Postado 11/08/2007 às 22:59 08/11, 2007 "Esses dados enfatizam a importância dos carboidratos associado a uma suplementação de BCAAs na dieta para manter um nível ótimo desses aminoácidos" "Sugere-se consumir os BCAAs junto com WHEY PROTEIN que aumentaria os níveis desses aminoácidos de uma forma econômica e eficiente." ou seja, fazendo o uso de bcaa´s que podem reduzir ou limitar o catabolismo protéico, junto com o malto, que é fonte de carboidratos e + a whey que é fonte de proteinas. eu teria: pelo uso de bcaa´s: aumento de síntese de proteína e redução do catabolismo que associado a whey que é uma otima fonte de proteínas, eu aproveitaria melhor as proteinas, ou seja, ganharia + massa muscular. fora a malto. eu utilizando: malto(suplemente) + 2comprimidos de BCAA (body size) antes do treino 2comprimidos de BCAA (body size) + designer whey protein depois do treino seria uma "otima" combinação de suplementos???
Postado 13/08/2007 às 11:20 08/13, 2007 a minha whey ja me da todos os aminoacidos q eu preciso ... caso a saua nao tenha entao use o amino BCAA logo apos o treino .. de preferencia o liquido q absorve melhor
Postado 14/08/2007 às 22:09 08/14, 2007 Malto + Whey na ultima hora antes do treino e BCAA´s antes do treino. Após o treino toma logo os BCAA´s e depois do banho toma a Malto + Whey. Visite-me e fale comigo em: [url=]http://www.eduardofonseca.wordpress.com
Crie uma conta ou entre para comentar