Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh + Igf-1 + Insulina + Enantato De Testosterona


Posts Recomendados

  • Moderador

A opinião é bem clara: você não sabe o que está fazendo, e está colocando a vida em risco usando insulina. "Quero dar uma rasgada", faça uma boa dieta. Use um pouquinho de testo 300mg por semana dá e sobra, e 2ui de gh dia no máximo. Pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A opinião é bem clara: você não sabe o que está fazendo, e está colocando a vida em risco usando insulina. "Quero dar uma rasgada", faça uma boa dieta. Use um pouquinho de testo 300mg por semana dá e sobra, e 2ui de gh dia no máximo. Pronto.

Obrigado pela dica.

Pelos objetivos eu tiraria a insulina ,adicionaria um outro AEs tremb, primo ou masteron.

Legal, tenho umas Primos aqui da Lander.

MBD, poderia dar sua opinão sobre a minha dieta também, por favor.

3244.11 Kcal

Refeição 1 - pré treino: 06:00 Whey protein

1 scoop

30g/ml

120.00 Kcal

Pasta de amendoim

1 colher de sopa

10g/ml

61.50 Kcal

Banana

2 unidade média

140g/ml

128.80 Kcal

Aveia em flocos

1 colher de sopa

15g/ml

59.10 Kcal

Clara de ovo

6 unidade

180g/ml

106.20 Kcal

Canela em pó

1 colher de chá

5g/ml

13.05 Kcal

Vitamina C

Capsula efervescente

1

Sake pós treino: 08:30 Whey protein Gold standard

1 scoop

30g/ml

120.00 Kcal

Dextrose

1 colher de sopa

15g/ml

60.00 Kcal

Refeição 2 - Pós treino: 09:00 Batata doce cozida

1 porção

100g/ml

77.00 Kcal

Peito de Frangogrelhado

1 filé pequeno

100g/ml

159.00 Kcal

Azeite de oliva extra virgem

1 colher de sobremesa

8g/ml

70.72 Kcal

Refeição 3: 12:00 Macarrão Integral

1 porção

400g/ml

436.00 Kcal

Refeição 4: 15:00 Pão integral

2 unidade média

60g/ml

151.80 Kcal

Queijo cottage

2 Colher de soopa

50g/ml

45.00 Kcal

Amêndoa

15 unidade

15g/ml

87.15 Kcal

Chá vermelho

1 xícara de chá

150g/ml

30.00 Kcal

Refeição 5: 18:00 Arroz parbolizado cozido

1 porção

200g/ml

514.00 Kcal

Atum em lata light

4 colheres de sopa

240g/ml

278.40 Kcal

Refeição 6: 21:00 Clara de ovo (caseína ou albumina)

10 unidade

300g/ml

177.00 Kcal

Banana

1 unidade média

70g/ml

64.40 Kcal

Canela em pó

1 colher de chá

5g/ml

13.05 Kcal

Azeite de oliva extra virgem

1 colher de sobremesa

8g/ml

70.72 Kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse formato aí não dá nem pra ler, quem dirá avaliar. Quais os macros totais da dieta? Qual sua tmb e seu get?

Não sei o que é TMB e GET !?!?

Caloria total da dieta é 3244,11

Meu gasto Energetico Basal é 1958 kcal/dia

Percentual de Gordura é 12,1%

Percentual Massa Magra é 87,9%

La em cima na dieta é que ela esta em Excel e eu copiei e colei aqui dai ficou daquele jeito, mas se você reparar esta descrito o alimento no início e as calorias dele no final. Vou formatar e lhe enviar novamente.

Obrigado pelas dicas e pela atenção, não sabia que seria tão bem atendido.

Editado por Burrinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não sei o que é TMB e GET !?!?

Caloria total da dieta é 3244,11

Meu gasto Energetico Basal é 1958 kcal/dia

La em cima na dieta é que ela esta em Excel e eu copiei e colei aqui dai ficou daquele jeito, mas se você reparar esta descrito o alimento no início e as calorias dele no final. Vou formatar e lhe enviar novamente.

Ok, vamos aos fatos...

- TMB - Taxa metabólica basal - OK 1958 kcals;

- GET - Gasto energético total - TMB x Seu fator de atividade... Que logicamente você não sabe;

Agora tu me diz que quer secar... tendo uma tmb de 2mil, ingerindo 3244... Onde está a lógica nisso? Entende? Back to the basics amigo... Pensando em gh, insulina, igf, mas nem saturou a dieta ainda... Passo maior que a perna, entende? Para tudo... Foca na dieta e na academia.

Leia os materiais do fórum. Tem muita, MUITA coisa pra aprender lendo o conteúdo. Invista em si mesmo. Invista um tempo nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, vamos aos fatos...

- TMB - Taxa metabólica basal - OK 1958 kcals;

- GET - Gasto energético total - TMB x Seu fator de atividade... Que logicamente você não sabe;

Agora tu me diz que quer secar... tendo uma tmb de 2mil, ingerindo 3244... Onde está a lógica nisso? Entende? Back to the basics amigo... Pensando em gh, insulina, igf, mas nem saturou a dieta ainda... Passo maior que a perna, entende? Para tudo... Foca na dieta e na academia.

Leia os materiais do fórum. Tem muita, MUITA coisa pra aprender lendo o conteúdo. Invista em si mesmo. Invista um tempo nisso.

Poxa cara legal hein, obrigado, você da consultoria também, vamos trocar um inbox? abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer "rasgar" com insulina? Nunca testei, mas todos sabem que insulina e definicao nao andam juntos, e se nao me engano essa dose de insulina nao vai dar resultado nenhum.

Sou muito mais manter só gh de pep pelo fator idade e usar testo com mais 1 ou 2 drogas (masteron, trembo, deca, bold) dependendo do seu objetivo.

e a partir do momento que voce comeca a mandar androgenos de fora, sua TMB muda, sempre pra cima, nao da pra seguir a risca essas contas.

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer "rasgar" com insulina? Nunca testei, mas todos sabem que insulina e definicao nao andam juntos, e se nao me engano essa dose de insulina nao vai dar resultado nenhum.

Sou muito mais manter só gh de pep pelo fator idade e usar testo com mais 1 ou 2 drogas (masteron, trembo, deca, bold) dependendo do seu objetivo.

e a partir do momento que voce comeca a mandar androgenos de fora, sua TMB muda, sempre pra cima, nao da pra seguir a risca essas contas.

Tenho aqui, Enan, Primo, Dura, Deca e Diana, se for optar por alguma delas qual você faria? Tenho tb umas oxi de 40mg manipulada em farmácia boa.

Editado por Burrinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...