Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliação De Dieta Bulking


Joe.

Posts Recomendados

Pessoal, boa noite!

Gostaria de críticas e sugestões sobre essa dieta que montei, com base na do meu nutricionista que ele passou.

Ele me passou mais 2 opções de dietas, mas acho que essa abaixo se encaixa melhor na minha rotina.

Criíticas e sugestões são bem-vindas!

Idade: 21 anos

Altura: 1,90m

Peso: 85,1Kg

BF: 19%

Dieta: Bulking

Medidas: ainda não medi

Água ingerida: 2-3 litros diários

TMB: 1858,2 kcal\dia

Total dessa dieta: 2642kcal\dia

Proteinas: 103g

Carboidratos: 262g

Gorduras: 5g

Dia do lixo: todo sábado ou domingo mas sem exageros

Refeição 1 (5:00)

1\2 scoop whey + 1 banana prata ou 1\3 de mamão papaia ou 5 morangos + 2 colheres de aveia + água

Refeição 2 (9:00)

: 200g de batata doce cozida + 3 claras de ovos cozida

Refeição 3 (11:30)

:Salada a vontade + 300g de arroz integral + 80g de legumes refogados (2 colheres) + 2 filés (120g) de frango grelhado, cozido ou assado

Refeição 4 (16:30) Pré-treino

200g de batata doce cozida + 3 claras de ovos cozida

Pós-treino
1 scoop de whey + 1 fruta (1\3 mamão ou 1 banana ou 5 morangos) + água
Refeição 5 (20:00 - 20:30)
:Salada a vontade + 200g de batata doce cozida + 1 filé (60g) de frango grelhado cozido ou assado
Podendo substituir Frango(Prot 23g e 1g de Gord) por Atum na água (Prot 35g e 1g Gord) ou Carnes Magras (Prot 28g e Gordura 6g)
Suplementos a serem tomados: Whey Protein as 5:00 e no pós treino (por volta das 18:30)
Eu penso em de vez em quando substituir as proteinas por atum, carne, para dar uma diferenciada e não enjoar.

Alimento: Aveia
Quantidade: 1 colher de sopa
Calorias: 60kcal

Carboidrato: 9g (médio ig)
Proteína: 2g
Gordura: 1,5g

Alimento: Batata-doce branca ou roxa
Quantidade: 100g
Calorias: 100kcal

Carboidrato (IG): 24g (médio ig)
Proteína: 1g
Gordura: 0g

Alimento: Clara do ovo crua ou cozida
Quantidade: Unidade
Calorias: 9kcal

Carboidrato: 0g
Proteína: 3g
Gordura: 0g

Alimento: Arroz branco
Quantidade: 100g
Calorias: 124kcal

Carboidrato: 24g (médio ig)
Proteína: 2g
Gordura: 0g

Alimento: Peito de frango s/ pele cozido
Quantidade: 100g
Calorias: 100kcal

Carboidrato: 0g
Proteína: 23g
Gordura: 1g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom pessoal, vou testar essa dieta por 1 mês, ver como meu corpo irá reagir, se vou ganhar peso, perder peso, emagrecer e tudo mais.

Se nao ganhar massa, vou colocar um hiper-calorico caseiro em dois periodos, manhã e tarde.

Esse hiper eu vi aqui no forum mesmo, usando whey, aveia, amemdoim triturado, e outras coisas, que dão cerca de 550 calorias e uma boa quantia de proteína e carbo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a quantidade de Kcal finais nao estao batendo com a quantidade dos macros indicada, acho que voce poderia revisar os valores da dieta.

Uma dieta de bulking com apenas 5g de gordura? Acho que poderia encaixar mais gordura ai, assim aumentaria a quantidade de kcal, que ao meu ver seria bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a quantidade de Kcal finais nao estao batendo com a quantidade dos macros indicada, acho que voce poderia revisar os valores da dieta.

Uma dieta de bulking com apenas 5g de gordura? Acho que poderia encaixar mais gordura ai, assim aumentaria a quantidade de kcal, que ao meu ver seria bom.

Então, me disseram que está com pouca kcal para ganho de massa.

Vou fazer ela por 1 mês, e depois eu encaixo o hiper-calorico caseiro do LeandroTwin que vai ajudar bastante creio eu

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Vi la agora, se eu tomar 2 vezes o hiper-calorico caseiro, já vai suprir minhas necessidades de proteína e gordura.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...