Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercicios Unilaterias Caseiros

yeTz

Posts Recomendados

Postado

Treinando biceps, digamos que eu pegue 10kg dai eu quero fazer unilateral, eu continuo usando 10kg pra cada biceps ou 5 pra cada? Malho em casa.

Postado

q pergunta cara kkkkkkk

já pensou em testar?

Mano, pensa assim. Se eu pego 10kg com os dois braços, o peso ta sendo dividido. Se eu malhar unilateral, eu teria que pegar 5kg ou não? Eu sei lá man, malho a 3 meses k

Postado

Mano, pensa assim. Se eu pego 10kg com os dois braços, o peso ta sendo dividido. Se eu malhar unilateral, eu teria que pegar 5kg ou não? Eu sei lá man, malho a 3 meses k

Malhar? Rsr

Mano, conselho pra vc..."Frequente uma academia que tenha profissionais da área."

Depois de um bom tempo treinando e aprendendo a executar os exercícios de forma correta, vc vai saber se dá para fazer algum exercício unilateral com 5, 10, 15 ou 20 quilos.

Só é uma dica, agora fica ao seu critério!

Postado

Treinando biceps, digamos que eu pegue 10kg dai eu quero fazer unilateral, eu continuo usando 10kg pra cada biceps ou 5 pra cada? Malho em casa.

Geralmente você consegue erguer mais peso unilateralmente do que a metade do peso que você consegue bilateralmente, então se você ergue 10 kg com rosca bilateral, possivelmente vai erguer uns 6 kg na unilateral. Além disso, seus dois braços podem ter força diferente, então é comum que com o direito você consiga erguer 6 kg, mas com o esquerdo apenas 5 kg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...