Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Como Devo Começar A Suplementar?

Evoluçãocorporal

Posts Recomendados

Postado

Boa noite :)

Comecei a treinar tem 5 meses e meu corpo mudou bastante durante esse período. Eu vou à academia 5x por semana, faço aeróbico pelo menos 3x na semana. Minha alimentação não é lá essas coisas de perfeita, mas tô tentando todos os dias focar na dieta e comer de 3 em 3 horas. Meu objetivo na academia é hipertrofia, mas não quero ficar grandona, quero definir. Sei que isso é muito difícil. Tenho 1,70 de altura e peso 65kg. Gostaria de saber qual a suplementação básica para uma iniciante, o nome dos suplementos, quando devo tomar, antes do treino ou depois? Qual a quantidade? Minha alimentação deve mudar depois que eu começar a suplementar?

Gente me ajuda, tô perdida.

Agradeço muito a quem poder me ajudar.

Postado (editado)

Comece suplementando com frango, ovo, peixe, carne vermelha, ovos, talvez um leite...

Caso queira gastar dinheiro a "toa" (salva-se a creatina), suplemente o basicão: Whey + Maltodextrina pós-treino e 5g(após a saturação) de Creatina.

Se for Ecto e não tiver muita facilidade para comer solidos, compre Massa... más verifique a tabela, procure um que tenha uma quantidade boa de proteina e um pouco menos de carbo. (Sugiro você fazer sua propria Massa caseira)

Se quiser gastar ainda mais dinheiro atoa pode tomar um pré-treino após +/- 1:30 da sua refeição solida.

Se quiser gastar ainda maaais dinheiro a TOA, compre BCCA e ingira pela menos 10g no total por dia.

Editado por Ðann G. H.
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...