Stanley Weverthon Postado Agosto 21, 2015 às 21:20 Postado Agosto 21, 2015 às 21:20 (editado) A B C - treino 3 dias na semana Comecei treinar dia 23 de março desse ano e tou até agora sem parar, peguei 2 gripes desde o começo mas nessa última gripe não perdi KG fiz foi ganhar kkk 5 meses de treino eu completo domingo TREINO A - COSTA E TRÍCEPS Puxada frontal Puxada frontal inversa fechada Remada unilateral Pull over Tríceps francês Triceps Corda Triceps pulley inverso TREINO B - PEITO E BÍCEPS Supino Reto Crucifixo Inclinado Supino Declinado ou Peck Deck Rosca alternada (sentado) Rosca scott (barra w) Rosca direta TREINO C - PERNA OMBRO TRAPEZIO Extensora Flexora Panturrilha sentado Leg Press Agachamento hack Elevação Lateral Elevação Frontal Encolhimento com Halteres OBS¹: Tento fazer desenvolvimento no smith mas sempre que vou fazer tem alguém usando, parece brincadeira OBS: as vezes faço na polia aquele de puxar até o queixo que não sei o nome Editado Agosto 21, 2015 às 21:21 por Stanley Weverthon
Visitante Postado Agosto 21, 2015 às 21:33 Postado Agosto 21, 2015 às 21:33 (editado) Blz mano, eu não faria esta divisão não, não tem sinergia e pode prejudicar o rendimento, eu distribuiria assim: A ) Peito, Tríceps e Ombro B )Costas, Bíceps e Trapézio C ) Pernas completo e abdômen Faça o desenvolvimento com halteres, muito melhor que no smith. Outro ponto é que você precisa usar mais exercícios livres, principalmente no treino de pernas, tente fazer agachamento livre com barra (ou com halteres se for mais confortável). Boa sorte e segue firme! Editado Agosto 21, 2015 às 21:38 por CarlosRossi
Stanley Weverthon Postado Agosto 21, 2015 às 21:47 Autor Postado Agosto 21, 2015 às 21:47 Esqueci de dizer que tenho 14 anos, acabei de completar eles semana retrasada, por isso tenho medo de fazer e prejudicar os joelhos, várias pessoas falaram que prejudica pelo que eu vi na net Mas vou mudar pra essa divisão agora mano, obrigado
Visitante Postado Agosto 22, 2015 às 01:16 Postado Agosto 22, 2015 às 01:16 Esqueci de dizer que tenho 14 anos, acabei de completar eles semana retrasada, por isso tenho medo de fazer e prejudicar os joelhos, várias pessoas falaram que prejudica pelo que eu vi na net Mas vou mudar pra essa divisão agora mano, obrigado Meu grande arrependimento foi não ter começado a musculação assim novo, kkkkkkkkkk Não precisa obrigatoriamente por carga no agachamento livre agora, concentre-se em aprender o movimento. Mas é só sugestão, não quer dizer que o agachamento no hack machine é ruim. De uma olhada neste artigo do fórum, dai você vai entender sobre distribuições de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/176536-distribuicoes-de-treino-do-stein-ab-abc-abcd-abcde/ Aproveite e leia os artigos sobre dieta também, será fundamental para otimizar seus resultados.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora