Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Que Uma Pancada No Cotovelo Dói Tanto?


Torf

Posts Recomendados

Ta aqui nos spoilers

Não sei se tem embasamento científico but,isso me ajudou um bocado!

O médico receitou dois medicamentos,só tomei um anti inflamatório,o outro era um corticoide injetável ai eu nem quis

Quais os medicamentos ? tomei ETNA por meses, ibuprofeno, fiz fisioterapia, etc. nada adiantou. Tenho compressão do nervo ulnar nos dois cotovelos, síndrome do túnel do carpo nos 2 braços e síndrome dos pronadores no esquerdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quais os medicamentos ? tomei ETNA por meses, ibuprofeno, fiz fisioterapia, etc. nada adiantou. Tenho compressão do nervo ulnar nos dois cotovelos, síndrome do túnel do carpo nos 2 braços e síndrome dos pronadores no esquerdo.

Desculpa pela resposta tardia,o medicamento que tomei chama Alginac ,me ajudou aliado aos alongamentos que postei ali! ja considerou cirurgia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

 

Desculpa pela resposta tardia,o medicamento que tomei chama Alginac ,me ajudou aliado aos alongamentos que postei ali! ja considerou cirurgia?

Alginac é basicamente diclofenaco e complexo B, já usei muito Citoneurin, diclofenaco, ibuprofeno, etna, etc. mas nada adiantou. Cirurgia é complicado, pela ressonância e eletroneuromiografia tenho síndrome do carpo e síndrome cubital nos dois braços. Agora uma dor na perna, parecendo ciática. Treinei por 5 anos, nunca ciclei nem nada, agora com um pouco mais de 1 ano parado já perdi praticamente todos meus ganhos. E o pior é que gosto de puxar ferro mas não consigo voltar principalmente pelo cotovelo que dói em qualquer flexão de braço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho essa dor no cotovelo esquerdo. Só pra ter uma ideia quando uso o notebook na mesa utilizo uma almofada no cotovelo e por incrível que pareça me ajuda bastante. Também cuido para não dormir com os braços dobrados pq dai a dor é certa. 

Triceps testa, rosca direta com barra reta, pullup com pegada supinada estão todos riscados.

Mas, ainda sim essa é uma dor que eu consigo conviver ela me incomoda muito pouco se comparada com a dor lombar, essa dai não tem perdão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho essa dor no cotovelo esquerdo. Só pra ter uma ideia quando uso o notebook na mesa utilizo uma almofada no cotovelo e por incrível que pareça me ajuda bastante. Também cuido para não dormir com os braços dobrados pq dai a dor é certa. 

Triceps testa, rosca direta com barra reta, pullup com pegada supinada estão todos riscados.

Mas, ainda sim essa é uma dor que eu consigo conviver ela me incomoda muito pouco se comparada com a dor lombar, essa dai não tem perdão.

Eu trabalho com informática, sei bem como é. O problema nem é tanto a dor, e sim a fraqueza que da nos braços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...
Em 09/09/2015 em 09:42, Gabriel138 disse:

Tive um problema com esse nervo um tempo atrás,ficava o dia todo praticamente,com aquela sensação de formigamento nos dois últimos dedos da mão ,te falar cara isso é um porre!!!

 

Não operei,fiz muitos alongamentos e agora não sinto mais nada,mas procuro me policiar na hora de deitar

 

vc continuou treinando? ou teve que parar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...