Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemogenin Pós Tuberculose


Posts Recomendados

Boa tarde amigos.

Antes de mais nada, gostaria de avisar que estou usando o fórum através do celular. Nao achei nenhum tópico semelhante a este que criei.

É o seguinte, final de 2014 eu estava na academia e estava tendo bons ganhos. Estava utilizando testo, sem ciclo, mas estava me ajudando sem duvidas. Mas do nada comecei a perder peso sem explicação. Parei de ir para academia por causa só trabalho...

Sempre fui bem magro, na faixa dos 65kg, tenho 1,82 de altura. Em fevereiro deste ano fui diagnosticado com tuberculose e ai estava o motivo para eu perder tanto peso. Cheguei a pesar 58kg. Fiquei sem disposição física alguma por causa da doença.

Mas graças a Deus eu estou quase 100%. Termino meu tratamento dia 25 deste mês.

Quero voltar pra academia agora que meu corpo já suporta algum esforço físico. Mas já queria deixar em estoque algo para dar um up a mais no meu bulking. Atualmentee estou com 66kg (23 anos)

Sei que é cedo para usar essas drogas, mas com o final do ano chegando, o preço doa produtos sobem. Então já queria comprar para usar futuramente.

Meu objetivo é ganhar peso rapidamente, tenho dificuldade de ganhar e manter peso.

A duvida é se pode fazer uso de hemogenin após o tratamento da tuberculose. As drogas usadas no tratamento são rifampicina e isoniazida.

Editado por BlogNerdInsano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tinha pensado na hemogenin pela facilidade de sua utilização e tbm pelos efeitos. Geralmente é utilizado B12 antes e hemo + testo e depois tpc. Fica menos complicado do que outras injetáveis que precisam ser utilizadas em conjunto maiores para um bom resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava sendo irônico, vc vai querer meter pra dentro uma droga pesada com vários colaterais e que baixa sua imunidade logo depois do q vc passou ? Acho melhor ter um pouco menos de pressa e se preocupar com sua saúde em primeiro lugar.

Editado por He man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendi a ironia hehe

Mas realmente estava pensando em conversar com um nutricionista ou endocrinologista.

Como eu disse, nao tomaria agora, só quero comprar para nao pagar um preço maior no final do ano. De novembro a fevereiro costuma aumentar muito o valor das drogas aqui no RJ.

Editado por BlogNerdInsano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...