Postado 1/12/2009 às 18:48 12/1, 2009 Bom to com abc2x to fazendo (series de 3x 10 repetições) A: peito, triceps e ombro (supino reto, supino inclinado com halteres, voador, triceps testa, triceps unilateral supinado no cros, elevação lateral, desenvolvimento com halteres) B: perna, trapézio e abs (leg pres, cadeira extensora, cadeira adultora, mesa flexora, panturrilha sentado, remada alta, encolimento com halteres, bicet de abdomen) C: costas e biceps (puxada aberta, puxada fexada, remada sentada, rosca scott, rosca concentrada, exercicio pra lombar) bom a questão é a segunte, eu to fazendo 3 exercicios pra musculo grande e 2 pra pequeno, alguem podia me responder, a seguinte questão? Depois de quanto tempo eu mudo o volume pra 4 exercicios pra musculo grande e 3 pra pequeno? (Obs: a intensidade ta boa, tenho 2 meses de academia. comecei com esse treino a 1 mes +-.) Editado 1/12/2009 às 18:49 12/1, 2009 por Guto xD (veja o histórico de edições) PROJETO AUGUSTO CUTLER Dados Atuais: Idade: 18 anos Peso: 60kg Altura: 1,66m Bf: 13% Braço: 30cm Objetivo: 40cm Suplementação Atual: Whey Protein Probiótica / Dextrose Integral Médica / Massa 3200 Anti-Catabolic Probiótica Dieta Atual: Clique aqui! Treino Atual: Clique aqui! Evolução Atual: Clique aqui! Inspiração: Jay Cutler Musculação não é Praia, não é Verão e não é Carnaval Arquivos: Suplementação Antiga: Clique aqui! Dieta Antiga: Clique aqui! Treino Antigo: Clique aqui! Evolução Antiga: Clique aqui!
Postado 1/12/2009 às 19:25 12/1, 2009 Bom to com abc2x to fazendo (series de 3x 10 repetições) A: peito, triceps e ombro (supino reto, supino inclinado com halteres, voador, triceps testa, triceps unilateral supinado no cros, elevação lateral, desenvolvimento com halteres) B: perna, trapézio e abs (leg pres, cadeira extensora, cadeira adultora, mesa flexora, panturrilha sentado, remada alta, encolimento com halteres, bicet de abdomen) C: costas e biceps (puxada aberta, puxada fexada, remada sentada, rosca scott, rosca concentrada, exercicio pra lombar) bom a questão é a segunte, eu to fazendo 3 exercicios pra musculo grande e 2 pra pequeno, alguem podia me responder, a seguinte questão? Depois de quanto tempo eu mudo o volume pra 4 exercicios pra musculo grande e 3 pra pequeno? (Obs: a intensidade ta boa, tenho 2 meses de academia. comecei com esse treino a 1 mes +-.) eu axo q apartir do momento q vc ter total dominio do seu treino vc pode acrescentar mais algum no maximo quatro pra musculos grandes e tres pra pequenos ! se vc ja fez os tres pra grandes e ainda tem um poko de pump manda ver em mais algum exercicio !! abraços ! Nossa Luta continua !!
Postado 3/12/2009 às 16:38 12/3, 2009 Autor alguem mais pode ma ajudar? por favor, estou indo pra academia agora. mudo ou não? PROJETO AUGUSTO CUTLER Dados Atuais: Idade: 18 anos Peso: 60kg Altura: 1,66m Bf: 13% Braço: 30cm Objetivo: 40cm Suplementação Atual: Whey Protein Probiótica / Dextrose Integral Médica / Massa 3200 Anti-Catabolic Probiótica Dieta Atual: Clique aqui! Treino Atual: Clique aqui! Evolução Atual: Clique aqui! Inspiração: Jay Cutler Musculação não é Praia, não é Verão e não é Carnaval Arquivos: Suplementação Antiga: Clique aqui! Dieta Antiga: Clique aqui! Treino Antigo: Clique aqui! Evolução Antiga: Clique aqui!
Postado 3/12/2009 às 16:43 12/3, 2009 Não. Tem 2 meses de academia ainda. Aprende a treinar e comer antes de ficar colocando volume. Ainda mais com esse peso. Se ficar treinando demais vai acabar ganhando de menos.
Postado 3/12/2009 às 16:45 12/3, 2009 Cara, muda assim que tu achar que nao tá tendo resultado assim... BB é TESTE... tu tem que testar e ver qual o melhor pra vc. Embora acho que ta bom continuar testando o que ta msm.
Postado 3/12/2009 às 16:55 12/3, 2009 Autor então vo continua assim, pelo menos pros proximos 5 meses. =D a não ser que eu mande um combo, dai vo muda o treino. Obrigado a todos. PROJETO AUGUSTO CUTLER Dados Atuais: Idade: 18 anos Peso: 60kg Altura: 1,66m Bf: 13% Braço: 30cm Objetivo: 40cm Suplementação Atual: Whey Protein Probiótica / Dextrose Integral Médica / Massa 3200 Anti-Catabolic Probiótica Dieta Atual: Clique aqui! Treino Atual: Clique aqui! Evolução Atual: Clique aqui! Inspiração: Jay Cutler Musculação não é Praia, não é Verão e não é Carnaval Arquivos: Suplementação Antiga: Clique aqui! Dieta Antiga: Clique aqui! Treino Antigo: Clique aqui! Evolução Antiga: Clique aqui!
Postado 3/12/2009 às 17:46 12/3, 2009 2 meses de academia e quer aumentar volume, mandar um combo com menos de 6 meses... ta com muita pressa cara. Eu ja acho ABCx2 volume demais por usar o tronco inteiro dois dias seguidos, ainda vai aumentar o volume? Se ta aguentando tanto assim, entao esta leve o treino. Aumenta intensidade e nao volume. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 3/12/2009 às 18:27 12/3, 2009 Omg.. 2 meses já tá querendo mudar.. aooo tá empolgado em.. vai com calma irmãozinho.. ~Hugs Seph® DEADLIFT FAN!
Crie uma conta ou entre para comentar