Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Primobolan under é tudo falso?


1ervinha

Posts Recomendados

Publicidade

Não vende no Brasil. E se não tem um contato MUITO forte a chance de ser falso é enorme. É difícil ver relatos pq é uma droga difícil de achar, cara ee q promove poucos ganhos se comparada a drogas mais baratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma pessoa que conheço usou primobolan e usou para finalização, no pré contest, mas sim, aqui no brasil você não encontra ela em farmácia. Não vou dizer que é tudo falsa, mas só encontrará em laboratório fundo de quintal e o sal para produção é caro.

A Metenolona é uma droga derivada do DHT, como stanozolol e por ser uma droga cara, pouca gente usa. Ela tão suave como a oxandrolona, só que por conta do alto preço e pelo fato das pessoas preferirem engolir comprimidos do que injetar, ela é pouco difundida. Eu acho que é a melhor droga pra mulheres, mas como não sei se tu é menininho ou menininha, não sei o que te indicar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma pessoa que conheço usou primobolan e usou para finalização, no pré contest, mas sim, aqui no brasil você não encontra ela em farmácia. Não vou dizer que é tudo falsa, mas só encontrará em laboratório fundo de quintal e o sal para produção é caro.

A Metenolona é uma droga derivada do DHT, como stanozolol e por ser uma droga cara, pouca gente usa. Ela tão suave como a oxandrolona, só que por conta do alto preço e pelo fato das pessoas preferirem engolir comprimidos do que injetar, ela é pouco difundida. Eu acho que é a melhor droga pra mulheres, mas como não sei se tu é menininho ou menininha, não sei o que te indicar. 

sim, é a droga mais indicada para mulher,

um explode como ela é top é só ver a malacarne, shape moldado na primo com GH, quase nada de virilização para um shape daquele nivel.

um coisa que nego acaba viajando, ela é uma droga "suave" porem esse "suave" é comparada a outras drogas,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não falem besteira. Tem muito lab under confiável, aliás, o tópico de exames ta aí pra provar isso, resultados melhores do que com drogas de farmácia.

Sobre o primobolan, algumas farmácias de manipulação fazem manipulação em forma oral sim. Eu não acho que compense pelo CxB, mas tem sim. Pesquisem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a /index.php?app=core&module=search&search_in=forums">busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...