Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

12 Meses Para Me Preparar - Coach: James Bonde


Posts Recomendados

Só não entendi o motivo de

5 mil ui hcg toda segunda por 8 semanas.

Mas de qualquer forma, vamos ver o que acontece.

Boa sorte.

Sempre acreditei que pra recuperar o lh e fsh seria no mínimo 15.000 ui hcg independente da forma que usar e quantidade por shot . Já ate conversei com nosso amigo XBODY e concordamos que para pessoas bem pesadas e protocolos complexos a quantidade administrada teria que ser no mínimo 2.500 ui. Foi quando o James passou a de 5.000 ui em um único shot nem questionei pq seguia a minha linha de raciocínio. Editado por saulomattos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estranho isso, mas quer dizer então que o seu eixo já estava totalmente parado ou grande parte?

Pois eu uso para "manter" a produção normal 250ui a cada 3 dias, em todas as pesquisas que eu vi, existe uma dessenssibilização do LH em doses mais altas do que isso.... mas se você confia em quem ta te passando a receita ai vai firme.

Abraço boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho isso, mas quer dizer então que o seu eixo já estava totalmente parado ou grande parte?

Pois eu uso para "manter" a produção normal 250ui a cada 3 dias, em todas as pesquisas que eu vi, existe uma dessenssibilização do LH em doses mais altas do que isso.... mas se você confia em quem ta te passando a receita ai vai firme.

Abraço boa sorte.

Sim camarada, venho de blast e Cruise e todos os exames dão Lh e fsh inferior a zero Editado por saulomattos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode crer então assim tudo bem... mas o HCG é milagroso, já já recupera isso ai....

Por isso que agora que estou entrando no primeiro blast já vou sair usando o HCG pra ir mantendo o nível de LH constante sem precisar depois dar o restart.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi dorsal e como e como sempre e muito desgastante! A fome aumenta um absurdo!!!

Estou totalmente disposto e surpreso com meu rendimento e o quanto estou segurando minha massa magra apesar de esta comendo muito e meu peso não está aumentando por nada, variando 118-120kg

Rotina:

Polia costas puxadas frente em direção ao peito pegada larga 4x12 subindo peso

Polia puxada atrás 4x12 subindo peso

Remada Curvada 4x15

bem concentrado, com as costas bem travadas puxando lentamente contraindo o máximo possível

Remada unilateral com Halteres 3x12 cada mão com perfeita execução e contração, mantenha o cotovelo junto ao tronco e puxe bem o halter para cima.

Elevações posteriores em pé com tronco inclinado 4x12

máxima contração possível lentamente.

Remada na máquina 1 mão de cada vez

4x15 cada mão

puxando para trás e alongando as fibras musculares o máximo possível

Extensões Lombares 3x15

Editado por saulomattos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show, acompanhando.

Shape ta denso, se conseguir controlar o bf vai ficar bacana.

Primeiro contato com esse lab ou já usou anteriormente?

Já usei alguns itens... Nunca usei todos os itens do protocolo pelo custo alto, porém tem qualidade top! Agora consegui investir em um protocolo inteiro so de BH FARMA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...