Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nebido 1000Mg E Infertilidade


Posts Recomendados

Boa noite amigos, entre paradas e recomeços, treino a mais de 15 anos, nunca ciclei, tenho um corpo que considero razoavel, 1.80m e 90kg, 120cm de peito, 42cm de braço e etc, tenho 31 anos.

Minha testosterona quase sempre esteve por volta de 800ng/dl, as vezes mais, as vezes menos, sempre fui muito ligado a sexo, chegava a ser "chato" de namoradinhas reclamando de ficarem assadas, por passar um fds inteiro trancados no quarto e chegarmos a transar 10x nesse tempo,(sim sei que parece mentira mas nao é).

Enfim, mas pra infelicidade tive um tumor em um dos testiculos no começo deste ano, e tive de fazer a retirada deste testiculo, ficando então sómente com 1 testiculo, mas este testiculo era um pouco menor que o outro, e na época o medico avisou que poderia ter queda hormonal.

No primeiro mes minha testosterona total, baixou para 400ng/dl, no segundo e terceiros para 300ng/dl(até então libido estava bem, claro que não mais como antes mas ainda me garantia bem.)A partir do 5 e 6 mes, caiu para 209ng/dl minha testosterona livre, ae começaram os rolos, diminuiu minha libido, mas ainda tenho, mas muita dificuldade como ereção, não sinto mais ele duro 100%, fica meia bomba e as vezes desanima no meio do sexo, ganho de peso, gordura no abdomen, desanimo e etc.

Voltei ao Urologista que me operou e o mesmo que receitou Nebido 1000Mg para ser tomado agora e novamente depois de 30 dias e dae pra frente após 3 em 3 meses.

Não quero repor por questoes esteticas, e sim saude e qualidade de vida, porem li que o Nebido pode gerar ginecomastia e infertilidade, e como vou ter de repor pelo resto da vida (mesmo sendo caro, paciencia esta nem é tanto a preocupação), mas sim em ficar infertil e a ginecomastia, lhes pergunto, alguma dica amigos?

Existiria alguma forma de não ter infertilidade com o nebido?Realmente existem casos de ginecomastia com este remedio?Há algo que posso fazer para evitar?Enfim mais alguma sugestão, opinião, luz no fim do tunel?

meus exames:

Globulina - 17,7nmol/l

FSH - 16,74mui/ml

LH - 8,44mui/ml

Prolactina - 12,49ng/ml

testo total - 209ng/dl

Muito obrigado a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigado por responder meu amigo, Vi relatos sobre inibidores de Aromatase, mas usados somente durante os ciclos ou ate 60 dias em média, no meu caso que seria tomando ao resto da vida, mesmo assim seria indicado ou teria muitos problemas?

Sobre o HCG, ele conseguiria fazer com que os testiculos continuasem a produzir espermatozoides, mesmo o Nebido, atrapalhando?Qual seria o HCG mais indicado?Também seria feita aplicaçoes pelo resto da vida, como será no caso da TRT?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigos por contribuirem, então, o difícil está em achar um médico que realmente intenda sobre o assunto, cidade pequena é dureza...Tanto que o médico que me receitou, estava procurando na internet, para me dar a dosagem, ae ja imagina sobre tentar tirar outras duvidas com ele...

Sobre estradiol, acredito que ele não pediu este exame, ele me pediu novos exames daki 30 dias, antes da nova aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, conversei com o médico sobre HCG e anastrozol, mas ele insiste em não ser necessário e não quis receitar, vou tentar achar outro médico.

Mas tenho outra duvida, tomei o nebido terça feira, no dia não senti nada, mas na quarta ate hoje, to suando frio, taquicardia (meu coração fica a mais de 95bpm msm em repouso), quando exercito então ele sobe mais ainda, as vezes falta de ar e etc.Nunca tomei testosterona, por acaso é normal isso ou devo começar a me preocupar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...