Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo 9 Semanas


dragon

Posts Recomendados

1-3sem: oxandrlona (30mg), proviron, androxon (2 comprimidos

4sm: seg (1 deca dobrol + 1 dura), qua (1ml enantato + 1 deca), sex (1ml deca dobrol)

5sem: seg (1dura + 1 deca), qua (2ml deposteron + 1ml deca dobrol), sex (1deca + 1ml enantato)

6-7 sem: seg (1dura+ 2ml deca dobrol), qua (1ml enantato+ 2ml deposteron + 1deca), sex (1deca + 1ml enantato)

8sem: seg (1deca + 1ml dedposteron), qua (1deca + 1ml deca dobrol + 1 ml enantato), sex (1deca)

9sem: seg (1deca + 1ml deposteron), qui(1,5ml deca dobrol + 1ml deposteron)

proteções: silimalon + clomid (que poderá ser trocado por tamoxifeno se não surtir o efeito desejado)

obs.: a oxandrolona dura todo o ciclo, em dose de 20mg, assim como o androxon.

antes do ciclo: 1, 79m - 80,5kg - 42 cm braço - 57 cm coxa

após 4º sem: 82,5kg - 43cm braço - 58cm coxa

obs.: ciclo preparado por fisiculturista profissional, cujas doses poderão ser mais à frente reduzidas por minha iniciativa, caso veja que é exagerada demais.hehehe

Editado por dragon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu Deus quanta droga,quanta mistura e quanta bagunça.

Apesar de misturar os ésteres ai,pelo menos tem testo no ciclo.

Boa sorte.

Logico!! a base do ciclo é nondrolona e testosterona. a testosterona tá na deposteron (cipionato de testosterona), enantato de testosterona e na durateston (todos ésteres distintos uns dos outros). De qualquer forma, não acho bagunça, mas sim muita droga realmente. Foge um pouco da receita de bolo deca e dura, incorporando mais ésteres de cada uma delas. A perspectiva é chegar aos 90-92kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que eu não acho proveitoso tanta troca de éster ai.

Se fosse fazer tipo 6 semanas de um éster e 6 de outro ou algo assim tudo bem.

Mas desse jeito ai não vejo o por que.

Mas lembrando,meu ponto de vista,já que foi um"fisiculturista profissional" que montou o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu tmb achei meio estranho, na semana 6-7 por exemplo vc vai mandar 1000mg de testo?

quantos ciclos vc já fez?

O clomid vc tá usando de proteção durante o ciclo? se for acho melhor vc trocar por tamoxifeno...

boa sorte ae mano... e fica de olho porque provavelmente suas bolas vão virar 2 amendoins no final do ciclo haeuhueahue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tmb achei meio estranho, na semana 6-7 por exemplo vc vai mandar 1000mg de testo?

quantos ciclos vc já fez?

O clomid vc tá usando de proteção durante o ciclo? se for acho melhor vc trocar por tamoxifeno...

boa sorte ae mano... e fica de olho porque provavelmente suas bolas vão virar 2 amendoins no final do ciclo haeuhueahue

Pois é..Há uma preocupação mesmo com isso... Bem, tenho 33 anos, meu primeiro ciclo foi aos 18, depois em razão de colaterais diversos e má informação sobre proteções e tal, fiquei muitos anos sem ciclar. Este é meu 3º ciclo após este período.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pois é..Há uma preocupação mesmo com isso... Bem, tenho 33 anos, meu primeiro ciclo foi aos 18, depois em razão de colaterais diversos e má informação sobre proteções e tal, fiquei muitos anos sem ciclar. Este é meu 3º ciclo após este período.

Bom, então acho que vc deveria pensar bastante em usar HCG durante o ciclo... uns 250UI a cada 3 dias... dá uma pesquisada no forum q tem uns artigos sobre.

Ainda mais depois dos 30 que seus hormonios naturalmente já começam baixar ao longo da idade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

1-3sem: oxandrlona (30mg), proviron, androxon (2 comprimidos

4sm: seg (1 deca dobrol + 1 dura), qua (1ml enantato + 1 deca), sex (1ml deca dobrol)

5sem: seg (1dura + 1 deca), qua (2ml deposteron + 1ml deca dobrol), sex (1deca + 1ml enantato)

6-7 sem: seg (1dura+ 2ml deca dobrol), qua (1ml enantato+ 2ml deposteron + 1deca), sex (1deca + 1ml enantato)

8sem: seg (1deca + 1ml dedposteron), qua (1deca + 1ml deca dobrol + 1 ml enantato), sex (1deca)

9sem: seg (1deca + 1ml deposteron), qui(1,5ml deca dobrol + 1ml deposteron)

proteções: silimalon + clomid (que poderá ser trocado por tamoxifeno se não surtir o efeito desejado)

obs.: a oxandrolona dura todo o ciclo, em dose de 20mg, assim como o androxon.

antes do ciclo: 1, 79m - 80,5kg - 42 cm braço - 57 cm coxa

após 1º sem: 82,5kg - 43cm braço - 58cm coxa

obs.: ciclo preparado por fisiculturista profissional, cujas doses poderão ser mais à frente reduzidas por minha iniciativa, caso veja que é exagerada demais.hehehe

Galera, tô finalizando a 6ª semana, ainda faltando a última dose semanal que deixei pra jogar no sábado mesmo, e não na sexta. Meu crescimento está monstro e ontem pesei 85,4kg. Todos já estam vendo a diferença em mim e meu objetivo dos 90kg agora está mais perto de verdade. Ah, meus testículos continuam bem, a libido em alta total, um pouco de nervosismo e acne nos braços. Abraço a todos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...