Postado 21/08/2015 às 02:57 08/21, 2015 Eae galera blz? Esse eh meu primeiro topico e tmb sera meu primeiro ciclo.. Altura: 1,75 Peso: 73kg Idade: 18 anos Tempo de treino: +/~ 1 e meio A um tempo atras eu era mt magro e fiz um buck limpo, ganhei 11 kilos em 2 meses apenas comendo bem.. Foi ai que eu comecei a levar a serio na academia, eu ja treinava a 4 meses mas nunca levei q serio, dps desse ganho eu levei com mais responsabilidades.. Quero fazer meu primeiro ciclo agr e o protocolo sera assim: Pensando em fzr 8 semanas e se me sentir bem vou estender para 10 Enantato de Testosterona : 200mg/ml, 1 ml terça e outro quinta Stanozolol ( Landerlan ) : 50mg/ml, 2 ml (100mg) segunda, quarta, sexta.. N sei se mando finais d semana ( me ajudem ) Tpc serm's : Tamoxifeno, Clomid ou Indux Para ajudar a tpc e no ciclo, usarei Tribulus durante o ciclo e na tpc tmb.. Tmb na tpc usarei Recycle, multvitaminico e to pensando no Organ Shield tmb. Vou tomar whey Optmum e um nitro hard.. Sim, soh comprei whey, n quero comprar mais q isso.. Pois anabolizante ja faz seu papel Minha dieta esta dividida em 4,265 kcal por dia, podendo aumentar conforme vou ganhando peso.. Divido as refeicoes em 6 da mnha, 9:30, 12:30, 15:30, 18:30 e vou treinar, chego e ja como umas 20:00, e antes de dormir tmb 23:00 .. Queria sber oq vcs podem me ajudar, quem tem mais experiencia e, sejam tolerantes e vou estar a daposicao de toda ajuda possivel.. Vlw ! Editado 21/08/2015 às 02:59 08/21, 2015 por ViRusS GYM (veja o histórico de edições)
Postado 21/08/2015 às 11:08 08/21, 2015 4300kcal/dia com 73kg? ou tem metabolismo nivel hard... ou vai virar uma bola... como divide as refeições não faz diferença. seu corpo não sabe que é fim de semana... aplique dia sim dia não.. seja sábado, domingo, feriado, dia santo.. o que quer que seja. tribulus durante o ciclo.. tá jogando pelo ralo.... deixa só pra tpc. multivitamino, tome todo dia, independente de ciclo, tpc, estar ciclando ou não, toma 1 dose por dia, pra vida toda. a galera defende aplicações mais constantes... mesmo não podendo botar na mesma seringa, seria interessante dividir o enantato em dsdn também.. ou tudo tsd (obviamente dividindo as doses) Porque iniciantes não devem usar AEs com concentração maior do que a padrão? Sua Testosterona é subdosada? saiba aqui!!! ou não :D
Postado 21/08/2015 às 11:17 08/21, 2015 4,3k? Lembro do meu bulk que estava retido em 91kg e estava com 4.2. Com 73kg mandar 4.3 vai virar uma máquina de cagar, vai reter e jogar dinheiro da comida pela privada. Vamos ao ciclo. Enan é ds2dn Stano ok. Tpc vc pode jogar o recycle e o organ shield fora, aproveita e joga o tribulus tbm. SERM's já está de ótimo tamanho. Você come limpo todos os dias, deixa de sair com sua família e amigos nos fins de semana, gasta milhares de reais com hormônios/mês, não tem sequer um carro popular, gasta mais de 300,00/semana na dieta apenas para ter um corpo diferenciado. Mas quantos campeonatos e patrocínios você já ganhou mesmo?
Postado 21/08/2015 às 11:25 08/21, 2015 leia o tópico sobre stanozolol na minha assinatura. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 21/08/2015 às 11:49 08/21, 2015 Autor 4300kcal/dia com 73kg? ou tem metabolismo nivel hard... ou vai virar uma bola... como divide as refeições não faz diferença. seu corpo não sabe que é fim de semana... aplique dia sim dia não.. seja sábado, domingo, feriado, dia santo.. o que quer que seja. tribulus durante o ciclo.. tá jogando pelo ralo.... deixa só pra tpc. multivitamino, tome todo dia, independente de ciclo, tpc, estar ciclando ou não, toma 1 dose por dia, pra vida toda. a galera defende aplicações mais constantes... mesmo não podendo botar na mesma seringa, seria interessante dividir o enantato em dsdn também.. ou tudo tsd (obviamente dividindo as doses) Ah blz antigoargos, mas n pnso em mandar enantato tsd, e sim 2 vz por semana.. Ja q por sua vez a mv eh de 15 dias.. Vou mandar multivitamiico tsd int 4,3k? Lembro do meu bulk que estava retido em 91kg e estava com 4.2. Com 73kg mandar 4.3 vai virar uma máquina de cagar, vai reter e jogar dinheiro da comida pela privada. Vamos ao ciclo. Enan é ds2dn Stano ok. Tpc vc pode jogar o recycle e o organ shield fora, aproveita e joga o tribulus tbm. SERM's já está de ótimo tamanho. Ok vl4d, int soh a tpc serms e tribulus ja daria conta d tdo? Penso q qnt mais coisas eu colocar na tpc, melhr sera a recuperacao.. leia o tópico sobre stanozolol na minha assinatura. Okk Stein
Postado 21/08/2015 às 17:34 08/21, 2015 Autor Queria sber uma coisa, se eu manda 20mg de tamoxifeno durante 30 dias ao invez de 40 e dps dividir.. Daria para a tpc? Pois meu ciclo n sera tao forte, pelo menos ao meu ponto de vista
Crie uma conta ou entre para comentar