Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo - Oxa (Feminino)

Posts Recomendados

Postado

Meu primeiro tópico, então tipo... Não xinguem de cara!

- Altura: 1,71
- Peso: 63 Kg

- Medidas:

Braços: 28 cm

Coxa: 57 cm

Panturrilha: 36 cm

Abdomen: 81 cm (pois é, não é facil :P)

Cintura: 69,5 cm

Ombro: 99 cm

Torax: 91 cm (foi tudo =( embora )

Quadril: 97 cm

- Percentual de gordura (BF): 22% (sim eu sei que está alto)

- Tempo de treino - 2 anos
- Objetivo - Baixar BF e hipertrofia

- Estrutura do ciclo Oxandrolona (opinem please!!!)

Semana - 15 mg/dia (5mg de 8 em 8 horas)

Semana - 20 mg/dia

Semana - 30 mg/dia - Estou aqui! Nessa semana, já fiz a 1 e a 2

Semana - 35 mg/dia

Semana - 40 mg/dia

Semana - 35 mg/dia

Semana - 20 mg/dia

8ª Semana - 15 mg/dia

Gente eu li muito sobre isso, vi muitas indicações sobre baixar a dosagem no fim do ciclo e não sei o que fazer, porque aqui li também que se deve manter até o fim e parar de uma vez.

Suplementação:

-Pré treino: Café + BCAA e 5g de creatina

-Pós: waxy Maize + Whey + oleo de cartamo.

- Antes de dormir: multivitamínico + caseína

É isso, opinem sobre a dosagem, sobre fazer 6 ou 8 semanas e tudo mais.

To sem muitos efeitos colateriais, só mais ensebada e completamente endemoniada de tão irritada :mad:

Quem puder compartilhar a experiência aqui eu agradeço, tenho lido os tópicos por aqui tbm!

Postado

Oxan n vai fazer vc se irritar, vc com esse bf possivelmente não vai ter algum resultado eu recomendaria colocar 40mg durante 6 semanas.

Bullshit...

@topic

EU não passaria de 30mg, manteria como está, assim como também não reduziria as doses no fim do ciclo não. Se optar por reduzir, o faça apenas na última semana. Acho 8 semanas muito tempo, não faria mais de 6. E sobre o bf, para mulheres não é tão alto não. Sem muitos colaterais, ok, mas e os resultados como estão? Legal a suplementação, mas isso e nada é a mesma coisa. O que interessa é a dieta. Como está a dieta?

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

Bullshit...

@topic

EU não passaria de 30mg, manteria como está, assim como também não reduziria as doses no fim do ciclo não. Se optar por reduzir, o faça apenas na última semana. Acho 8 semanas muito tempo, não faria mais de 6. E sobre o bf, para mulheres não é tão alto não. Sem muitos colaterais, ok, mas e os resultados como estão? Legal a suplementação, mas isso e nada é a mesma coisa. O que interessa é a dieta. Como está a dieta?

Meu bf é totalmente em lugares localizados, quando começo a secar demais, o pouco que tenho embora. Por isso decidi pela oxa. Vou manter os 30 que estou tomando então. Melhor cortar de uma vez então quando acabar o ciclo? Fico com medo dos níveis caírem totalmente. Mas não sei.

Dieta (aceito sugestões tbm)

-Café da manhã: 4 claras, 20g de aveia, 1 banana e 60g batata doce

-Lanche 1: 110g de frango e 80g arroz integral.

-Almoço e pré-treino: 80g brocolis + 80g batata doce + 110g de peixe

-Lanche 2: 100g patinho + 100g arroz branco.

-Janta: 1 ovo + 2 claras + 30g de aveia

-Ceia: 100g de salmão e pipoca (4 colheres de milho)

Como tá?

Postado
  • Autor

Oxan n vai fazer vc se irritar, vc com esse bf possivelmente não vai ter algum resultado eu recomendaria colocar 40mg durante 6 semanas.

Bom então eu não sei o que pode ser, porque eu to o verdadeiro cão. Acho que posso matar alguém de tão irritada. Li que é normal e que oxa pode causar agressividade sim...

E fazem duas semanas que comecei. Do mês passado pra hoje meu BF caiu 1,5% e aumentei a massa magra 2%

Seja com dieta ou com oxa, ta aparecendo uma merreca por aí...

vamos lá..

não passe de 30 MG, começa com apenas 20 por 3 ou 4 semanas, e depois pode subir pra 30 até a semana 6 ou 8.

nunca diminua as doses...

@edit

só agora vi que já começou..

Bom agora já foi, essa semana já to com 30 mg. Então, não vou aumentar mais, já desisti! Então mantenho os 30 até o fim! Espero sobreviver até lá, pq nunca fiquei assim irritadinha como eu to.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.