Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BlogNerdInsano

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Altura
    1,84
  • Idade
    25

Conquistas de BlogNerdInsano

  1. Boa noite amigos, Faz tempo que não posto aqui... A três meses atrás comecei uma dieta para engordar, sou aquele "magro de ruim"... Não usei suplementos, apenas me alimentando nos horários corretos. N verdade usei Cobavital/ Buclina com complexo B Pesava 64kg, agora estou com 77,8kg. Tenho 25 anos e 1,84cm. Meu objetivo é chegar a 85kg.. Comprei um hipercalórico para facilitar, já que estava difícil preparar alimentação para o dia todo. Estou utilizando BCAA e creatina. Treino a 2 meses e meio... Enfim.. Qual seria o melhor momento para encerrar o bulking? Ainda continuo "fino" e com um pouco de barriga... será que seria melhor subir mais o peso ou já fazer um cutting? Assim quue chegar em casa, anexo uma foto.
  2. Eu entendi a ironia hehe Mas realmente estava pensando em conversar com um nutricionista ou endocrinologista. Como eu disse, nao tomaria agora, só quero comprar para nao pagar um preço maior no final do ano. De novembro a fevereiro costuma aumentar muito o valor das drogas aqui no RJ.
  3. Tinha pensado na hemogenin pela facilidade de sua utilização e tbm pelos efeitos. Geralmente é utilizado B12 antes e hemo + testo e depois tpc. Fica menos complicado do que outras injetáveis que precisam ser utilizadas em conjunto maiores para um bom resultado.
  4. Amigo, a questão não é confiar. É a troca de conhecimento, talvez alguem já tenha passado pelo mesmo problema que eu. Todo mundo sabe que é difícil chegar em um medico e conversar sobre estes tipos de drogas.
  5. Bom, talvez eu ate pergunte quando fizer os exames finais. Mas já que existe um forum que tem uma área especifica para o assunto, achei que alguém pudesse ajudar
  6. Boa tarde amigos. Antes de mais nada, gostaria de avisar que estou usando o fórum através do celular. Nao achei nenhum tópico semelhante a este que criei. É o seguinte, final de 2014 eu estava na academia e estava tendo bons ganhos. Estava utilizando testo, sem ciclo, mas estava me ajudando sem duvidas. Mas do nada comecei a perder peso sem explicação. Parei de ir para academia por causa só trabalho... Sempre fui bem magro, na faixa dos 65kg, tenho 1,82 de altura. Em fevereiro deste ano fui diagnosticado com tuberculose e ai estava o motivo para eu perder tanto peso. Cheguei a pesar 58kg. Fiquei sem disposição física alguma por causa da doença. Mas graças a Deus eu estou quase 100%. Termino meu tratamento dia 25 deste mês. Quero voltar pra academia agora que meu corpo já suporta algum esforço físico. Mas já queria deixar em estoque algo para dar um up a mais no meu bulking. Atualmentee estou com 66kg (23 anos) Sei que é cedo para usar essas drogas, mas com o final do ano chegando, o preço doa produtos sobem. Então já queria comprar para usar futuramente. Meu objetivo é ganhar peso rapidamente, tenho dificuldade de ganhar e manter peso. A duvida é se pode fazer uso de hemogenin após o tratamento da tuberculose. As drogas usadas no tratamento são rifampicina e isoniazida.
  7. Bom dia galera, Idade: 22 Peso: 67 Altura: 1,82 É o seguinte, malho a 9 meses e estou conseguindo definir meu corpo razoavelemte. Como dito acima, tenho 67kg e sei que preciso ganhar mais peso, porém tenho muita facilidade de perder peso. Como meu dia é um pouco corrido por causa do trabalho, nem sempre da pra fazer uma dieta boa e acabo saindo do objetivo de me alimenar a cada 3/4 horas. Ultimamente tenho comido muita bataca, batata dece, peito de frango, peixe, azeite e outras coisas basicas para ganhar peso. Faço tambem uma suplementação com hipercalorico e malto. Queria dar um up nos meus ganhos, estou pensando em começar com hemogenin Landerlan ( unico que consigo encontrar aqui ) e nas proximas semanas fazer um ciclo com Deposteron e deca. Sei que muitos vão dizer que preciso ganhar mais pesso naturalmente primeiro, mas conheço meu corpo e sei da dificuldade que tenho para ganhar peso e da facilidade que tenho de perdelos. Antes de iniciar o ciclo, vou tentar marcar uma consulta com endocrino, para me certificar que não tenho problemas hormonais ou algo do tipo que dificultam o ganho de peso. Já estou a algumas semanas pesquisando sobre esses produtos, sei dos riscos de cada um. tenho um amigo que ja faz o uso desses produtos a bastante tempo e está me auxiliando. O que vocês acham de iniciar com o hemogenin e depois partir para o depo e deca? Desde já agradeço pela atenção e vocês. Obs: Atualmente minha series é aquela "iniciante" 3x12 - Hoje vou ver se comço a serie GVT para ver como meu corpo vai reagir.
  8. E em relação a dieta fixa, eu ja faço isso, mas como eu disse, por conta do trabalho fica dificil seguir essa dieta. Trabalho em uma escala de 6x1, de 13:20 ( saio de casa 12:00 ) as 22:00. E quando consegui ganhar peso eu nao estava trabalhando. E como eu disse tambem, só comprei o Hiper para tomar nos horarios que nao posso me alimentar bem. Os outros eu GANHEI.
  9. Boa tarde Antes de tudo, desculpem se estou criando o tópico no lugar errado ou algo do tipo. Não manjo muito de fóruns, então não entendo muito como funciona. Tenho 22 anos, 1,82 cm, 58kg . Sempre tive dificuldade de ganhar peso, mesmo fazendo uma dieta regular. No inicio do ano passado, precisei ganhar peso por causa de um concurso que passei, consegui chegar a 69kg sem suplementos. Mas acabei perdendo 10kg em menos de 2 meses. Se eu ficar sem me alimentar direito eu perco peso rápido de mais. Mas nem sempre posso fazer uma alimentação maneira, pois trabalho e fica difícil comer bem. Voltei para academia a 2 semanas. E já que tem hora que fica difícil eu comer algo que preste, comprei um hipercalorico da Max Titanium 17500 e um BCAA 3::1:2 MP. Ganhei um Whei Protein e uma Creatina Universal, mas não sei se vale a pena tomar agora. Levando em conta esses suplementos que tenho, quais valem a pena eu tomar? Mais uma vez peço desculpas se criei o tópico no lugar errado.
  10. Boa tarde Antes de tudo, desculpem se estou criando o tópico no lugar errado ou algo do tipo. Não manjo muito de fóruns, então não entendo muito como funciona. Tenho 22 anos, 1,82 cm, 58kg . Sempre tive dificuldade de ganhar peso, mesmo fazendo uma dieta regular. No inicio do ano passado, precisei ganhar peso por causa de um concurso que passei, consegui chegar a 69kg sem suplementos. Mas acabei perdendo 10kg em menos de 2 meses. Se eu ficar sem me alimentar direito eu perco peso rápido de mais. Mas nem sempre posso fazer uma alimentação maneira, pois trabalho e fica difícil comer bem. Voltei para academia a 2 semanas. E já que tem hora que fica difícil eu comer algo que preste, comprei um hipercalorico da Max Titanium 17500 e um BCAA 3::1:2 MP. Ganhei um Whei Protein e uma Creatina Universal, mas não sei se vale a pena tomar agora. Levando em conta esses suplementos que tenho, quais valem a pena eu tomar? Mais uma vez peço desculpas se criei o tópico no lugar errado.
  11. Boa tarde Antes de tudo, desculpem se estou criando o tópico no lugar errado ou algo do tipo. Não manjo muito de fóruns, então não entendo muito como funciona. Tenho 22 anos, 1,82 cm, 58kg . Sempre tive dificuldade de ganhar peso, mesmo fazendo uma dieta regular. No inicio do ano passado, precisei ganhar peso por causa de um concurso que passei, consegui chegar a 69kg sem suplementos. Mas acabei perdendo 10kg em menos de 2 meses. Se eu ficar sem me alimentar direito eu perco peso rápido de mais. Mas nem sempre posso fazer uma alimentação maneira, pois trabalho e fica difícil comer bem. Voltei para academia a 2 semanas. E já que tem hora que fica difícil eu comer algo que preste, comprei um hipercalorico da Max Titanium 17500 e um BCAA 3::1:2 MP. Ganhei um Whei Protein e uma Creatina Universal, mas não sei se vale a pena tomar agora. Levando em conta esses suplementos que tenho, quais valem a pena eu tomar? Mais uma vez peço desculpas se criei o tópico no lugar errado.
×
×
  • Criar Novo...