Postado 21/08/2015 às 01:12 08/21, 2015 E ai fellas! Alguém ai é fã de rimas, poesias ou até mesmo rap ? Aqui você pode expor o seu talento. Esse tópico vai servir para você fazer o rap do que você quiser sobre qualquer tema ou até mesmo desafiar alguém do fórum. As únicas regras válidas aqui são as próprias regras que o fórum tem. Os melhores rap serão postados aqui no post principal com o nome de quem o fez, as melhores rimas também, se você não entendeu, o rap é o som e sua voz, a rima é apenas o escrito. Com o passar do tópico irei colocando raps ou apenas rimas criadas por vocês aqui no post principal. Os duelos também. Então, que os jogos comecem!
Postado 28/08/2015 às 03:54 08/28, 2015 Poha, rap é minha praia. Faltava um tópico sobre isso por aqui, vou dar minha contribuição com alguns clássicos pra mim. https://www.youtube.com/watch?v=yV2IqizE5T0&hd=1 https://www.youtube.com/watch?v=q9dNWuBnQg4 Um som que to curtindo muito atualmente é Inquerito. https://www.youtube.com/watch?v=c0nCHnzgfj0&hd=1 Rap faz parte de toda minha trajetória na vida, me ensinou muito e formulou meu caráter. Respeite o ferro, essa é a unica receita para crescer. Tá vendo essas máquinas a base de corrente dentada? Elas não mentem. O ferro não mente. Você realmente precisa de explosão e técnica, mas tem um ingrediente que é ”ódio” no coração. Máquinas como essas, onde já rodaram campeões de Olympia merecem respeito. O ferro fundido merece respeito. O ferro vai te punir se você não tratar ele como deve. Por que você não evolui? Sei lá. Pergunta pro ferro.
Postado 28/08/2015 às 14:41 08/28, 2015 Curto muito também, sempre treino ouvindo Rap. Alguns grupos que ouço sempre: - Racionais (claro) - Tribo da periferia - CTS - Facção central - Nocivo Shomon Fica ai a contribuição.
Postado 2/09/2015 às 01:35 09/2, 2015 Curto muito também, sempre treino ouvindo Rap. Alguns grupos que ouço sempre: - Racionais (claro) - Tribo da periferia - CTS - Facção central - Nocivo Shomon Fica ai a contribuição. Desses dai não preciso nem falar que ouço racionais, acho que qualquer pessoa que ouve rap curte racionais, meu primo me mostrou o rap com racionais, vida loka pt 2 foi a primeira música que ouvi e fiquei viciado, shomon tb gosto muito, um dos cara que manda a real no rap br. Respeite o ferro, essa é a unica receita para crescer. Tá vendo essas máquinas a base de corrente dentada? Elas não mentem. O ferro não mente. Você realmente precisa de explosão e técnica, mas tem um ingrediente que é ”ódio” no coração. Máquinas como essas, onde já rodaram campeões de Olympia merecem respeito. O ferro fundido merece respeito. O ferro vai te punir se você não tratar ele como deve. Por que você não evolui? Sei lá. Pergunta pro ferro.
Postado 2/09/2015 às 15:13 09/2, 2015 acho de rap nacional só escuto racionais, mto foda as musicas, mas nao sao exemplo pra ninguem, sinceramente... nao desmerecendo, musicas lindas mas é outro mundo... eminem é de lei, algumas musica do T.I, acho que só... #TEAMESPINHAMAXIMA
Crie uma conta ou entre para comentar