Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dianabol No Ciclo De Enantato - Usar No Começo Ou No Final Para Evitar Homeostase?


Luan Paixão

Posts Recomendados

Daqui a uns dois anos pretendo começar algum ciclo envolvendo Enantato de testosterona, porém gosto de estudar sobre o assunto desde de agora.

Vi relatos de algumas pessoas que fizeram Enan 1-10/Diana 1-4 e que após o término do Dianabol estagnaram... Outras poucas pessoas preferiam usar Diana no final pra não ocorrer isso. Gostaria de saber a opinião dos membros daqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu prefiro no fim pra quebrar a homeostase, a maioria prefere no início por querer ver resultados rápidos, acredito eu..

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Eu prefiro no fim pra quebrar a homeostase, a maioria prefere no início por querer ver resultados rápidos, acredito eu..

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Pois é, pelo o que vejo ao longo do fórum, 90% usa no começo. Porém, como falei, nos relatos houve estagnação nos ganhos no justo momento que o efeito da testo iria bater...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja fiz o uso do dianabol como kick start, juntamente com enantato de testo, resultados foram bons, porem estagnou na metade do ciclo.

Tente fazer no final para a quebra da homeostase como você disse, CREIO EU que os resultados serão mais satisfatórios no final, tanto pelo psico que seu shape estará "grande" por causa da diana, quanto para ganhos brutos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha indicação KS

leia o tópico na assinatura sobre Dbol.


Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...