Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Sugestão] Limpeza E Indexação De Tópicos Na Área De Artigos De Eas.


T. Wall

Posts Recomendados

Olá.

Gostaria de propor uma sugestão à todo o fórum. O título se refere à parte de EAs, pois é a que mais tenho tido envolvimento neste último ano, e a que me disponibilizaria para fazê-lo, mas acho que seria interessante que isso fosse feito nas áreas de treinamento e nutrição também. O fórum já tem muitos anos de vida e a grande verdade é muitas pessoas passaram aqui em diferentes momentos e fases.

A minha proposta é que algumas pessoas montassem grupos de ação junto com moderadores responsáveis para escolher e indexas tópicos antigos das seções de artigos (como esta) para que tópicos antigos e com conteúdo pouco relevante hoje (por exemplo: um tópico que fala apenas do perfil de uma droga, enquanto tem outro que fala sobre o perfil de forma mais abrangente) de modo a diminuir a quantidade de tópicos nessas áreas até para facilitar a procura dos atuais e futuros usuários.

Uma segunda etapa seria fazer uma revisão de alguns tópicos e, talvez, uma padronização destes de modo que eles fiquem num formato agradável de leitura. Não seria algo para ser feito em uma semana, mas acredito que o resultado final seria muito benéfico ao fórum e àqueles que pesquisam informações aqui dentro.

Atenciosamente,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...