Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pérolas Jesse Monstro E Seus Clones.


gnr_ssa

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

a galera ta zoando ele mermo pelo fato de falar que era o machao e ao mermo tempo ser a lara,falava que depilar o corpoe ra coisa de viado e tal,falava que usar luva era coisa de viado e tudo mais,mas tinha uma conta em nome de lara dizendo que adorava homens peludos kkkkkkkkkkk isso muito engraçado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Drago eu não sou fake!

kkkkk

Acho que a maior zoação contra ele é o fato dele ter uma conta feminina, sendo que ele se dizia o ogrão mega macho, quando ele abriu um tópico dizendo que luvinha era coisa de quem não treinava serio e tal, uns até dizendo que era coisa de viadinho, me ofendi pq treino com luvas! Mas se fosse lá e falasse algo iriam vir um monte de baba ovo enchendo o saco então deixei pra lá!

Obs: Você é um dos caras que gostam de zoar os outros aqui no fórum e só não está zoando tbm pq compartilha desse lance de ogro que o Jesse tanto falava, vc não zoavao Fellipe?

Então é a mesma coisa!

Abraço.

Uma coisa é voce zoar um cara ridiculo como o Filipe que nao postava nada que prestava, a nao ser uns topicos pedindo pra ser zoado mesmo....kakakaa.... Ah.....e ele tava lá pra responder e se defender se quisesse....

Outra coisa é voce zoar um cara bacana, mesmo que polemico, e que nao tá aqui pra se defender. Pior ainda e transformar TUDO em piadinha tipo "isso aí é mais um fake do Jesse" e demais atitudezinhas mesquinhas.

Pessoas erram.....o proprio Rage teve a conta banida esses dias tambem...... normal do ser humano errar, né ?

Mas é isso ai.......quem sou eu pra querer alguma coisa aqui....<_<

Daqui uns dias a moda de apedrejar covardemente o Jesse Monstro passa...............assim como passou a moda dos Alfa-Bobócas e tantas outras por aí.....

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daqui uns dias a moda de apedrejar covardemente o Jesse Monstro passa...............assim como passou a moda dos Alfa-Bobócas e tantas outras por aí.....

Abraços.

Cara bacana kkkk um cara que cria fakes so pra ficar se vangloriando e se auto elogiar nos topicos e bacana? pra mim isso ta mais pra problema mental...

PS: E a sua modinha de fingir que eh um Orc do warcraft, essa vai passar quando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse forum parece uma Novela..

Bixo, é obvio que o cara que se intitulava Jesse Monstro, e postava aqui, não era um Ogro que treinava todo dia, mas um nerd, e não era o cara que aparecia nas fotos, era provavelmente um gordo peludo que queria defender esse estilo de vida..

Eu assumo que gostei de varios topicos colocado por esse Jesse Monstro, e até dei moral em alguns momentos.. mas agora ta na cara que o Jesse Monstro que postava aqui, não era o que saiu na revista..

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...