Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Shotgun + Básico


cpr2009

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

4º treino

Ombro, Perna e Panturrilha

Pump: normal

Pump Pós-Treino: normal

Força: normal

Vascularização : boa (depois do treino parece q está melhorando)

Concentração : boa

Recuperação : normal

Fadiga : normal (me sentia cansado)

Treino de perna está evoluindo, estou aumentando os pesos aos poucos, por q ainda sinto meu joelho, e estou caprichando nos alongamentos.. to ciente de que os ganhos nas pernas não serão nenhuma maravilha, mas pelo menos não vou ficar parado..

Hoje suei bastante, logo no alongamento já escorria suor... isso que choveu hoje a manhã toda sem falar no temporal..

O Shotgun ainda não me impressionou em nada, mas acredito nele e espero que os efeitos surjam até o fim dessa semana..

Quanto a panturrilha eu treino ela segunda, quarta e sexta, por isso não estranhem por ela aparecer bastante ai ;]

acho que era isso.. de resto tudo certo, alimentação, descanso e suplementação..

obrigado por qm ta acompanhando, bom treino pra todos!

abraço

[obs.: alguém aí sabe q horário é melhor tomar o fish oil (ômega 3), se é de noite ou ao meio dia... vou baixar e tomar apenas 2 capsulas ao dia.. entao gostaria de uma opinião.. obrigado ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5º treino

Peito e Tríceps

Pump: bom

Pump Pós-Treino: normal

Força: normal

Vascularização: boa

Concentração: boa

Recuperação : normal

Fadiga : normal

Não consegui postar ontem pq tava mto cansado dps do treino, ontem fui treinar as 20:00 hrs por causa do calor, durante a tarde dei uma passada na piscina pra começa a pega uma cor.. acho que isso deu uma cansada tb.. mesmo indo na piscina a alimentação ficou boa pois não fiquei mto tempo por lá.. estava por não ir treinar pq estava com dores musculares nos ombros por causa do treino anterior.

Mas dps de ver uns videos do frank mcgrath fui e arregacei (realmente motivador :P )..

É isso aí, ontem foi mais ou menos isso, mto suoooor... por enquanto o shotgun só causou essa mudança, além de uma pequena melhora na vascularização (mas pode ser pelo calor q está fazendo)..

Medidas só serão tiradas dps de terminar o shotgun junto com as fotos..

Obrigado pra qm ta acompanhando e opinando aí..

[obs.: alguém aí sabe q horário é melhor tomar o fish oil (ômega 3), se é de noite ou ao meio dia... vou baixar e tomar apenas 2 capsulas ao dia.. entao gostaria de uma opinião.. obrigado]

falouu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cpr, fish Oil estou tomando 3x ao dia.

é sempre recomendado tomar apos as refeições.

1 cafe da manha, outro depois almoço, outro refeição da noite.

Por uns artigos que andei lendo ai mandam tomar 10 capsulas por dia para um melhor resultado, porem não vou fazer isso o custo fica alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Hoje, 02:36

Cpr, fish Oil estou tomando 3x ao dia.

é sempre recomendado tomar apos as refeições.

1 cafe da manha, outro depois almoço, outro refeição da noite.

Por uns artigos que andei lendo ai mandam tomar 10 capsulas por dia para um melhor resultado, porem não vou fazer isso o custo fica alto.

humm.. blz, vou fazer isso então, estava tomando apenas dps do almoço e de noite..

mto obrigado

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6º treino

Costas e Bíceps

Pump: bom

Pump Pós-Treino: normal

Força: normal

Vascularização: muito boa (apareceu uma veia no ombro que nunca tinha aparecido, miúda, mas apareceu, que alegria :D )

Concentração: boa

Recuperação : normal

Fadiga : normal

Estou realizando todos os treinos em média de 45 minutos até 55 minutos...

Hoje o treino teve 5 pra costas e 3 pra bíceps, sendo o ultimo pra dorsal só para fadigar bem o musculo mesmo...

Acredito que os treinos estão muito bons.. esperando uma força a mais do shotgun :P:P

Hoje fiquei animado no treino por ter aparecido a veia no ombro, quero q ela salte pra fora.. ahuiah

curto mto...

Era isso galera..

Vamos continuar acompanhando o progresso do shotgun, to esperando bastante dele..

De resto tudo certo, dieta , descanso e suplementação!

Obrigado ai pra qm ta acompanhando e não deixem de dar um up ai.. ehhe, isso da uma boa motivação

faaaloouuu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6º treino

Costas e Bíceps

Pump: bom

Pump Pós-Treino: normal

Força: normal

Vascularização: muito boa (apareceu uma veia no ombro que nunca tinha aparecido, miúda, mas apareceu, que alegria :D )

Concentração: boa

Recuperação : normal

Fadiga : normal

Estou realizando todos os treinos em média de 45 minutos até 55 minutos...

Hoje o treino teve 5 pra costas e 3 pra bíceps, sendo o ultimo pra dorsal só para fadigar bem o musculo mesmo...

Acredito que os treinos estão muito bons.. esperando uma força a mais do shotgun :P:P

Hoje fiquei animado no treino por ter aparecido a veia no ombro, quero q ela salte pra fora.. ahuiah

curto mto...

Era isso galera..

Vamos continuar acompanhando o progresso do shotgun, to esperando bastante dele..

De resto tudo certo, dieta , descanso e suplementação!

Obrigado ai pra qm ta acompanhando e não deixem de dar um up ai.. ehhe, isso da uma boa motivação

faaaloouuu!!

Acompanhando... Bons Treinos ae e sempre relata ai o Shotgun!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dae..

dizem q shot eh muito bom pra vascularizaçao mesmo...

ja pro pump, em alguns da resultado em outros nao..

mas eu acho que isso depende mais da alimentaçao da pessoa...

agora vai uma pergunta..

to tomando o termogenico da vpx.. o meltdown.. mas nao keria perde mt peso, queria ganhar massa..

nao seria legal combinar com o shotgun? dizem q os dois tem algumas propriedades iguais..

vlw

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LadimirKruger Ícone

Postado Hoje, 12:24

Acompanhando... Bons Treinos ae e sempre relata ai o Shotgun!

Abraço!

obrigado pela força, pode deixar, vou relatar sim..

abraço

Dopla Ícone

Postado Hoje, 08:16

dae..

dizem q shot eh muito bom pra vascularizaçao mesmo...

ja pro pump, em alguns da resultado em outros nao..

mas eu acho que isso depende mais da alimentaçao da pessoa...

agora vai uma pergunta..

to tomando o termogenico da vpx.. o meltdown.. mas nao keria perde mt peso, queria ganhar massa..

nao seria legal combinar com o shotgun? dizem q os dois tem algumas propriedades iguais..

vlw

abraço

olha cara, não sei se seria bom o shotgun pq ele tambem já tem termogênico.. qm sabe um superpump??

mas se o objetivo é não perder massa cuida bem da alimentação em geral,tambem da uma cuidada nas proteinas que tu ta ingerindo, rapida e lenta absorção, isso ajuda mto..e cuida do treino também... na minha opinião acho que é isso..

obrigado por acompanhar aí!

abraço

Editado por cpr2009
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...