Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda- Ciclo 6 E Oxandrolona


Posts Recomendados

Fala galera !!

Estou no meu primeiro ciclo( Enantato + oxandrolona)

Tenho 18 anos 1,75 de altura. Atualmente 82 kg com BF de 13%.

Estou mantendo uma dieta flexível de 3100 kcal, com intuito de ganhos relativamente secos.

O problema é saber se este ciclo está bem regulado nas quantidades, estou ciclando com o uso de Roacutan. Realizo acompanhamento médico tanto com Endocrinologista quanto dermatologista para o uso das drogas.

Ciclo:

- 8 semanas de Enantato 300 mg- uma dose semanal 1 ml

-10 semanas de Oxandrolona 30mg diarias (manipulada)

Estou utilizando concomitantemente:

-1 mg de Anastrozol

-50 mg de Progesterona(manipulada)

-Lipo 6 Black (2 caps diárias)

O problema é que nas ultimas semanas tenho sentido um cansaço chato e uma perda de volume.

Estou na 5 semana do meu ciclo, tendo mais 3 aplicações de Enan e 5 semanas de Ox.

Gostaria de saber se alguém já passou por isso durante o ciclo ( descréscimo no rendimento).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Fala galera !!

Estou no meu primeiro ciclo( Enantato + oxandrolona)

Tenho 18 anos 1,75 de altura. Atualmente 82 kg com BF de 13%.

Estou mantendo uma dieta flexível de 3100 kcal, com intuito de ganhos relativamente secos.

O problema é saber se este ciclo está bem regulado nas quantidades, estou ciclando com o uso de Roacutan. Realizo acompanhamento médico tanto com Endocrinologista quanto dermatologista para o uso das drogas.

Ciclo:

- 8 semanas de Enantato 300 mg- uma dose semanal 1 ml

-10 semanas de Oxandrolona 30mg diarias (manipulada)

Estou utilizando concomitantemente:

-1 mg de Anastrozol

-50 mg de Progesterona(manipulada)

-Lipo 6 Black (2 caps diárias)

O problema é que nas ultimas semanas tenho sentido um cansaço chato e uma perda de volume.

Estou na 5 semana do meu ciclo, tendo mais 3 aplicações de Enan e 5 semanas de Ox.

Gostaria de saber se alguém já passou por isso durante o ciclo ( descréscimo no rendimento).

Parabéns pro seu médico que passa ox com roacutam pra você e indica aplicar testo apenas uma vez por semana. A progesterona é pra quê? Oral? Essa 1mg de anastro ta com que frequência? Tem exames aí?

Não era pra seu rendimento cair ainda mais usando ox que tende a melhorar a performance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...