra ganhar uns 15 kg aí só no treino e dieta.

300 mg não é muito pouco? mesmo pelo peso dele, o ideal não deveria ser no minimo umas 400mg? (apenas pergunta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara EU no seu caso sem dúvidas faria um low dose de Diana. 30mg tsd umas 8 semanas, muita água, comida, treino pesado e acho que você vai colher melhores frutos que com testo. Meu primeiro ciclo foi stano, 50mg dsdn porque era magrelo e pançudo, melhorei muito meu shape e não tive nenhum colateral aparente. Fiz exame de testo pós ciclo e deu 280, portanto, a supressão foi pequena. Com certeza eu iria de diana em baixas doses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara EU no seu caso sem dúvidas faria um low dose de Diana. 30mg tsd umas 8 semanas, muita água, comida, treino pesado e acho que você vai colher melhores frutos que com testo. Meu primeiro ciclo foi stano, 50mg dsdn porque era magrelo e pançudo, melhorei muito meu shape e não tive nenhum colateral aparente. Fiz exame de testo pós ciclo e deu 280, portanto, a supressão foi pequena. Com certeza eu iria de diana em baixas doses.

os colaterais do diana nao sao mais fortes? e o que é "tsd"? desculpe a ignorancia

Enantato é melhor pra iniciantes, e mais barato.  8 semanas pelo menos de 300mg. 

Tpc apenas tamoxifeno e vitaminas. Porém EU não aconselho VC a ciclar com esse peso, da pra ganhar uns 15 kg aí só no treino e dieta.

sim, mas eu tenho realmente mta dificuldade em ganhar peso, fora que faço cursinho e agora começam os vestibulares, fica muito corrido ter tempo de me alimentar extremamente bem e no tempo certo, fora o estresse dos estudos. Mas vc acha que 300mg/sem 8 semanas daria um bom resultado? me alimentando o melhor possivel e treinando abc 2x semana

300 mg não é muito pouco? mesmo pelo peso dele, o ideal não deveria ser no minimo umas 400mg? (apenas pergunta)

como o amigo disse em cima, tenho muito pouco peso, um corpo bem pequeno mesmo, 33,5cm de braço apesar de 2 anos de acad continuos, nunca dei uma parada. Quero usar uma qtde que dê uma diferença notavel, sem muito colateral e com segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os colaterais do diana nao sao mais fortes? e o que é "tsd"? desculpe a ignorancia

amigo os colaterais da diana é piores sim, e a maior parte dos ganhos de diana é retenção, sugiro que você estude mais, antes de ciclar, uma boa opção de ciclo se você não quiser reter muito é enantato + oxan ou se vc quiser ganhos brutos Hemogenin+ enantato, sugiro que você estude sobre ciclos antes de inicia-lo, com a dieta você consegue mais ganhos, TSD = Todos os dias.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os colaterais do diana nao sao mais fortes? e o que é "tsd"? desculpe a ignorancia

Cara, depende muito da sua resposta biológica, mas em doses baixas assim os colaterais são mínimos. Tsd= todo santo dia. Dsdn = dia sim dia não.

Como te disse, com stano não tive nada de colateral aparente, diminui o bf e ganhei 5kg em 8 semanas. Curti tanto que até hoje só faço low doses. Fora que a recuperação é bem rápida pela meia vida curta da droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, depende muito da sua resposta biológica, mas em doses baixas assim os colaterais são mínimos. Tsd= todo santo dia. Dsdn = dia sim dia não.

Como te disse, com stano não tive nada de colateral aparente, diminui o bf e ganhei 5kg em 8 semanas. Curti tanto que até hoje só faço low doses. Fora que a recuperação é bem rápida pela meia vida curta da droga.

colega, qual é sua idade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo os colaterais da diana é piores sim, e a maior parte dos ganhos de diana é retenção, sugiro que você estude mais, antes de ciclar, uma boa opção de ciclo se você não quiser reter muito é enantato + oxan ou se vc quiser ganhos brutos Hemogenin+ enantato, sugiro que você estude sobre ciclos antes de inicia-lo, com a dieta você consegue mais ganhos, TSD = Todos os dias.

sim lucas, vou estudar um pouco mais antes de iniciar um ciclo, nao vou começar agora. tenho um amigo que usou diana, ganhou certo peso porem 2 meses depois ja tinha "murchado", por isso penso em utilizar outras drogas mais 'constantes'. utilizar 2 drogas combinadas em baixa qtde tbm seria uma boa? visando saude e baixo colateral

Cara, depende muito da sua resposta biológica, mas em doses baixas assim os colaterais são mínimos. Tsd= todo santo dia. Dsdn = dia sim dia não.

Como te disse, com stano não tive nada de colateral aparente, diminui o bf e ganhei 5kg em 8 semanas. Curti tanto que até hoje só faço low doses. Fora que a recuperação é bem rápida pela meia vida curta da droga.

entendi, vc acha entao que no meu caso 300mg 8 sem enantato seria uma boa opçao como primeiro ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim lucas, vou estudar um pouco mais antes de iniciar um ciclo, nao vou começar agora. tenho um amigo que usou diana, ganhou certo peso porem 2 meses depois ja tinha "murchado", por isso penso em utilizar outras drogas mais 'constantes'. utilizar 2 drogas combinadas em baixa qtde tbm seria uma boa? visando saude e baixo colateral

entendi, vc acha entao que no meu caso 300mg 8 sem enantato seria uma boa opçao como primeiro ciclo?

Desculpe-me a ignorância, se você não busca colaterais não use, colaterais fracos são os mesmos pela sua idade, agora os mais graves que é: Não recuperação do seu eixo, isso qualquer droga pode causar ou não, eu tbm tenho 18 anos e estudo muito antes de iniciar o meu ciclo no futuro, doses baixas vão causar os mesmos colaterais do que doses moderadas, duas drogas é uma boa opção, oxan sozinha tbm (só oxan vai ser resultados pequenos, mais duradouros), seu amigo que usou diana provavelmente teve muita retenção por isso perdeu os "GANHOS".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...