Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Galera Me Ajudem Quem Sabe Pfvr

Abomai4ever

Posts Recomendados

Postado

Eu tenho 16 anos e eu ja tive convulsões (com 14anos) e queria tomar clembuterol ainda faço tratamento da convulsão mesmo não tendo mais e uso o remedio oxcarbazepina queria saber se o uso em gel do clembuterol corta efeito desse medicamento pfvr preciso de ajuda mesmo valeu desde ja

Postado

Eu tenho 16 anos e eu ja tive convulsões (com 14anos) e queria tomar clembuterol ainda faço tratamento da convulsão mesmo não tendo mais e uso o remedio oxcarbazepina queria saber se o uso em gel do clembuterol corta efeito desse medicamento pfvr preciso de ajuda mesmo valeu desde ja

Postado

Não há informação sobre possíveis interações entre estas drogas, mas na duvida não utilize, se quer perder ou gordura altere a dieta e invista na musculação e aeróbicos, clembuterol não é brincadeira.

Postado

Utilizei clembuterol em gel e realmente não senti alteração alguma no sistema nervoso, porém não aconselho que você use pois nunca se sabe os possíveis efeitos colaterais que podem ocorrer em você.

Postado

Amigäo, você tem que ver suas prioridades.

Você tem 16 aninhos, sofre de um problema grave e está ainda em tratamento e, mesmo assim, está pensando em utilizar drogas para fins estéticos?

Que tal você procurar seu médico para ver o que ele tem a dizer?

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...